Jump to content


Photo

F2b Para Boletos Bancários!


  • Faça o login para participar
9 replies to this topic

#1 SuperEly

SuperEly

    O ser supremo

  • Usuários
  • 300 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 19/06/2005, 20:48

Pessoal, estou com alguns projetos onde preciso emitir boletos bancários a partir da web. Não pretendo abrir uma firma para isso, e como pessoa física estou enfrentando grandes dificuldades em liberar o serviço através da minha conta corrente.

Diante destes fatos, procurando contornar o problema, encontrei a F2b, e acho que pode servir para o meu caso.

Funciona mais ou menos como o PayPal, você abre uma conta com eles e todo o crédito será creditado nela. Você pode solitar a quantia desejada a qualquer momento com as taxas variando de acordo com o modo de transferência (R$ 1,50 para depósito em cheque).

Eles fornecem todo o sistema para emissão de boletos bancários em seu web site, e cobram por cada cobrança, em taxas variáveis de acordo com número de transações (máximo de R$ 2,68).

A dúvida é: Algum de vocês utiliza os serviços deles e poderia dar uma referência? Parece confiável?


Central Jurídica
www.centraljuridica.com

#2 SOLDAD0

SOLDAD0

    Get Over Here !

  • Usuários
  • 260 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 19/06/2005, 21:22

A f2b é uma empresa bastante antiga. Se nao me engano ela era até parceira de negocios do Mercado livre antes deles inventarem o mercado pago.

Mas nunca cheguei a usar ela, gostaria de saber se alguem ja usou em especifico boleto bancario tb

#3 Ghedin

Ghedin

    Repita comigo...

  • Usuários
  • 254 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Paranavaí-PR

Posted 21/06/2005, 12:59

Muito interessante isso... Vamos lá galera, ninguém nunca usou esse trem aí? Também tenho interesse.

[]'s

#4 SuperEly

SuperEly

    O ser supremo

  • Usuários
  • 300 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 27/06/2005, 20:46

Fiz o cadastro, enviei a documentação, e hoje os caras me ligaram (no celular). Parece que vai dar certo.

Quando eu estiver usando digo para vocês se funciona legal.


Central Jurídica
www.centraljuridica.com

#5 SOLDAD0

SOLDAD0

    Get Over Here !

  • Usuários
  • 260 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 27/06/2005, 23:48

Valeu superfly

Estou querendo muito saber :D

#6 Thiago Rorato

Thiago Rorato

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 12 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 29/06/2005, 07:49

tambem é de meu interesse saber quando tiver noticias avisa o pessoal ! ;)

#7 mestre_dos_mares

mestre_dos_mares

    Normal

  • Usuários
  • 117 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 29/06/2005, 09:43

Galera eu to usando é muito bom sim, pois eles trabalham com praticamente todos os bancos, e você pode emirtir a qualquer lugar o boleto pode ate mesmo enviar para a pessoa escolher o banco... usado e aprovado

#8 Ghedin

Ghedin

    Repita comigo...

  • Usuários
  • 254 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Paranavaí-PR

Posted 29/06/2005, 09:48

mestre_dos_mares, dê mais detalhes: como funciona, como faço pra iniciar o uso, se existe alguma taxa a ser paga etc...

Quanto mais detalhes, melhor :D.

[]'s

#9 Makerup

Makerup

    diga XXXXXXX ... isso é palavrão??

  • Usuários
  • 1271 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Sampa

Posted 29/06/2005, 09:51

uhhh, sei lá cara....

fico meio em duvida quando coloco em jogo uma teia de clientes.
Todo tipo de cobrança deve ser avaliada quando vc coloca nas mãos de pessoas desconhecidas (pelo menos pra mim) dados de 3°, tem mta pilantragem na web... eu Prefiro pagar 5.7 para enviar os COB ou 3 e poquinho para enviar CNR do HSBC.

Cobrança não é brincadeira, e vc não pode estudar se vai ou não dar certo... pq está tratando de grana cara.


Sobre abrir Empresa....
Não é tão dificil assim, não sei se ainda tem esse tipo de coisa... mais quando comecei... o SEBRAE, deu uma mão... fez tudo p mim na faixa.

Só pageui as taxas mesmo.


caras, conselho de mano...
PARA SER EMPRESA...
seja empresa.


Estive avaliando...

duas coisas me deixa mais seguro no site..

1- tem um numero de telefone
2- São associados a ACSP, isso é verdade pq dou consultouria p algumas ACE daqui de SP, e já confirmei isso.


Pelo menos, são empresa de verdade verdadeira....

AGORA, e a segurança do site???...


sabe veios... tem uma empresa cliente que tem quase 8 Mil de divida que ela não fez...

Isso ocorre com DADOS roubados, não quero dizer que essa empresa vai fazer isso, não, não...

Só Quero dizer....


CUIDADO!!!
makerup comunicação e marketing

#10 JeffMalm

JeffMalm

    Super Veterano

  • Usuários
  • 12254 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localidade:Mount Carey

Posted 09/02/2023, 11:37

propecia for men to buy alfacalcidol hydrea 500 mg yan etkileri Boehner said Thursday that, without hurry, he hopes to move piecemeal immigration bills
ivermectin tablets online LH levels went up cd13 a Wednesday




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq