Jump to content


Photo

Direção De Arte


  • Faça o login para participar
22 replies to this topic

#16 id[yac]

id[yac]
  • Visitantes

Posted 21/03/2003, 08:30

mas tb meio periodo...... se quer o que? claro que se vai ganhar menos do que eu que trbalho periodo inteiro.......

#17 pc_no_trampo

pc_no_trampo
  • Visitantes

Posted 21/03/2003, 09:23

,21 Mar 2003, 08:30] mas tb meio periodo...... se quer o que? claro que se vai ganhar menos do que eu que trbalho periodo inteiro.......

manu na boa, tu tá vacilando!! Vc já tem um pusta dum trampo, começa a procurar outro q vc vai conseguir rápidinho! te garanto q na hora q vc disser ao teu chefe q vc irá sair, ele vai querer aumentar teu salário....R$350, é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito muito, muito pouco prum trampo como o teu.

boa sorte!

#18 brunoXP

brunoXP

    EFEI EÔ

  • Conselheiros
  • 2226 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Campinas/Itajubá

Posted 21/03/2003, 14:42

eh veio, hj em dia eh fodao pra achar um bom trampo...
Bruno Toffolo
· Conselho / WebFórum

#19 lincoln_designer

lincoln_designer

    ﺕ Photo·lov

  • Usuários
  • 533 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Curitiba - PR
  • Interesses:web design, design gráfico, carros, som automotivo, rachas, lutas, enfim tudo que envolva adrenalina! :D

Posted 21/03/2003, 15:04

se você tiver um curriculo bom ... e um portfolio legal ... não é TÃO DIFICIL !!!
Lincoln Schultz
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Perfil no Usefilm
Fotolog Pessoal
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

#20 Visitante - Tygra

Visitante - Tygra
  • Visitantes

Posted 21/03/2003, 16:44

sabe o pior - é q vc trabalhando por pouco vc acaba abaixando o piso salarial da categoria - e é isso q rola hj em dia eles mandam embora o cara q ganha 800 e pega um de 300 q tampa o buraco das urgencias e assim vai a vida.....

um cara aqui ganhava 400 pilas depois dobraram pra 800 - eu na boa achava q o cara valia mais por saber flasg . aspnet....e outras linguagens - agora finalmente a ficha dele caiu e saiu daqui (da empresa q traabalho) pra ganhar 2 100 ;) - agora sim ele acordou pra vida ;) com apenas 19 anos....


>>>>>>

Um diretor ele supervisiona o serviço do assistente de arte - vou dar um exemplo eu (rs)

eu faço o layout de um folder e eu demoro um mes pra acabar ai chego pro cara e ele fala:

- TA UMA xxxxxx essa PORCARIA :shit: sei q vc pode fazer melhor

ai vc se desdobra em mil :unsure: - olha livros de design e tals e muda algumas coisinhas - ai mostra pro dir e ele fala - ta melhorando :rolleyes: ai vc q é a assistente vira e fala : cara nao sei o q fazer mais - ai o dir vira e fala :

- Se vc acha q ta bom vamos imprimir q é o seu nome q ta em jogo...ai vc decidi e IMPRIMI :D

ai pronto todo mundo sai feliz e muito mais o dir de arte q leva a moral :lol:

>>mais tem um porem um dia tava fazendo um anuncio - e nao tinha mais o q acertar e eu nao conseguia fazer um trequinho - nao lembro o q - ai o Dir veio e eu falei `cara´nao sei mais como fazer aí em 2 segundos ele resolveu meu problema :blink:

:) resumindo Dir de arte é isso o cara manja tannnnnnnnnnnto tem tanta experiência na area q te exije o maximo pra vc crescer, ele não faz mas NADA em relação a quebrar a cabeça na frente de um photo ou corel ou o q for, só supervisiona o seu trabalho e da uns toques de como melhorar e outra se o trabalho sair uma xxxxx não é o seu q o diretor da empresa vai reclamar e sim ele :P


...bom pelo menos é essa minha visão de dir de arte ....

#21 alx

alx
  • Visitantes

Posted 22/03/2003, 16:07

mais tem um porem um dia tava fazendo um anuncio - e nao tinha mais o q acertar e eu nao conseguia fazer um trequinho - nao lembro o q - ai o Dir veio e eu falei `cara´nao sei mais como fazer aí em 2 segundos ele resolveu meu problema :blink:

outro dia vc me perguntou o q eu fazia da vida, tigra... eu respondi... mas e vc o q faz? trampa com q?

#22 PenDragon

PenDragon

    Super Veterano

  • Ex-Admins
  • 2192 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Brasília - DF

Posted 28/03/2003, 08:47

Galera, acho q agente tem q se valorizar, pois nosso trabalho é muito específico, tem que saber de certas coisas q muita gente nao sabe.

No começo é assim mermo, agente é explorado justamente por nao ter experiencia (ou não), mas essa é a hora de sugar, aprender, ter experiencia pra lá na frente se valorizar e ganhar mais.

Hehe, eu já fui diretor de arte de uma agencia de propaganda, mas fazia o layout (além da idéia) arte-finalizava, tinha tbem um redator responsável pelo texto, hj nao sei se a coisa ainda é assim, pois muita gente hj faz TUDO (será?), os tempos mudam, e com ele, agente.

Só digo uma coisa, estudem (leiam livros de produção gráfica, webdesign, propaganda e marketing), procurem informaçoes para ter uma formação sólida, qto mais melhor, e abre os orizontes da mente.

E peçam aumento já! (a coisa tá feia!!!! hehehe) Valorizem-se e boa sorte. :)

#23 Visitante - Tygra

Visitante - Tygra
  • Visitantes

Posted 28/03/2003, 21:46

ai desculpa a demora pra responder

sou assistente de marketing - tenho 25 anos sou formada em publicidade com bacharelado em marketing pela anhembi morumbi me formei em 2000 - cuido e ajudo o gabriel q é o gerente de marketing - na parte de comunicação visual e identidade corporativa da empresa que trabalho atualmente - além de ver a parte de eventos - brindes - folder - anuncios - diagramação de revistas - newsletter -...entao na empresa q trabalho mesclo bem a parte de criação e marketing - mas é claro q prefiro muito mais criação..hummm q mais enfim tudo q se relaciona a divulgar a marca da empresa no mercado eu to no meio (rs) :)




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq