Jump to content


SuperEly's Content

There have been 300 items by SuperEly (Search limited from 28/04/2023)



Ordernar por                Order  

#662720 Zé Moleza

Posted by SuperEly on 19/11/2005, 17:34 in Dúvidas Gerais

Mas, a idealização de muitos sites,não é só oferecer a opção Ctr C/ Ctrl V e sim dele pelo menos ler e entender no mínimo e se esforçar em fazer.

Me fala, se você mesmo não procura uma base para fazer seus trabalhos, ou faz tudo no canetão mesmo? rs

thiago defendendo o ganha pão! :P

Mas tá certo. O objetivo é oferecer uma fonte segura de informações...



#635942 Zoneedit.com

Posted by SuperEly on 08/09/2005, 09:18 in Dúvidas Gerais

Só uma dúvida... aquela opção pra marcar "Cloaked" deixo em branco ou marco ela? Pra que serve?

Olha, eu nunca usei o ZoneEdit, mas acho que essa opção Cloaked serve para travar o endereço do domínio no navegador, de modo que não apareça o endereço real durante a navegação pelo site.



#659974 Yrhost - Alguém Conhece?

Posted by SuperEly on 10/11/2005, 18:42 in Dúvidas Gerais

Estou pensando em conseguir uma revenda mais estável que a minha atual, apenas para meus sites que existem e que estão por vir, e encontrei esse pessoal aqui, na gringolândia:

http://www.yrhost.com/resellers.php

Parece que usam servidores da Liquid Web.

Alguém tem algum conhecimento a respeito desse pessoal, e sabe se vale a pena testar? Se não, vai alguma dica? Estou pretendendo reverter meus ganhos da web com uma estrutura um pouco melhor, mas não estou afim de encarar nada muito dispendioso, ao menos por enquanto.



#623656 Yahoo Lança Serviço De Anúncios Pago

Posted by SuperEly on 09/08/2005, 13:29 in Notícias

O Yahoo! entrará numa nova batalha com o Google lançando um novo serviço que permite a webmasters ganharem dinheiro através de anúncios em seus sites, competindo com o AdSense do Google.

A empresa de busca mostrou sua intenção de ganhar maior espaço no mercado de anúncios online através do lançamento de um serviço que irá competir diretamente com o AdSense do Google.

Inicialmente ele estará disponível como beta para residentes dos EUA.

O serviço pode causar problemas ao Google que teve seus lucros grandemente aumentados com seu serviço de anúncions pagos.

Fonte: Portal VOL

É esperar para ver!



#584488 Www.why.com.br

Posted by SuperEly on 16/05/2005, 11:51 in Dúvidas Gerais

O princípio parece muito bom! Infelizmente não conheço outros sites assim... nem conhecia este.


Central Jurídica
www.centraljuridica.com



#688310 Www.host.sk

Posted by SuperEly on 14/01/2006, 00:33 in Dúvidas Gerais

Aqui não dá nada! :unsure:



#584454 Web - Jr

Posted by SuperEly on 16/05/2005, 10:41 in Dúvidas Gerais

Quem for responder a pergunta já esclareça o conceito de "Web Jr". Seria uma escala abaixo do Web Master?

:D



#617834 Vídeo Sobre Os Datacenters Da Savvis!

Posted by SuperEly on 25/07/2005, 22:41 in Dúvidas Gerais

Não achei um fórum em que se enquadrasse melhor, então estou postando aqui mesmo.

Achei esse vídeo sobre o funcionamento e operação da Savvis, e achei muito legal. Então aqui vai para o pessoal ficar conhecendo:

http://www.virtualre...a.com/tour1.htm


Flw!



#661198 Virtuosonetsolutions.com

Posted by SuperEly on 15/11/2005, 16:21 in Dúvidas Gerais

Não descobri em que datacenter eles tem servidores.

Preço por preço esse aqui é mais barato.

Mas o que eu fico cabreiro agora é com a estabilidade. Estou preferindo algo um pouco mais caro com estabilidade garantida. Não vou revender mesmo, é só para uso. Estou até olhando os planos de franquia da HostNet, que parece ser bastante estável. Mas vou analisar um pouco melhor o mercado e observar a linha de crescimento das visitas antes de me decidir.



#661283 Virtuosonetsolutions.com

Posted by SuperEly on 15/11/2005, 21:55 in Dúvidas Gerais

Mesmo assim acho caro, pq não tenta um dedicado?
http://www.theplanet.com ou servermatrix.com (linha do theplanet) tá com preços ótimos.

Já pensei nisso, mas só vou partir para essa opção quando for realmente necessário... :rolleyes:



#682588 Vinheta Para Rádio

Posted by SuperEly on 03/01/2006, 18:20 in Dúvidas Gerais

Olha, o tempo é longo para colocar apenas uma frase de efeito e curto para expor todos os serviços. Você vai ter que dar ênfase aquilo que possivelmente vai surtir maior efeito (apesar de que o público alvo da publicidade deve ser a população de renda relativamente baixa, dependendo da rádio - se não for uma Jovem Pan da vida).

Acho que seria interessante falar sobre o desenvolvimento de sites, um novo conceito em hospedagem :D com planos a partir de R$ 4,65 registro de domínios e até serviços de Web Rádio.

O difícil é colocar isso em linguagem simples e acessível...



#682607 Vinheta Para Rádio

Posted by SuperEly on 03/01/2006, 19:36 in Dúvidas Gerais

Crie uma situação que seu público possa se identificar. Por exemplo, simule uma conversa em que o personagem cite as inúmeras vantagens de ter um site na Internet pagando apenas R$ 4,65/mês.

Aí, gostei! (y)



#697608 Video´s Pessimo

Posted by SuperEly on 31/01/2006, 19:18 in Software

Estou movendo para a sala correta onde a resposta pode vir com mais facilidade.



#703008 Viatráfego

Posted by SuperEly on 10/02/2006, 19:56 in Programas de Afiliados

calma superEly, no mercado livre tb.. :P :lol:

:D



#658054 Verificar Ip

Posted by SuperEly on 04/11/2005, 22:10 in Dúvidas Gerais

Você pode digitar o IP aqui e ver de onde é:

http://www.whois.sc/

Flw!



#666096 Uma Duvida - Fotolog, Blog E Host.

Posted by SuperEly on 29/11/2005, 22:34 in Dúvidas Gerais

Sobre consumo de espaço e transferência no servidor de um fotolog, este tópico pode ser útil:

Fotolog, Flog, Fotoblog, Etc. Espaço No Servidor e taxa de transferência

Flw!



#642532 Um Domínio Duas Plataformas

Posted by SuperEly on 22/09/2005, 18:22 in Dúvidas Gerais

Alguns hosts oferecem um mesmo plano de hospedagem nas duas plataformas (windows e linux). Então você pode ter uma parte do site em php e outra em asp. Geralmente um SO fica com "www" e outro com "www2".

Mas se for só pela linguagem, a maioria dos hosts que trabalham com Windows rodam asp e php.



#653100 Um Domínio Duas Plataformas

Posted by SuperEly on 21/10/2005, 11:11 in Dúvidas Gerais

E a segurança, por ser o PHP rodando no Windows (acho que é IIS)? Fica comprometida?

Não acho que a segurança fique comprometida. Ai vai da estrutura do Windows...

E teria como o host fazer para o mesmo domínio esses dois frameworks sem fazer o PHP rodar no Windows?

Para rodar php e asp no mesmo domínio, sem executar o php no Windows, remeto ao post que coloquei logo acima:

Alguns hosts oferecem um mesmo plano de hospedagem nas duas plataformas (windows e linux). Então você pode ter uma parte do site em php e outra em asp. Geralmente um SO fica com "www" e outro com "www2".




#628114 Tornar Página Inicial - Firefox

Posted by SuperEly on 21/08/2005, 20:33 in Dúvidas Gerais

Fiz uma busca no Google e não encontrei. Procurei no fórum e o resultado foi o mesmo. Como acho que se aplica a qualquer linguagem, estou postando aqui.

Como fazer um comando para "tornar página inicial" que funcione do Firefox?

<a onclick="this.style.behavior='url(#default#homepage)';this.setHomePage('http://www.wmonline.com.br');" href="index.php">


Esse ai só funciona no Internet Explorer.



#648256 Tirem Uma Dúvida Sobre Um Plano De Hospedagem

Posted by SuperEly on 07/10/2005, 16:09 in Dúvidas Gerais

Acho que começar com 20 Gb é muita coisa!

Concordo. Na verdade eu até acho que 2GB pode dar para começar, apesar de desproporcional ao 800MB de espaço.

Depende do objetivo do seu site também, né!



#666879 Taxa De Manutenção De Um Site

Posted by SuperEly on 01/12/2005, 18:04 in Dúvidas Gerais

Mas se o pessoal quer pagar mensalmente apenas a hospedagem, não vão aceitar uma senha que precise ser revalidada todo mês.

A saída é cobrar mais caro no portal mesmo, ou perder o serviço...



#696282 Tab Ie X Mozilla

Posted by SuperEly on 29/01/2006, 16:15 in BrainStorm Desenvolvimento

Ao menos no Firefox quem escolhe se links direcionados para novas janelas vão abrir em abas é o próprio usuário, por meio das configurações do navegador. Essa opções não é dada ao programador do site.

Já no novo Internet Exploda-se eu não sei, porque a microsoft adora ela mesma fazer as escolhas sem perguntar nada ao usuário...



#679656 Submarino Fora Do Ar ?

Posted by SuperEly on 26/12/2005, 15:51 in Dúvidas Gerais

No início da tarde a página inicial abria mas as seções não estavam funcionando. E neste momento está tudo leeeeerdooo...



#648213 Somente O Domínio Na Barra De Endereço

Posted by SuperEly on 07/10/2005, 14:41 in Dúvidas Gerais

isso é frame, basta ler o codigo fonte do site que verá... auqi mesmo na wmonline vá em html vai ver alguns artigo sobre isso, no proprio forum aqui procure por FRAME

tenho a mesma duvida-- e nao ajudaste muito!

Você precisa criar tipo um topo, sabe, e colocar como frame. Assim, quando o usuário navegar pelo site, o endereço da barra continua o mesmo, pois ele se refere ao topo.

Explicar assim é complicado. Veja um exemplo para enter melhor:

Exemplo

O endereço da barra não muda quando você navega, pois faz referência ao topo, que está em um frame. É certo que neste exemplo o frame de baixo aponta para outro site, mas você pode fazer como for conveniente.

O código desse exemplo é bem simples, veja só:

<html><head><title>Bom Click - Seu ponto de partida na internet</title></head>
<frameset rows="71,*" border="0">
<frame src="pagtopo.php" noresize scrolling=no>
<frame src="http://www.omelete.com.br" name="bottom">
</frameset>
<noframes>
<body>
Seu navegador não suporta frames.<br>
<a href="http://www.omelete.com.br">Clique aqui para ser direcionado ao conteúdo</a>
</body>
</noframes>
</html>

Flw!



#620750 Som

Posted by SuperEly on 31/07/2005, 23:05 in Software

Você disse que o PC reproduz sons normais, mas não músicas. Imagino que os efeitos do Windows estejam sendo reproduzidos normalmente, mas não os CD´s de áudio. É isso?

Caso seja, dê um duplo clique no ícone do auto-falante na bandeja do sistema do Windows (canto inferior direito) e verifique se a caixa "Sem áudio" correspondente ao CD Player está marcada. Se estiver, desmarque.

Se não for isso ou ainda não resolver, poste novamente.


Central Jurídica
www.centraljuridica.com




IPB Skin By Virteq