Jump to content


SuperEly's Content

There have been 300 items by SuperEly (Search limited from 28/04/2023)



Ordernar por                Order  

#576600 >> E-mail Do Walla

Posted by SuperEly on 30/04/2005, 23:12 in Dúvidas Gerais

Esse Hriders tem 107374182.4 Mb de limite.

Mas é escroto para caramba!

www.hriders.com/



#577052 >> E-mail Do Walla

Posted by SuperEly on 02/05/2005, 09:15 in Dúvidas Gerais

uhauhahuahuahahuaaau
Fui eu que achei esse site não sei onde, e coloquei o link no meu fórum.

Dae meu colega mando pros caras do peer2mail e tals

Mas acho que até hoje ninguem conseguiu se cadastrar lá :lol:

Flou

superely@hriders.com

Estou dentro! :D



#580258 Adicionar Aos Favoritos Usando Firefox!?

Posted by SuperEly on 07/05/2005, 01:35 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript

Pessoal, estou usando o seguinte script para o link de adicionar aos favoritos:

<a href="java script:window.external.AddFavorite('http://www.centraljuridica.com',document.title)">Adicionar aos favoritos</a>


E este outro para tornar página inicial:

<a onclick="this.style.behavior='url(#default#homepage)';this.setHomePage('http://www.centraljuridica.com');"
href="index.php">Tornar página inicial</a>


Acontece que estes scrits parecem funcionar apenas em Internet Explorer. No Mozilla Firefox não vira nada. Alguém conhece a solução para o problema?


Central Jurídica
www.centraljuridica.com



#580404 Adicionar Aos Favoritos Usando Firefox!?

Posted by SuperEly on 07/05/2005, 12:44 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript

É bom criar um if() para verificar qual é o navegador, pois um não funciona no outro..

Nossa, esse método do Mozilla é bem mais simples. Valeu! E quanto ao link para tornar a página inicial?



#580416 Dúvida Sobre O Publicando.net

Posted by SuperEly on 07/05/2005, 13:27 in Dúvidas Gerais

Pessoal, estou meio chateado com o Buscapé, então decidi dar uma olhada no Publicando.net e fiquei com a seguinte dúvida:

Eles dizem pagar por visualizações únicas de banners. Então se um mesmo visitante do meu site vê um anúncio, troca de página, e vê um outro anúncio deles, estará sendo computada apenas uma exibição?

Valeu pessoal.


Central Jurídica
www.centraljuridica.com



#580437 Dúvida Sobre O Publicando.net

Posted by SuperEly on 07/05/2005, 14:18 in Dúvidas Gerais

Hummm... Já consegui a informação. Para aqueles que também ficaram na dúvida, vejam o que eles disseram:

O Publicando.net paga por visualizações únicas de banners. Então, se um mesmo visitante do meu site vê um Full Banner (468x60), troca de página, e vê um outro Full Banner (468x60) de anunciante diferente, estará sendo computada apenas uma exibição?

Não, pois não será uma contagem unica.

Sendo assim, acho que vale a pena tentar. Pode até ser compensador, desde que eles tenham muitos anunciantes, é claro.

Depois digo a vocês o que virou.

Fui...


Atualização
Problema detectado! Parece que o único anunciantes deles é o mercadomix.com. Ou seja, se eu estava confiante que a um mesmo visitante seriam exibidos banners de vários anunciantes, de modo que fossem computadas várias visualizações, caí do cavalo. :o



#582469 Empresários Da Web! Qual A Grande Idéia?

Posted by SuperEly on 11/05/2005, 16:42 in Dúvidas Gerais

Olá pessoal. Neste tópico eu gostaria de perguntar que caminho vocês trilharam, e quando foi que perceberam que a web seria realmente um negócio viável. Isto é, quando vocês notaram que poderiam fazer algo de determinada forma para tirar dela uma grana razoável, e essa idéia funcionou.

Talvez a experiência dos mais bem sucedidos possa servir de inspiração para os que estão apenas engatinhando...

Já dizia o ditado, "o inteligente aprende com seus próprios erros, o sábio aprende também com os erros dos outros".

Então, qual foi o seu caminho das pedras?


Central Jurídica
www.centraljuridica.com



#582510 Empresários Da Web! Qual A Grande Idéia?

Posted by SuperEly on 11/05/2005, 17:46 in Dúvidas Gerais

Bom, eu não sou a melhor pessoa para responder minha própria pergunta, mas já tive alguma experiência e sei o que não funciona (ao menos no meu caso).

O primeiro tipo de anúncios (se assim pode-se dizer) que usei em um site antigo que eu tinha era desses sistemas de troca de banners, visando somente aumentar a visitação do meu site. Além de não dar lucro nenhum, o que é óbvio, também não correspondeu ao objetivo proposto, pois meu site era pouco visitado, então eu ganhava poucas exposições do meu banner e o resultado era quase nulo.

Site fechado, meses longe da web, concluo meu curso de direito e surge a Central Jurídica. Quando consegui alguma visitação me afiliei ao submarino e passei a exibir banners de livros de direito para obter percentual sobre vendas originadas do meu site. Para livros nacionais a comissão é de 8% (tentador. Livro de R$ 100,00 comissão de R$ 8,00). Meses se passaram, uma quantidade razoável de acessos foi computada, mas nenhum real em vendas... Frustrante!

Conheço então o Google AdSense. Coloquei os anúncios e tive a agradável surpresa de ver que finalmente os cliques estavam rendendo alguma coisa! Não muito, mas finalmente rendiam! Percebi também que a proporção exibições/cliques era muito menor do que a dos antigos anúncios que eu fazia para o submarino. Isso porque o google escolhe anúncios nem sempre de interesse do meu público (jurídico).

Tirar os anúncios do google eu não ia, mas precisava de algo mais. Recorri ao Buscapé. Novamente anunciando livros jurídicos, e com uma ótima proporção exibições/cliques. Paga menos por clique, é verdade, mas no meu caso é mais clicado e oferece bônus que fazem a diferença.

Como decorrência disso percebi que o resultado é muito bom ao se vincular anúncios diretamente relacionados ao que os visitantes estão procurando. Diversidade também é interessante, não se limitando a apenas um patrocinador.

Pelo caminho que meu site está seguindo, tudo indica que será satisfatoriamente rentável a médio prazo, caso prossiga com a tendência de aumento no número de visitantes. Divulgação, como disse o th1ago, é essencial.

Aí entra outro aspecto. Venho divulgando meu site fazendo referência a ele na minha assinatura e postando muito em fóruns jurídicos (incluindo orkut). Mas não adianta sair postando de qualquer jeito. No meu caso sempre posto contribuindo com a discussão, tirando dúvidas do pessoal, etc. Divulgação gratuita que dá resultado.

Com base na experiência que adquiri, estou desenvolvendo um novo site e tenho outros já planejados. Sempre com o plano de vinculação de publicidade traçado.

É isso pessoal.

Fui...



#583529 Ajuda Em Pesquisa

Posted by SuperEly on 13/05/2005, 19:28 in Dúvidas Gerais

Está funcionando, Leo. Talvez estivesse fora do ar quando você tentou acessar.

Tem muitas estatísticas!


Central Jurídica
www.centraljuridica.com



#584454 Web - Jr

Posted by SuperEly on 16/05/2005, 10:41 in Dúvidas Gerais

Quem for responder a pergunta já esclareça o conceito de "Web Jr". Seria uma escala abaixo do Web Master?

:D



#584488 Www.why.com.br

Posted by SuperEly on 16/05/2005, 11:51 in Dúvidas Gerais

O princípio parece muito bom! Infelizmente não conheço outros sites assim... nem conhecia este.


Central Jurídica
www.centraljuridica.com



#585421 Mala-direta Por E-mail

Posted by SuperEly on 17/05/2005, 23:35 in Dúvidas Gerais

Este sobre o qual o Doutrinador falou está aqui.

----------
Editado - Por favor, leia as regras.



#587272 Criar Site Com O Bloco De Notas?

Posted by SuperEly on 21/05/2005, 13:14 in Dúvidas Gerais

Eu acho essencial isso de criar aprender a criar o site escrevendo o código. A noção que se ganha com isso é muito importante.

Eu mesmo crio layouts em três fases:

1) Monto todo o visual usando editores de imagens (Corel Photo Paint, MS Paint, etc);
2) Crio o html com base no design desenvolvido, usando o MS FrontPage;
3) Uso um editor de texto para "limpar" o código, tirando tudo que é inútil (o FrontPage faz um código incrivelmente bagunçado);

Se não tivesse aprendido a escrever html não poderia concluir a terceira fase.

Fui...



#591094 Servidor Virtual X Servidor Dedicado

Posted by SuperEly on 29/05/2005, 02:20 in Dúvidas Gerais

Pessoal, lendo estes tópicos sobre hospedagem surgiu a seguinte dúvida. Meu site está hospedado em uma revenda (que usa Servidor Virtual, suponho). Caso meu host decida que é hora de subir de nível, e locar um Servidor Dedicado, o que ele fará com os sites que hospeda (incluindo o meu)?

Ele vai fazer download dos arquivos de todas as contas, depois fazer upload no novo servidor, e então comunicar a todos os clientes para que façam a alteração dos DNS´s de seus domínios?

:wacko:


Central Jurídica
www.centraljuridica.com



#593110 Da Pra Confiar No Publicando.net?

Posted by SuperEly on 01/06/2005, 19:24 in Programas de Afiliados

é acho que vou ficar apenas com o google AdSense mesmo, neste acho que da pra confiar.

Olá Adriano,

Eu recomendo que você coloque anúncios do Buscapé também. Eles parecem ser bastante sérios quanto aos pagamentos.

Não sei de que trata o seu site, mas colocando anúncios de produtos relevantes você terá um bom aproveitamento.


Central Jurídica
www.centraljuridica.com



#593567 Aspxphp

Posted by SuperEly on 02/06/2005, 16:16 in Dúvidas Gerais

Mais um detalhe a ser levado em consideração. Além de existirem muito mais hosts com PHP, a hospedagem é sempre mais barata.

Eu comecei programando em ASP, mas diante de diversos fatores acabei mudando para PHP e não me arrependo, muito pelo contrário.


Central Jurídica
www.centraljuridica.com



#593869 Conseguir Dinheiro Com Site

Posted by SuperEly on 03/06/2005, 10:54 in BrainStorm Desenvolvimento

Pra se terem uma idéia desses programas pagos, a minha extinta owshit tinha média de quase 1.000 visitantes/dia e tudo q eu consegui arrecadar no Buscapé depois de mais de 6 meses cadastrado foram 15 reais.

Nossa cara, é muito pouco. Para fazer dinheiro com o Buscapé não basta colocar os banners padrões que eles fornecem ou caixinhas de busca, você tem que criar seus próprios anúncios indicando produtos diretamente relacionados ao assunto do site. De preferência específicos para cada seção em locais de destaque.


Central Jurídica
www.centraljuridica.com



#594911 É Verdade Que O Msn Messenger Irá Ser Pago?

Posted by SuperEly on 05/06/2005, 21:00 in Dúvidas Gerais

Essas correntes só servem pros spammers conseguirem um grande nº de e-mails válidos!

Exatamente. Além do que, mesmo que fosse verdade, nada seria mais inútil que uma captação de assinaturas nestes moldes.

Central Jurídica
www.centraljuridica.com



#597937 Futuro Do Php

Posted by SuperEly on 12/06/2005, 00:16 in Dúvidas Gerais

Zend PHP Certification - Self Tes

You have completed the Self Test!

Your score is 5 out of 8. Check out the answers and explanations of the questions.

It looks like you are ready to take the Zend PHP Certification exam.

Schedule your test now at one of over 3,500 test centers worldwide.

:lol:



#598753 Dúvida Sobre Newsletter

Posted by SuperEly on 13/06/2005, 23:26 in PHP

Estou pretendendo criar um sistema de Newsletter no meu site, e surgiu a seguinte dúvida: Devo enviar apenas um e-mail com endereço de todos os destinatários no campo de cópia oculta, devo enviar um e-mail para cada destinatário, ou como é que funciona isso?

:wacko:


Central Jurídica
www.centraljuridica.com



#598835 Dúvida Sobre Newsletter

Posted by SuperEly on 14/06/2005, 10:00 in PHP

Eu pretendo criar um script PHP que envie a newsletter. Seria mais ou menos assim: Eu seleciono as notícias mais interessantes, e o script envia o e-mail com essas notícias para todas as pessoas que estiverem cadastradas.

Minha dúvida é como devo enviar o e-mail. Coloco o endereço de todo mundo no campo de cópia oculta? Envio um e-mail para cada?



#598982 Dúvida Sobre Newsletter

Posted by SuperEly on 14/06/2005, 13:16 in PHP

Valeu pessoal!

A dúvida que eu tinha era essa mesmo. Vou fazer um loop e enviar individualmente os e-mails.

(y)



#601679 Erro Ao Enviar E-mail

Posted by SuperEly on 18/06/2005, 20:47 in PHP

Humm... Você está executando o script do seu computador, não é!? Para mandar e-mail assim você vai ter que configurar isso, coisa que eu não sei como fazer...



#602008 Comunidades Do Orkut...

Posted by SuperEly on 19/06/2005, 20:37 in Dúvidas Gerais

Pior é o Gazzag, onde comunidades inteiras desaparecem sem deixar vestígios...


Central Jurídica
www.centraljuridica.com



#602010 F2b Para Boletos Bancários!

Posted by SuperEly on 19/06/2005, 20:48 in Dúvidas Gerais

Pessoal, estou com alguns projetos onde preciso emitir boletos bancários a partir da web. Não pretendo abrir uma firma para isso, e como pessoa física estou enfrentando grandes dificuldades em liberar o serviço através da minha conta corrente.

Diante destes fatos, procurando contornar o problema, encontrei a F2b, e acho que pode servir para o meu caso.

Funciona mais ou menos como o PayPal, você abre uma conta com eles e todo o crédito será creditado nela. Você pode solitar a quantia desejada a qualquer momento com as taxas variando de acordo com o modo de transferência (R$ 1,50 para depósito em cheque).

Eles fornecem todo o sistema para emissão de boletos bancários em seu web site, e cobram por cada cobrança, em taxas variáveis de acordo com número de transações (máximo de R$ 2,68).

A dúvida é: Algum de vocês utiliza os serviços deles e poderia dar uma referência? Parece confiável?


Central Jurídica
www.centraljuridica.com




IPB Skin By Virteq