Jump to content


Photo

Som


  • Faça o login para participar
4 replies to this topic

#1 WoLvEriNe_XMeN

WoLvEriNe_XMeN

    Turista

  • Usuários
  • 40 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 31/07/2005, 19:12

Meu pc ta com som blz som pra coisas normais no pc mas na hora q vo escuta uma musica o som ñ sai tenhu o windows media player po o som ñ sai eu sei q ja deu erro uma vez mas sera q comropeu alguma coisa aonde poço estar vendo isso obrigado...

#2 SuperEly

SuperEly

    O ser supremo

  • Usuários
  • 300 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 31/07/2005, 23:05

Você disse que o PC reproduz sons normais, mas não músicas. Imagino que os efeitos do Windows estejam sendo reproduzidos normalmente, mas não os CD´s de áudio. É isso?

Caso seja, dê um duplo clique no ícone do auto-falante na bandeja do sistema do Windows (canto inferior direito) e verifique se a caixa "Sem áudio" correspondente ao CD Player está marcada. Se estiver, desmarque.

Se não for isso ou ainda não resolver, poste novamente.


Central Jurídica
www.centraljuridica.com

#3 WoLvEriNe_XMeN

WoLvEriNe_XMeN

    Turista

  • Usuários
  • 40 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 13/08/2005, 01:12

E o seguinte meu media player fica com umas listras rosas eu fiz uma imagen pra demontrar mais ou menos como q fica aqui olha ela ai a lista rosa fica toda vez q vou ver videos quem puder ajudar agradeço

Attached Files



#4 skarloff

skarloff

    Doutor

  • Usuários
  • 813 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:RO

Posted 13/08/2005, 01:44

Ja pensou na possibilidade de ser problemas com o Mplyer?
pq se vc disse q ele toca som normal, entao e para estar funcionando musicas tambem.

vc pode tentar com outro player ou reinstalar o mplayer para ver se resolve, ou tambem pode instalar algum pacote de codes q pode ser encontrados em sites como o superdownloads.com


ah e to movendo esse topico, existe a seção de Hardware e Software, para casos como o seu ok. poste la suas duvidas sobre esse tipo de assunto. (y) :)
Skarloff
-----------------------------------------------
Sem ter o que fazer?: Videos toscos para quem não tem nada para fazer...

#5 Bruno Augusto

Bruno Augusto

    ∙•● Restarting... ●•∙

  • Usuários
  • 1968 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Itajubá

Posted 13/08/2005, 09:46

toda vez q vou ver videos


Você por acaso tem os codecs necessários para a execução de vídeos?
Caso não tenha baixeo K-Lite Mega Codec Pack no site http://www.free-codecs.com.
É gratuito e vem codec pra você rodar qualquer formato de vídeo. E de quebra te traz dois plyers, o BSPlayer Pro e o MediaPlayer Classic.

Abraços




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq