Jump to content


Photo

Palmas, Palmas E Mais Palmas...


  • Faça o login para participar
61 replies to this topic

#61 Crab

Crab

    Da paz, mas preparado para Guerra

  • Ex-Admins
  • 2521 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Florianópolis - SC
  • Interesses:Desenvolvimento Gráfico e Web.

Posted 10/04/2006, 22:21


<_<

A caixinha de busca não aparece pois está configurado para não aparecer.

Eu sei, mas mesmo logado ela não aparece, e nos outros fóruns vejo ela na index.

Outra coisa, faltou responder sobre a coisa lá encima onde mostra a publicidade, tem como ela desaparecer quando não tem nada para mostrar?



É porque não é para aparecer mesmo .... nem mesmo estabndo logado ... é um opção que não está disponível por enquanto ... quando estiver te aviso.

Mas a busca pela página de Busca está ativa.

Quanto a publicidade lá no topo não aparecer de vez em quando ... só acontece no IE que eu saiba ... pode ser que algum outro navegador tbm.

No FireFox nunca aconteceu.

E mais outra coisa ... aff... já falei que o que vc vê em outros fóruns vc só encontra em outros fóruns ...

Se aqui vc encontrar qualquer coisa que tbm tenha em outros fóruns é mera coincidência.

<_<Até mais

#62 Link_100

Link_100

    Turista

  • Usuários
  • 28 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Mantenópolis
  • Interesses:Fireworks e PhotoShop

Posted 28/04/2006, 02:08

:D FWM Senti muita falta deste centro de Informação quando estava Viajando, poxa isso aqui virou minha moda, cara, nem sem como explicar mas procurava uma Lan para acessar este local virtual e nada, mas hoje estou de volta de uma viagem de Buenos Aires graças a Deus estou na minha Terra no meu informativo virtual, estou colocando este post porque estou com saudade de todos manos aqui desejo muito sucesso para o FWM e é isso aew contuem proguedindo e atraindo pessoas que falam a mesma língua, T+ mais pessoal qualquer coisa estamos aew! :rolleyes:




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq