Jump to content


Photo

Uol Afiliados


  • Faça o login para participar
429 replies to this topic

#106 matrix

matrix

    Old Member

  • Usuários
  • 474 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Carlos

Posted 21/12/2007, 13:25

Epa! Vô olha minha conta agora \o/
Quem sabe eu também não recebi uma gratificação rsrs

#107 bucleta

bucleta

    http://bucleta.com <- uau

  • Usuários
  • 224 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:aonde estou ?

Posted 22/12/2007, 00:30

Eu não tive nemhum EXTRA... mas, como tava atrasado, recebi 3 pagamentos no mesmo dia :)

Só o suporte ainda não respondeu o motivo do atraso. Talvez respondam depois do Carnaval :assobio:


caramba, se tinha 2 pagamento atrasado ?

>>>>>>>>>>>>>>>Bucleta.com: É magico, e tem o meu nome!<<<<<<<<<<<<<<<


--> Em breve TAMBÉM TAMBÉM migrando para um outro fórum sobre $$... =] - resta saber qual.. rs <--


#108 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 23/12/2007, 12:24

Atrasado mesmo eram 2. O outro estava no prazo.

Mas não tá muito legal o UOL aqui. Capaz de parar de usar pois o retorno é péssimo.
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#109 th1ago

th1ago

    Sem Títulos...

  • Usuários
  • 914 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Gyn
  • Interesses:Os "meus" ou os "seus"?

Posted 31/12/2007, 10:48

Pessoal,

Como está os rendimentos do Afiliados UOL?
Logo vou ter que utilizar por algum tempinho, o retorno tá bacana? o cpm? e etc? :)

Vlw ;]

#110 matrix

matrix

    Old Member

  • Usuários
  • 474 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Carlos

Posted 31/12/2007, 10:59

Pessoal,

Como está os rendimentos do Afiliados UOL?
Logo vou ter que utilizar por algum tempinho, o retorno tá bacana? o cpm? e etc? :)

Vlw ;]


Aqui está rendendo mais que AdSense, mas é site de jogo né :/
O problema do UOL é a falta de anunciantes. Tem página que o blocão 120x600 está exibindo 1 único anúncio o.O

#111 deko

deko

    [www.theprodigy.com.br]

  • Administradores
  • 1078 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Mauá - ABC - SP
  • Interesses:$

Posted 31/12/2007, 11:58

Pessoal,

Como está os rendimentos do Afiliados UOL?
Logo vou ter que utilizar por algum tempinho, o retorno tá bacana? o cpm? e etc? :)

Vlw ;]


Aquele "Anúncios do Shopping Uol", não foi muito bom aqui não... o "Links Patrocinados", esta um pouco melhor, esta semana eu coloquei novos formatos, e até que deu uma pequena melhorada.. pois pelo menos eu nunca tive cliques valendo R$0,01... rsrsrs - os cliques se comparando com o Adsense é bem menos, porem mais rentáveis.. mais é como o Matrix informou acima, o que falta é anunciantes..
[--Posted Image--]

#112 MalucoRS

MalucoRS

    Turista

  • Usuários
  • 46 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 22/01/2008, 18:45

Pessoal,

Como está os rendimentos do Afiliados UOL?
Logo vou ter que utilizar por algum tempinho, o retorno tá bacana? o cpm? e etc? :)

Vlw ;]


Aquele "Anúncios do Shopping Uol", não foi muito bom aqui não... o "Links Patrocinados", esta um pouco melhor, esta semana eu coloquei novos formatos, e até que deu uma pequena melhorada.. pois pelo menos eu nunca tive cliques valendo R$0,01... rsrsrs - os cliques se comparando com o Adsense é bem menos, porem mais rentáveis.. mais é como o Matrix informou acima, o que falta é anunciantes..



