Jump to content


Photo

Palmas, Palmas E Mais Palmas...


  • Faça o login para participar
61 replies to this topic

#31 .Eduardooo

.Eduardooo
  • Visitantes

Posted 28/03/2006, 18:29

As salas dos Grupos de Estudos sumiram, devem ter escondido até finalizarem a programação dos cursos, hehehe, vamos esperar...

#32 .camila

.camila

    Turista

  • Usuários
  • 51 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 28/03/2006, 19:34

Apesar do pouco tempo aqui no fórum (pouco no sentido literal mesmo, hehehe), gostei muito da nova versão. Ótimos recursos, os quais eu já curtia em um outro fórum que participava.

A equipe está de parabéns! E embora todos tenham gostado do visual, acredito que o conteúdo ainda supera, e muito.

[]'s a todos

#33 Ghedin

Ghedin

    Repita comigo...

  • Usuários
  • 254 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Paranavaí-PR

Posted 28/03/2006, 23:29

Atrasado, mas ainda em tempo! :D. Parabéns, ficou muito chique!

Só uma dúvida: o pessoal comprou aquela licença anual, ou foi a vitalícia? Lembro que há algum tempo estava rolando essa discussão por aqui, mas não me recordo a decisão tomada (acho que não acompanhei o tópico até o final).

[]'s

#34 th1ago

th1ago

    Sem Títulos...

  • Usuários
  • 914 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Gyn
  • Interesses:Os "meus" ou os "seus"?

Posted 28/03/2006, 23:53

Só uma dúvida: o pessoal comprou aquela licença anual, ou foi a vitalícia? Lembro que há algum tempo estava rolando essa discussão por aqui, mas não me recordo a decisão tomada (acho que não acompanhei o tópico até o final).


Vitalícia :)

#35 Link_100

Link_100

    Turista

  • Usuários
  • 28 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Mantenópolis
  • Interesses:Fireworks e PhotoShop

Posted 29/03/2006, 01:02

:beer: Vamos comemorar ficou show de bola isso aew!

#36 Crab

Crab

    Da paz, mas preparado para Guerra

  • Ex-Admins
  • 2521 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Florianópolis - SC
  • Interesses:Desenvolvimento Gráfico e Web.

Posted 29/03/2006, 01:10

Galera é com pesar que respondo sobre a Nova Área que vcs conseguiram ver por alguns instantes.

Na verdade era uma idealização que vinha ocorrendo mas ainda no início de procedimento, dependendo de muitos fatores alheios a simplesmente nossa vontade.

Que torna a sua realização quase inviável nesse momento mas que está lá em stand by ...

... com a migração as permissões dela se alteraram e por acidente veio a ser exibida.

Muito exibida ela ... só porque estamos de 2.1.5 ela veio querendo se mostrar ... :D

Péssima essa minha neh ... ? :assobio:

Então era isso ...

Bom estar com uma versão atualizada depois de tantos anos hein ...??

... energia renovando-se no wmo.

É o ciclo de evolução que todos passamos até um sistema web tem que passar por isso.

Mas ainda não está tudo finalizado ... estamos ainda revisando, analisando e mexendo com cuidado e bom gosto na medida do possível ... aqui e ali para otimizar algumas questões de CSS, dimensões, etc ... inclusive uma nova reestruturação, aproveitando os recusros que esta versão oferece para uma organização melhor das salas, sub-salas, sub-sub-salas ... etc... :)

E logo teremos mais novidades e tentaremos com mais freqüência manter a rotina longe.

;) Até mais

#37 Paulo André

Paulo André

    Why so serious?

  • Ex-Admins
  • 5114 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Belo Horizonte - MG
  • Interesses:O.Q.F.J.?

Posted 29/03/2006, 08:33

O número máximo de usuários online foi 823 em Ontem, 03:17 PM

Karaka!!! :o

Flws...
:DAté mais
Paulo André G Rodrigues,
ex-administrador Fórum WMO.


www.CanalDev.com.br

#38 .Eduardooo

.Eduardooo
  • Visitantes

Posted 29/03/2006, 12:25

Isso ae, o Webfórum vai crescer muito com essa mudança.

#39 brunoXP

brunoXP

    EFEI EÔ

  • Conselheiros
  • 2226 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Campinas/Itajubá

Posted 29/03/2006, 15:50

O fórum está caminhando a um sucesso cada vez maior. =)
Bruno Toffolo
· Conselho / WebFórum

#40 Bruno Augusto

Bruno Augusto

    ∙•● Restarting... ●•∙

  • Usuários
  • 1968 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Itajubá

Posted 29/03/2006, 15:52

Não que já não esteja fazendo isso há bastante tempo.
Está melhorando aos poucos o que sempre foi bom demais, para todos.

[]'s

#41 .System

.System

    loading...

  • Usuários
  • 144 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 29/03/2006, 17:44

Mandaram bem em atualizar a versão do IPB, agora é só acostumar com a nova versão e esperar o conserto dos detalhes.

Agora sim! Mas faltou um detalhe: por que é preciso se logar pra usar a busca?

Gostei do invi, ficou igual a o meu!

Só faltou esse detalhe da busca, o resto tudo ok!

#42 Bruno Augusto

Bruno Augusto

    ∙•● Restarting... ●•∙

  • Usuários
  • 1968 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Itajubá

Posted 29/03/2006, 17:56

Isso de login pra usar a busca, sempre teve.
É só umapermissão, que pode ser trocada a qualquer minuto por quer tiver acesso ao AdminCP.

Mas na real, em que que isso atrapalah?

Abraços

#43 .System

.System

    loading...

  • Usuários
  • 144 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 29/03/2006, 18:46

Isso de login pra usar a busca, sempre teve.
É só umapermissão, que pode ser trocada a qualquer minuto por quer tiver acesso ao AdminCP.

Mas na real, em que que isso atrapalah?

Abraços

Isso de login pra usar a busca, sempre teve.
É só umapermissão, que pode ser trocada a qualquer minuto por quer tiver acesso ao AdminCP.

Mas na real, em que que isso atrapalha?

Abraços

Atrapalha, porque quando preciso procurar um troço, e esqueci a senha, por exemplo, aí fica muito ruim. Primeiro vai ter que recuperar a droga da senha antes de procurar o troço.

Entende o que eu digo? E outra, esse negócio do editado por, por que eles não configuram lá pra não aparecer esse "editado por..." abaixo do post, tipo, para poder escolher se quer ou não aquela legendinha. Pra isso é só alterar lá no ACP, em "Alow user to remote 'edited by...' legend".

Abraços...
System

#44 Paulo André

Paulo André

    Why so serious?

  • Ex-Admins
  • 5114 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Belo Horizonte - MG
  • Interesses:O.Q.F.J.?

Posted 30/03/2006, 08:01

Atrapalha, porque quando preciso procurar um troço, e esqueci a senha, por exemplo, aí fica muito ruim. Primeiro vai ter que recuperar a droga da senha antes de procurar o troço.

Sem comentários... <_<

Entende o que eu digo? E outra, esse negócio do editado por, por que eles não configuram lá pra não aparecer esse "editado por..." abaixo do post, tipo, para poder escolher se quer ou não aquela legendinha. Pra isso é só alterar lá no ACP, em "Alow user to remote 'edited by...' legend".

Eu tenho certeza que a Equipe sabe usar o ACP e não é por falta de informação que eles não desabilitaram esta função. Na minha sincera opinião, acho que é necessário tem infomação de post editado para as pessoas saberem que aquele pode não ser o post original, foi alterado, podendo causar problemas por causa disto.

Flws...
:ph34r:Até mais
Paulo André G Rodrigues,
ex-administrador Fórum WMO.


www.CanalDev.com.br

#45 Paulo Freitas

Paulo Freitas

    ××××××× LRU #456504 ××××××× ××××××× LRM #364686 ×××××××

  • Ex-Admins
  • 5612 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 30/03/2006, 11:28

Eu tenho certeza que a Equipe sabe usar o ACP e não é por falta de informação que eles não desabilitaram esta função. Na minha sincera opinião, acho que é necessário tem infomação de post editado para as pessoas saberem que aquele pode não ser o post original, foi alterado, podendo causar problemas por causa disto.

Sábios comentários, chará. ;)

Esta função, além de servir de informação ao usuário que seu tópico foi editado por alguém da equipe (quando for o caso), é útil também para pessoal da moderação conhecer quem são os usuários de múltipla personalidade (novamente, quando for o caso). :)

O tópico de nosso primeiro concurso realizado dias atrás serviu de base para isto. Tópicos que fossem editados seriam automaticamente descartados, afinal, não é de nossa responsabilidade a falta de conhecimento lingüístico de nossos usuários. ;)

Quanto a pesquisa ser restrita à apenas os cadastrados, é uma questão puramente lógica. Apenas disponibilizamos nosso conteúdo aos visitantes. Qualquer função do fórum é restrita aos seus usuários. ;)

Espero ter esclarecido os fatos.

[]’s :DAté mais




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq