Jump to content


idn's Content

There have been 56 items by idn (Search limited from 28/04/2023)



Ordernar por                Order  

#471759 Um Código Em Php Para Postar Artigos...

Posted by idn on 27/10/2004, 18:46 in PHP

olá idn!!!


olhei o site que o FelipeNSP indicou e encontrei um script para artigos.

É o Artigos_freecode, é esse que voce esta testando??? se for esse ele é em ASP e não em PHP, se não for esse me passa o link do download que quero testar tambem.


Valeu


Douglas

Olá. Sim é este mesmo o nome. Então ele é em asp, por isso que não funcionou. Ok. Obrigado por me avisar.

Adailton:

E ai galera....

Testa este aqui... uso em meu site é muito bom e em portugues. Tem área administrativs com nivel de acesso, aonde vc pode definir com publicação automatica ou com autorização do redator. Vc pode ter varias categorias....

O nome do script é WmNews

http://wartamikael.org/PHPScripts/


Vou testar script então que você me indicou.


Fernando Wobeto:

Eu to criando um script aqui de artigos e downloads com categorias e subcategorias.

Vou dar uma ajustada nele de acordo com o que indicaram aqui 

Até mais


Vou ver então também depois que vc ajustar este seu script pra ver como é. Assim eu comparo com o outro e qual ficar melhor eu vou usar.


Obrigado por todas as dicas e ajudas.



#472530 Um Código Em Php Para Postar Artigos...

Posted by idn on 28/10/2004, 19:44 in PHP

Olá idn!!!

beleza cara... mas vamos continuar discutindo e trocando informações aqui pois esse assunto é interessante, e um script  desse tipo é muito util.

Conforme vamos testando e etc... vamos postar aqui.

Certo!!!???  ;)


Valeu

Douglas

Olá. Com certeza, vamos estar sempre postando aqui, pois este script de postar artigos e colunistas de várias seções, é um script que servirá para você fazer atualizações gerais no seu site e não só para colunistas.
Por exemplo, se vc tem um site com os links informática, sites indicados, internet, tutorias. E quando vc quiser atualizar esses links (que são como seções) basta vc estar utilizando este script.

E sobre o script que o Fernando Wobeto está criando, vou falar umas coisas bem importantes que deve ter para ser um script oficial e muito bom.

Além de poder gerenciar as notícias e atualizações do site, com categorias, e que dê para cadastrar moderadores, também poderia colocar um link no final de todos os artigos postados para enviar por e-mail, imprimir.
E também, tem que ter o sistema de headlines, todos os artigos novos que postarem, fica um link com o nome e data do artigo.
Ex.:
(dd/mm) - Nome do artigo
(dd/mm) - Nome do artigo
(dd/mm) - Nome do artigo

Assim cada novo conteudo (sem importar a categoria), ficará nas headlines para poder colocar na página inicial do site por exemplo.

Obs.: No caso de vários moderadores como colunistas, que tenha a opção de as pessoas poderem editar apenas suas próprias notícias.

É isso aí. Se eu tiver mais sugestões eu falo.

E o script WmNews (http://wartamikael.org/PHPScripts/ ) estou testando bem ele, e logo eu falo o que achei.

Até mais!



#471128 Um Código Em Php Para Postar Artigos...

Posted by idn on 26/10/2004, 19:19 in PHP

Olá.

Então, acho que deve estar com algum problema mesmo este script pois já tentei várias coisas mas não consegui configurar ou instalar. Se alguém souber como faço isso, vou agradecer muito.
Ou podem me indicar algum outro script em php para colunistas postarem artigos? Pois estou precisando com urgência.

Obrigado.



#469740 Um Código Em Php Para Postar Artigos...

Posted by idn on 24/10/2004, 15:51 in PHP

O site:
http://www.freecode.com.br

Tem um script disponível lá muito bom.. ;)

Olá. Peguei o script desse site (Free Code).
Mas não consegui instalar ou fazer o script funcionar.
Poderia me explicar o que devo configurar, que arquivo devo abrir para configurar, ou qual o usuário e senha inicial para eu poder utilizar?
Pois transferi o arquivo para o serv, acesso a url do script e aparece um quadro de user e senha... e não sei o que devo preencher aí.

Obrigado. (y)



#469377 Um Código Em Php Para Postar Artigos...

Posted by idn on 23/10/2004, 17:58 in PHP

Olá. Gostaria de saber onde encontro algum código em php para fazer isso:

Um site com vários colunistas (cada um com sua função e um conteúdo)
E eu precisava um sistema onde cada colunista com um usuário e senha, acessar uma área de administração e postar seu conteúdo... e esse conteúdo ir automaticamente para a seção correspondente a este colunista.

Já procurei em vários lugares mas não achei.
Estou precisando muito desse sistema. Se alguém souber me passe a url para eu fazer o download.

Obrigado. (y)



#460133 Sabendo Mais Detalhes Sobre Iframe

Posted by idn on 09/10/2004, 20:39 in HTML, CSS e Metodologias

Ok. Obrigado por mover o post.

E se alguém souber de como fazer isso com iframes, estou precisando.
De quando alguém clicar em algum link e a página ir ao topo automaticamente, e o conteúdo ser visualizado.

Obrigado.



#459995 Sabendo Mais Detalhes Sobre Iframe

Posted by idn on 09/10/2004, 17:09 in HTML, CSS e Metodologias

Olá pessoal. Estou com uma curiosidade em relação a iframes... Em meu site utilizo iframes (www.idn.br5.com.br)
Está boa a navegação com iframes, mas gostaria de saber se não tem como por exemplo, quando o visitante clica em um link e a página abrir no topo?
Por exemplo, se o visitante clicar em um link quase no final do site, como "contato", daí não teria como subir automaticamente, após clicar em contato ir para o topo da página, pois se não a pessoa clica lá, mas nem percebe que abriu...

Estou precisando muito fazer isso. Caso com iframes não dê para fazer isso, poderiam me falar alguma sugestão de que posso usar para continuar a navegação como está, mas ao clicar com o link abrir no topo?

Obrigado. (y)



#471117 Que Câmera Devo Escolher

Posted by idn on 26/10/2004, 19:10 in Fotografia

Agora só tenho mais uma pergunta. Mais isso é por curiosidade mesmo.
Pq por exemplo tem câmeras escrito que tem 2.0 Megapixel (e 4.0 Megapixel Interpolada)?

O que seriam esses 4.0 Megapixels Interpolados?

Vlw!



#470463 Que Câmera Devo Escolher

Posted by idn on 25/10/2004, 19:39 in Fotografia

Ok. Muito obrigado yandf. Foi uma magnífica explicação. Agora já estou bem mais decidido de qual devo comprar.
E obrigado aos outros tb.

Vlw!!!



#468892 Que Câmera Devo Escolher

Posted by idn on 22/10/2004, 14:55 in Fotografia

Estou com uma dúvida, de qual câmera escolher.
O que vou precisar:

Câmera digital de 2.0 Megapixels
Memória de 16 MB
Zoom de 3X
Webcam
Faça pequenos filmes
Que se conecte a TV
Com entrada USB para computadores
Com pilhas recarregáveis
Fotos com uma qualidade razoável para impressão (pois não irei imprimir muito)
Fotos com boa qualidade para visualização na tela da TV ou computador

Não precisarei de algo profissional, apenas com essas qualidades para poder tirar fotos para "recordar os bons momentos".

Obrigado!!! (y)



#471740 Que Câmera Devo Escolher

Posted by idn on 27/10/2004, 18:17 in Fotografia

Blz. Vlw rafaelvilela.

Agora entendi.

Obrigado.



#474819 Problemas Com Mznews

Posted by idn on 01/11/2004, 18:33 in PHP

Tem vários tópicos já criados sobre o mznews, não era necessário ter aberto mais um tópico.
http://forum.wmonlin...showtopic=93651
http://forum.wmonlin...showtopic=93647
http://forum.wmonlin...showtopic=92005


Mas eu aconselharia você mudar para a versão 2.0 que seus problemas irão acaber, já que na versão 2.0 foram corrigidos estes problemas, adicionados mais recursos, deixando o script bem melhor.



#440491 Phpadsnew

Posted by idn on 07/09/2004, 21:18 in PHP

acrescente no arquivo ads.php
entre a tag head

<meta http-equiv="refresh" content="45;">

valeu


Ainda não consegui fazer o sistema rotacionar a cada 20 segundo.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito.



#441546 Phpadsnew

Posted by idn on 09/09/2004, 18:47 in PHP

Acho q eu já entendi... Caso eu esteja errado por favor me corrijam.

Eu crio uma nova página e coloco o código gerado pelo AdsNew... e tb insiro entre a tag head

<meta http-equiv="refresh" content="45;">

Onde 45 serão os segundo... então no meu caso eu deixo assim:
<meta http-equiv="refresh" content="20;">

E após ter criado essa página eu vou na minha página inicial e insiro uma iframe (com essa nova página do banner que eu criei...) e daí vai rotacionar os banners a cada 20 segundo.

Certo?



#440481 Phpadsnew

Posted by idn on 07/09/2004, 21:07 in PHP

http://endereço do seu site/phpmyads/ads.php?zone=nome da campanha criada

Ah. agora deu certo. Obrigado.



#440469 Phpadsnew

Posted by idn on 07/09/2004, 20:49 in PHP

acrescente no arquivo ads.php
entre a tag head

<meta http-equiv="refresh" content="45;">

valeu

Ok. obrigado.
Mas viu tb tenho um problema... não consegui gerar o código... o que devo fazer passo-a-passo
Pois o que eu fiz não deu certo.

Obrigado.



#440152 Phpadsnew

Posted by idn on 07/09/2004, 10:20 in PHP

Olá... Eu instalei em meu site o sistema phpAdsNem, que é um sistema em php que rotaciona banners...
Gostaria de saber se alguém usa ele para poder me ajudar.
Já instalei tudo certo. E agora queria saber umas coisas.

Como eu faço para cadastrar um novo parceiro (para exibir o banner dele)?

Tem como por exemplo, os banners que eu vou exibir no topo do site serem diferentes dos banners que eu exibirei no final do site?

Também através desse único sistema eu posso gerenciar todos os banners de meu site (468x60 no topo e 468x60 no final do site, também 120x60 e 88x31) ? Como faço?

Que código devo inserir no local que irá rotacionar os banners (por exemplo no topo da página inicial de meu site onde irão rotacionar os banners, que código eu insiro)?

Esse sistema por acaso tem como rotacionar os banners por tempo (eu queria que a cada 20 segundos o banner rotacionasse). Ou se caso nesse sistema não tem como... se existe alguma maneira para eu fazer isso?


Obrigado. (y)
Carlos.



#440446 Phpadsnew

Posted by idn on 07/09/2004, 20:09 in PHP

Olá!
Bom consegui já configurar a maioria das coisas no phpAdsNew. Mas agora queria saber como faço para rotacionar a cada 20 segundo...
Eu vi umas coisas de inserir iframe e dar refresh... mas não entendi. Alguém poderia me ajudar. Obrigado.



#490318 Navegação De Include Php

Posted by idn on 26/11/2004, 18:50 in PHP

Olá. Estou com uma dúvida em relação à navegação. Atualmente, em meu site (www.clickws.com) estou utilizando iframes (os menus e topo não se alteram e muda apenas a parte central do conteúdo). Eu estava até achando bom, mas quando por exemplo a pessoa clica no link para abrir em uma nova janela, daí fica apenas o conteúdo, sem os menus e o topo.
Então resolvi mudar a navegação. Pesquisei alguns tutoriais na internet sobre include php. Mas cada um dizia uma coisa e acabei ficando até confuso sobre isso.
A minha dúvida é: vai ficar melhor se eu trocar iframe por include php?

O que eu vou precisar é que fique sempre o topo, os menus (esquerdo e direito) e o final do site e que sempre que eu precisar inserir um link no menu esquerdo por exemplo, que eu faça isso apenas uma única vez, e não ficar alterando página por página, e o conteúdo na parte central. E que quando a pessoa clique no link para abrir em uma nova janela, que não apereça só o conteúdo, mas o site normal com o topo e menus e o conteúdo (que o visitante clicou) no centro.
Então, com include php dá para fazer isso.

Se com include php der para fazer isso, e for melhor que o iframe, alguém poderia me passar um bom tutorial para que eu acompanhe passo-a-passo para alterar a navegação de meu site?

Obrigado.



#490882 Navegação De Include Php

Posted by idn on 27/11/2004, 21:18 in PHP

Eu uso o include e as vezes uso iframes, isso tudo depende do site, e o estilo de navegação... no seu caso você, você deveria usar include php, e sobre o que você estava falando sobre alterar um menu e automaticamente alterar em todas as páginas....

eu normalmente, crio a tabela vazia onde va o cabecalho, onde vai o menu esquerdo e assim por diante, ai eu crio o menu individual em outra página, e uso o include php para inserir o menu.....

vou mandar um arquivo do meu site www.agitomania.com só pra vê se vc entende

a página que eu vou mandar é a página de cadastro... entra no site e analiza as duas.. nesta página eu utilizo o include no cabecalho e no rodape....

Olá. Então, sobre o include php então irá fazer o que eu quero que faça.

Para adaptar em meu site então, eu vou pegar a inicial por exemplo, e deixo as tabelas do topo, menus (esquerdo e direito) e final do site em branco, e daí nesses locais eu coloco o include php.

Daí eu crio as seguintes pags.: topo.php, menu_esquerdo.php, menu_direito.php, finish.php - e então eu volto para a index e onde estão as tabelas em branco eu insiro esses includes, na tabela do topo eu insiro o arquivo topo.php por exemplo?

E faço isso em todas as páginas, em artigos por exemplo eu deixo o conteúdo no meio e vou inserindo as tabelas em branco onde vão os includes correspondentes.


E se não for muita "folga" minha, mas poderia já me passar a url do tutorial que devo seguir para fazer isso que quero com includes php?

Muito obrigado. (y)



#495337 Navegação De Include Php

Posted by idn on 05/12/2004, 10:43 in PHP

Eu pesquisei vários códigos de query string...

E gostaria de saber se o que está faltando seria eu colocar na index.php isso?:

if ($area=="principal") {
include "nova.php";
}
else {
include "$area".".php";
}


Se tiver que colocar isso na index.php pode ser em qualquer lugar ou tem um lugar certo?
Ou se devo colocar isso em todas as páginas com include, ou é outra coisa?

Para os links do site ficarem assim: www.osite.com/?pagina=nomedapagina

Lembrando que utilizo o código:

<?
$query="$pagina";
$ver="$query.php";
if ($query == "") {
include "nomedapagina.php";
} elseif (!file_exists($ver)) {
include"erro404.php";
echo "<font face=verdana size=1 color=red>Erro Página não Encontrada<br>$query.php</font>";
} else {
include "$ver";
}
?>



Obrigado.



#492619 Navegação De Include Php

Posted by idn on 30/11/2004, 23:48 in PHP

Olá. Fiz umas páginas de teste para ver como ficava. Mas teve uns "breves" erros que não sei porque aconteceu isso. Então antes de eu colocar include em todas as páginas de meu site, eu só queria ver se vocês sabem como eu resolvo estes erros: Vejam a página com include (www.clickws.com/teste_include).

Eu utilizei o código:

<?
$query="$pagina";
$ver="$query.php";
if ($query == "") {
include "nomedapagina.php";
} elseif (!file_exists($ver)) {
include"erro404.php";
echo "<font face=verdana size=1 color=red>Erro Página não Encontrada<br>$query.php</font>";
} else {
include "$ver";
}
?>


Foram nesses locais que eu utilizei o código acima: www.clickws.com/teste_include/includemodelo.htm

E o endereço do link ficará assim: www.osite.com/index.php?pagina=link
No meu site fica asssim (e em contato, troco pelo nome da pagina): www.clickws.com/index.php?pagina=contato

Então, agora só preciso saber sobre esses problemas, de ficar desajustado no final do site e umas coisas tortas...

Obrigado.



#494717 Navegação De Include Php

Posted by idn on 03/12/2004, 23:31 in PHP

até pode ser criada a pasta, mais também naum precisa...!!!

Olá. estou precisando de um help aí para os links.

Quero utilizar o link: www.osite.com/index.php?pagina=link

Mas não estou conseguindo fazer esse link funcionar. Como faço para utilizar esse link.

Eu criei a pasta e coloquei os arquivos dos links nessa pasta (pagina) e a index.php eu deixei fora da pasta. Está certo?

Só que no link que coloquei (www.clickws.com/index.php?pagina=antivirus) não funcionou, aparece muitos erros.

Então se pudessem resolver este problema. Já consegui arrumar tudo com os includes, só falta mesmo os links.

Obrigado.



#494580 Navegação De Include Php

Posted by idn on 03/12/2004, 17:50 in PHP

Mas o que eu faço para deixar o link desse jeito? Eu crio uma pasta "paginas" e os arquivos coloca lá...
E depois o link já fica certo?

Obrigado.



#495398 Navegação De Include Php

Posted by idn on 05/12/2004, 13:38 in PHP

Obrigado menino Klaus, agora deu certo!

Finalmente funcionou... tudo certo.

Valeu (y)




IPB Skin By Virteq