Estou tendo um bom número de cliques no Shopping Uol, que está me pagando de 0,12 a 0,16 por clique. Links Patrocinados nem pensar muito ruim, mas o Shopping Uol personalizando os links pro conteúdo do site dá um retono bom, melhor que o Buscapé, que nem quero ver mais na minha frente. Pra mim já está em segundo lugar, perde só pro Google. :click:

Prá completar: Está apenas 15% inferior ao Google no rendimento, tem dias que quase empata. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

#113 matrix

matrix

    Old Member

  • Usuários
  • 474 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Carlos

Posted 23/01/2008, 12:01

Estou tendo um bom número de cliques no Shopping Uol, que está me pagando de 0,12 a 0,16 por clique. Links Patrocinados nem pensar muito ruim, mas o Shopping Uol personalizando os links pro conteúdo do site dá um retono bom, melhor que o Buscapé, que nem quero ver mais na minha frente. Pra mim já está em segundo lugar, perde só pro Google. :click:

Prá completar: Está apenas 15% inferior ao Google no rendimento, tem dias que quase empata. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:



Comecei a usar o Shopping UOL a três dias... Aqui ta mais ou menos.. acho que ta pouco. Como eu nunca usei, não tenho ideía. A taxa de conversão está 13,364%
e por aí?

#114 MalucoRS

MalucoRS

    Turista

  • Usuários
  • 46 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 25/01/2008, 14:06

Estou tendo um bom número de cliques no Shopping Uol, que está me pagando de 0,12 a 0,16 por clique. Links Patrocinados nem pensar muito ruim, mas o Shopping Uol personalizando os links pro conteúdo do site dá um retono bom, melhor que o Buscapé, que nem quero ver mais na minha frente. Pra mim já está em segundo lugar, perde só pro Google. :click:

Prá completar: Está apenas 15% inferior ao Google no rendimento, tem dias que quase empata. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:



Comecei a usar o Shopping UOL a três dias... Aqui ta mais ou menos.. acho que ta pouco. Como eu nunca usei, não tenho ideía. A taxa de conversão está 13,364%
e por aí?


A conversão depende do segmento do site, a minha conversão tá maluca.

100,000%
250,000%
2200,000%

Mas em termos de ganhos está bom, ontem deu média de 0,15 por clique. Quando usava o Buscapé não chegava nem perto com aquela fantasia de 0,25 por clique.

#115 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 05/02/2008, 22:13

Alguem tá com problema na exibição dos anuncios? Aqui tá brabo!! Começou com metade do espaço ficando em branco... hoje tá tudo em branco.
Será um problema técnico ou foi pro saco???
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#116 deko

deko

    [www.theprodigy.com.br]

  • Administradores
  • 1078 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Mauá - ABC - SP
  • Interesses:$

Posted 06/02/2008, 00:32

Alguem tá com problema na exibição dos anuncios? Aqui tá brabo!! Começou com metade do espaço ficando em branco... hoje tá tudo em branco.
Será um problema técnico ou foi pro saco???


Eu estava com este problema a um tempo atrás, e fui no painel para colocar mais anúncios do perfil do site.. e agora esta tudo normal... quando aparece em branco eu não sei se é erro do meu sistema ou do Uol. <_<
[--Posted Image--]

#117 bodyguard

bodyguard

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 18 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 06/02/2008, 10:07

Onte de noite sumiu no meu também. Devia ser algo deles mesmo.

#118 deko

deko

    [www.theprodigy.com.br]

  • Administradores
  • 1078 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Mauá - ABC - SP
  • Interesses:$

Posted 06/02/2008, 21:34

Caramba só foi eu falar que voltou a aparecer blocos de 4 Anúncios aonde esta exibindo somente 1 ou nenhum... alguém sabe o que pode estar acontecendo?
[--Posted Image--]

#119 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 06/02/2008, 22:38

Problemas.
Também andei reparando que o relatório deles anda com variações absurdas. :unsure:

Sei não... Ainda bem que estou tirando os banners do UOL dos meus sites. Não vou usar mais e por muito tempo.
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#120 carlosware

carlosware

    12 Horas

  • Usuários
  • 263 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 27/02/2008, 10:45

desisti de usar o UOL. Migrei pro Google Adsense!
Quinta Categoria - Visite meu blog! http://www.quintacategoria.com.br

www.CarlosHenriqueWD.net - Serviços de webdesign para blogs e sites. Construção de temas personalizados para Wordpress. Além de sites dinâmicos e básicos.
Fórum WMO - Equipe de Diversos - Moderador




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq