Jump to content


Photo

Cheque Do Exterior


  • Faça o login para participar
212 replies to this topic

#181 NEOTURBO

NEOTURBO

    Ativo

  • Usuários
  • 344 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 21/01/2007, 20:34

Ja consegui!!! Ontem mesmo alguem do Google ja entrou em contato comigo. Vamos ver se resolvemos isso o mais rapido possivel. Valeu!

Rogerad, embora a notícia soe ótima à primeira vista, fico imaginando o que seria se o Rendimento fosse o único responsavel pelas operações de pagamento do Google no Brasil. Veja, o que todos nós queremos é receber por nosso trabalho, não importando se é de maneira X ou Y. Não concordamos em pagar taxas pra receber um dinheiro que é nosso por direito, mas concordamos em nos submeter à este procedimento por falta de opção (no contrato, informam que o pagamento é via cheque em dolar). Agora se o Google me mandar uma mensagem assim "Apartir de hoje, todos os pagamento será via Rendimento, com taxa obrigatoria de 10 centavos de dolar à menos, por cada dolar do seu pagamento", certamente irei reclamar.

Por outro lado, se vc conseguir a transferencia "limpa de custos" para nós (e nada mais justo que o Google assuma com gastos de pagamentos), aí meu amigo... Tú tá no mínimo convidado pro meu casamento.

#182 rogerad

rogerad

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 16 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo

Posted 21/01/2007, 21:39


2. Para cheques maiores do que USD 1.000,00 talvez possamos melhorar um pouco a taxa, vou ver o que consigo pra voces aqui.

Não entendi. A taxa ou deságio do dólar?


Taxa de cambio, ou desagio do dolar comercial


Ja consegui!!! Ontem mesmo alguem do Google ja entrou em contato comigo. Vamos ver se resolvemos isso o mais rapido possivel. Valeu!

Rogerad, embora a notícia soe ótima à primeira vista, fico imaginando o que seria se o Rendimento fosse o único responsavel pelas operações de pagamento do Google no Brasil. Veja, o que todos nós queremos é receber por nosso trabalho, não importando se é de maneira X ou Y. Não concordamos em pagar taxas pra receber um dinheiro que é nosso por direito, mas concordamos em nos submeter à este procedimento por falta de opção (no contrato, informam que o pagamento é via cheque em dolar). Agora se o Google me mandar uma mensagem assim "Apartir de hoje, todos os pagamento será via Rendimento, com taxa obrigatoria de 10 centavos de dolar à menos, por cada dolar do seu pagamento", certamente irei reclamar.

Por outro lado, se vc conseguir a transferencia "limpa de custos" para nós (e nada mais justo que o Google assuma com gastos de pagamentos), aí meu amigo... Tú tá no mínimo convidado pro meu casamento.


NEOTURBO, nao se preocupe. Hoje temos o desagio de 10centavos por causa dos custos que temos em compensar cheques, e o risco que corremos. Quando falamos de ordens de pagamento, eh tudo diferente. E o Google nao iria fechar conosco se nao dessemos uma garantia de custos e taxas de cambio justas. Apenas para conhecimento de voces, somos os maiores processadores de remessas do exterior (dos Brasileiros vivendo no exterior). Temos mais de 300.000 clientes que fizeram mais de 800.000 operacoes em 2006. E isso soh conseguimos por ter as melhores taxas e o melhor servico.

Abraco.

#183 matrix

matrix

    Old Member

  • Usuários
  • 474 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Carlos

Posted 22/01/2007, 22:35

NEOTURBO, nao se preocupe. Hoje temos o desagio de 10centavos por causa dos custos que temos em compensar cheques, e o risco que corremos. Quando falamos de ordens de pagamento, eh tudo diferente. E o Google nao iria fechar conosco se nao dessemos uma garantia de custos e taxas de cambio justas. Apenas para conhecimento de voces, somos os maiores processadores de remessas do exterior (dos Brasileiros vivendo no exterior). Temos mais de 300.000 clientes que fizeram mais de 800.000 operacoes em 2006. E isso soh conseguimos por ter as melhores taxas e o melhor servico.

Abraco.



Mandei um email bem formal para o google adsense e para o blog do adsense do brasil recomendando o rendimento, só dpois vi que já estavam lá na frente hehe.. mas acho q ajuda ver q os webmasters também concordam com o possível novo programa. Vou trocar meu primeiro cheque e enviei um email agora pouco para o banco com muitas dúvidas, vamos ver o tira teima se o banco vai valer a pena mesmo poruqe hoje fiquei 2 horas no banco do brasil e voltei com o cheque pra casa =/
Falei que conheci o rendimento aqui no fórum pra pegar o descontinho de janeiro hehehe :D

Paulo

#184 poisnao

poisnao

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 16/02/2007, 15:40

Art. 42. O cheque em moeda estrangeira é pago, no prazo de apresentação, em moeda nacional ao câmbio do dia do pagamento obedecida a legislação especial.

Parágrafo único. Se o cheque não for pago no ato da apresentação, pode o portador optar entre o câmbio do dia da apresentação e o do dia do pagamento para efeito de conversão em moeda nacional.


http://www.consumido...acao/cheque.htm

#185 Hospedar-se .Com

Hospedar-se .Com

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1500 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 08/04/2007, 23:12

se for trocar no banco, quanto que estão cobrando de taxas?

Supondo que seja +- U$ 100

#186 th1ago

th1ago

    Sem Títulos...

  • Usuários
  • 914 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Gyn
  • Interesses:Os "meus" ou os "seus"?

Posted 08/04/2007, 23:13

Bradesco d início cobrava 20, dpois passou cobrar 50...
BB cobra 25 se não me engano...

#187 Hospedar-se .Com

Hospedar-se .Com

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1500 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 21/04/2007, 15:30

nossa, então não compensa pegar chegues de menores que $100 ?

Tenho um site (conteudo adulto) ele gera entre de 5 à 10$ por dia, e to nessa dúvida se espero chegar num valor alto de uns $300 pra cima (segurar pelo menos por uns 2 meses ou mais la com eles) ou se todo mês já vou pedindo.

Li esse topico inteiro e notei que falavam que vai de $20 à $100 só pra trocar o cheque e ainda pagam - R$0,10 do cambio do dia (uma verdadeira exploração), ai to na dúvida, como estão fazendo? Se tão pegando valores altos ou pequenos em cada cheque?

#188 th1ago

th1ago

    Sem Títulos...

  • Usuários
  • 914 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Gyn
  • Interesses:Os "meus" ou os "seus"?

Posted 21/04/2007, 17:01

troca no rendimento :P

#189 Paiva

Paiva

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 12/06/2007, 19:47

Po, o google emitiu meu pagamento em 23/05 e até hoje o rendimento não me enviou email!

#190 th1ago

th1ago

    Sem Títulos...

  • Usuários
  • 914 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Gyn
  • Interesses:Os "meus" ou os "seus"?

Posted 12/06/2007, 21:51

Liga para eles :D

#191 rogerad

rogerad

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 16 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo

Posted 14/06/2007, 00:26

Po, o google emitiu meu pagamento em 23/05 e até hoje o rendimento não me enviou email!


Paiva, nao fiquei sabendo de nenhum pagamento perdido no Rendimento. Deve ter tido algum problema com o Google. De qualquer jeito, liga no Rendimento pra tirar a duvida, 4003-7750

Abs

Roger

#192 gennf

gennf

    A Solução está ai...

  • Usuários
  • 645 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Posted 14/06/2007, 08:36

O ultimo pagamento do Google que recebi foi via Transferência Bancária, mas só que estou lutando para que o Banco do Brasil libere esse meu pagamento a quase 3 meses. A pessoa que me atende na minha agência disse que se eles não liberarem meu pagamento até o próximo dia 26 o meu pagamento vai voltar.

Alguem já recebeu o pagamento pelo Banco do Brasil? E quem recebeu pode por favor me informar qual é a documentação realmente exigida pelo banco, pois acho que o cara que me atende na minha agencia anda meio perdido.

Conto com a ajuda de vocês.

Walison
Portal BatePapoBrasil
URL: www.batepapobrasil.com

----------------------------
Site desenvolvidos
URL:
VitrineABC :: Alugue Litoral :: OrtodontiaLago

#193 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 14/06/2007, 22:28

Eu recebo pelo Real. Mas as regras são do BC e valem para todo sistema bancário (o que pode variar são as tarifas).

Precisa somente assinar um contrato para que o banco faça a operação de câmbio para você. Assina, reconhece a firma e leva de volta pro banco. Ah, talvez peçam o contrato adsense/editor. Esse você pode pegar no site do adsense e imprimir.
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#194 Hospedar-se .Com

Hospedar-se .Com

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1500 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 13/08/2007, 08:04

O cheque vem nominal?

#195 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 13/08/2007, 11:20

O cheque vem nominal?

Do Adsense? Vinha sim.
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação




1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq