Jump to content


Photo

Conseguir Dinheiro Com Site


  • Faça o login para participar
16 replies to this topic

#1 hantaro killer

hantaro killer

    12 Horas

  • Usuários
  • 156 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Piracicaba / SP

Posted 26/05/2005, 22:07

Aew galera do forum, estou com um problema: Preciso conseguir dinheiro com meu site para pagar sua hospedagem, Não preciso ter lucro, mas pagar a hospedagem mesmo.

Administro um site sobre RPG, e preciso faturar uma grana pra manter ele hospedado, mas não sei como conseguir.

agradeço desde já a ajuda. :D
.hantaro.™ . .

.the.insanity.is.in.return. .digital.delayed.

#2 together

together

    AFCweb

  • Usuários
  • 282 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Araraquara - SP
  • Interesses:aaaa

Posted 26/05/2005, 23:33

usa o adsense do google cara...

www.google.com.br/adsense

eh bom e confiavel!!

flw

#3 hantaro killer

hantaro killer

    12 Horas

  • Usuários
  • 156 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Piracicaba / SP

Posted 27/05/2005, 00:44

eu estava dando uma olhada nesse adsense... como ele funciona exatamente¿
.hantaro.™ . .

.the.insanity.is.in.return. .digital.delayed.

#4 Stress

Stress

    Veterano

  • Monitores
  • 1111 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Salvador-BA

Posted 27/05/2005, 01:13

eu estava dando uma olhada nesse adsense... como ele funciona exatamente¿

Der uma olhadada nesse post http://forum.wmonlin...howtopic=105142
Stress - Monitor Webfórum - Equipe de Editores Web / Negócios & Oportunidades

Desde de 2002 usuário ativo.(antigo nick que deu tilt era XITEM).

Posted Image

#5 MarviN*

MarviN*

    nw . newton web

  • Usuários
  • 780 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Brasília - DF

Posted 27/05/2005, 12:13

Gerar receita com site não é muito simples, mas tem coisas que podem ajudar:

- Mercado sócios: Você ganha porcentagem do q visitantes do seu site comprarem através dele.
- Afiliado Buscapé: Exibe banners do buscapé e ganha por cada visitante único q clicar no banner e usar o buscapé (realizar uma busca por exemplo).
- Google AdSense: Paga por cliques também.

Se o seu site tem uma boa quantidade de visitas, você pode pensar em vender publicidade. Veja o público do seu site, se ele tem interesse em realizar compras em alguma loja da internet e manda um email pra essa loja comentando isso, talvez eles queira divulgar lá. Mas é preciso saber o potencial de compra dos seus usuários pra ficar mais fácil de argumentar. :D
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
[ Blog Desenvolvimento Web: http://www.newtonwagner.net/blog ]
[ Diário da Selva: http://www.diariodaselva.com/ ]

[ "Não existe um caminho para a paz; a paz é o caminho." Mahatma Gandhi ]

#6 deko

deko

    [www.theprodigy.com.br]

  • Administradores
  • 1078 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Mauá - ABC - SP
  • Interesses:$

Posted 27/05/2005, 12:47

o nosso amigo MarviN* mandou bem.. você pode ganhar uma graninha com seu site atraves de premios tipo top ! entende ? tem alguns que pagam para você se você ficar em 1º... 2º... e até mesmo em 3º procure algo sobre TOP premios !
[--Posted Image--]

#7 Edu Gaijutis

Edu Gaijutis

    Das Antigas

  • Usuários
  • 807 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Tatuí SP
  • Interesses:mulher

Posted 27/05/2005, 13:07

o intuíto de qualquer site é ganhar dinheiro :P

não sou muito a favor desse tipo de publicidade, adsense, buscapé, mercado livre etc...

O pagamento é pouco, e demorado !

se o seu site, tem um bom nº de visitas, o mais aconselhável, é procurar empresas que se adquem ao foco do site, e apresentar argumentos que eles sairão lucrando com o site !

tipo o seu site é sobre RGP, procure por Lan Houses/lojas de video games/informática entre outros, e apresente a eles quais as vantagens de anunciar no seu site.

vamos pegar como exemplo
eu tenho uma revista e quero vender anuncios.
vou chegar pro cara e dizer:
é uma revista de tal assunto, com uma tiragem de 5000 exemplares, com um publico alvo na faixa etária 15/25 anos, classe social entre média/media alta, e coisas do tipo

no site é a mesma coisa, apresente vantagens, que se a proposta foi boa com certeza vc conseguirá bons clientes ;)
Momentos de Reflexão:
"Mal por mal, é melhor ter o de Alzheimer que o de Parkinson, pois é melhor esquecer de pagar a cerveja do que derramar tudo no chão."
"Não fique à procura do Príncipe encantado. Procure o Lobo Mau: ele te enxerga melhor, te ouve melhor e ainda te come."
"Bebo porque é liquido, se sólido fosse, eu derreteria e bebia também."

http://www.gaijutis.com.br

#8 th1ago

th1ago

    Sem Títulos...

