Olha, não é por nada não.
Já troquei uma vez no rendimento, na primeira vez eu achei meio tranquila (demorou, mas deu certo), um valor 'menorzim' e o cheque não era do Google.
A segunda vez, era um chequinho com um valor maiorzinho (não vou dizer o valor ), mas então:
- Fui mal atendido;
- Muito burocrático (os procedimentos do banco, pior que o Bradescão).
- Liguei no rendimento (interubano, isso não deixa de ser mais um gasto), mais de 5 vezes e por enfim para uma outra mulher falar que a que eu tinha conversado e enviado a tal de Fabíola ter entrado de férias e pedir para eu repetir a operação...
E não acho as taxas mais atraentes também não.
Prefiro pagar a taxa no Bradesco e ser muito bem atendido.
Thiago, olha la:
- Quanto a pagar interurbano, voce pode ligar pra 4002-1010 (das principais capitais) e escolher a opção 3.
- A questão da burocracia ja esta resolvida. Simplificamos bastante o processo (por exemplo, para operações de até R$ 6.000,00 não pedimos documento nenhum)
- Quanto a falar com a Fabiola, isso é um erro comum do pessoal que le o historico do forum. Quando começamos a area, tinha apenas a Fabiola. Hoje temos 8 pessoas dedicadas neste atendimento, então não mande e-mail para ela, e sim para o chequesme@rendimento.com.br que todos tem acesso. Alem disso, criamos um sistema para que qualquer pessoa que te atender vai poder continuar a sua operação de onde voce parou (ou seja, não precisa mais explicar 3 vezes a mesma coisa)
- lembra que cheques maiores precisa de analise de credito, e acaba sendo um pouco mais burocratico. Hoje estamos aprovando essas operações em no máximo 2 dias uteis
- Ah, e estamos abrindo nossa loja em Goiania em 2 semanas, voce sera muito bem vindo la.
Um abraço
Roger