Olá idn!!!
beleza cara... mas vamos continuar discutindo e trocando informações aqui pois esse assunto é interessante, e um script desse tipo é muito util.
Conforme vamos testando e etc... vamos postar aqui.
Certo!!!???
Valeu
Douglas
Olá. Com certeza, vamos estar sempre postando aqui, pois este script de postar artigos e colunistas de várias seções, é um script que servirá para você fazer atualizações gerais no seu site e não só para colunistas.
Por exemplo, se vc tem um site com os links informática, sites indicados, internet, tutorias. E quando vc quiser atualizar esses links (que são como seções) basta vc estar utilizando este script.
E sobre o script que o Fernando Wobeto está criando, vou falar umas coisas bem importantes que deve ter para ser um script oficial e muito bom.
Além de poder gerenciar as notícias e atualizações do site, com categorias, e que dê para cadastrar moderadores, também poderia colocar um link no final de todos os artigos postados para enviar por e-mail, imprimir.
E também, tem que ter o sistema de headlines, todos os artigos novos que postarem, fica um link com o nome e data do artigo.
Ex.:
(dd/mm) - Nome do artigo
(dd/mm) - Nome do artigo
(dd/mm) - Nome do artigo
Assim cada novo conteudo (sem importar a categoria), ficará nas headlines para poder colocar na página inicial do site por exemplo.
Obs.: No caso de vários moderadores como colunistas, que tenha a opção de as pessoas poderem editar apenas suas próprias notícias.
É isso aí. Se eu tiver mais sugestões eu falo.
E o script WmNews (
http://wartamikael.org/PHPScripts/ ) estou testando bem ele, e logo eu falo o que achei.
Até mais!
Edição feita por: idn, 30/10/2004, 15:29.