  • Usuários
  • 914 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Gyn
  • Interesses:Os "meus" ou os "seus"?

Posted 27/05/2005, 13:22

o intuíto de qualquer site é ganhar dinheiro :P

não sou muito a favor desse tipo de publicidade, adsense, buscapé, mercado livre etc...

O pagamento é pouco, e demorado !

se o seu site, tem um bom nº de visitas, o mais aconselhável, é procurar empresas que se adquem ao foco do site, e apresentar argumentos que eles sairão lucrando com o site !

tipo o seu site é sobre RGP, procure por Lan Houses/lojas de video games/informática entre outros, e apresente a eles quais as vantagens de anunciar no seu site.

vamos pegar como exemplo
eu tenho uma revista e quero vender anuncios.
vou chegar pro cara e dizer:
é uma revista de tal assunto, com uma tiragem de 5000 exemplares, com um publico alvo na faixa etária 15/25 anos, classe social entre média/media alta, e coisas do tipo

no site é a mesma coisa, apresente vantagens, que se a proposta foi boa com certeza vc conseguirá bons clientes ;)

Bem, acho complicado você conseguir um patrocinador fixo do estilo que você está falando, pois geralmente os sites são de âmbito nacional e assim você teria que conseguir patrocínio de uma empresa com esse status (nacional) o que é mais difícil ainda.

A não ser que o site seja regional, do tipo minha cidade que visita, aí o mais aconselhado é procurar esse tipo de patrocínio.

Tente o Arremate, está muito bom lá :)

Apesar de Gostar mto mesmo é do Google ;)

Obs.: A propósito o local correto para esse post não deveria ser Dúvidas Gerais?
Aqui não é área de desenvolvimento?

Edição feita por: th1ago, 27/05/2005, 13:26.


#9 nemu

nemu
  • Visitantes

Posted 27/05/2005, 14:27

Leia o topico http://forum.wmonlin...=ST&f=2&t=10490

Creditos a Paulo Freitas - Ultimo a postar e que deu uma lista de sites

Edição feita por: nemu, 27/05/2005, 14:28.


#10 MarviN*

MarviN*

    nw . newton web

  • Usuários
  • 780 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Brasília - DF

Posted 27/05/2005, 14:59

thiago, eu discordo, por q hoje em dia tem muitas lojas na internet tb sobre assuntos específicos. Uma loja ou um site parecido pode ter interesse em divulgar no seu site. Mas é como foi dito, tem q ter uma quantidade boa de usuários.

Pra se terem uma idéia desses programas pagos, a minha extinta owshit tinha média de quase 1.000 visitantes/dia e tudo q eu consegui arrecadar no Buscapé depois de mais de 6 meses cadastrado foram 15 reais. Dá pra ganhar mais, mas vc tem q ficar dedicado ao site e divulgando sempre. Eu ainda acho q, dependendo do site, a melhor maneira é buscar um patrocinador mesmo.

Mas lembro, o site tem q ser bom e com um bom público. Nenhum dono de empresa vai confiar num site mais ou menos, desorganizado! ;)
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
[ Blog Desenvolvimento Web: http://www.newtonwagner.net/blog ]
[ Diário da Selva: http://www.diariodaselva.com/ ]

[ "Não existe um caminho para a paz; a paz é o caminho." Mahatma Gandhi ]

#11 th1ago

th1ago

    Sem Títulos...

  • Usuários
  • 914 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Gyn
  • Interesses:Os "meus" ou os "seus"?

Posted 27/05/2005, 15:48

thiago, eu discordo, por q hoje em dia tem muitas lojas na internet tb sobre assuntos específicos. Uma loja ou um site parecido pode ter interesse em divulgar no seu site. Mas é como foi dito, tem q ter uma quantidade boa de usuários.

Bem, assuntos específicos existem, claro sem sombra de dúvidas, o que pus a prova é:

Eu atuo na web, tenho 15 mil visitas diárias no site "K", bem 5% dos meus visitantes são da minha cidade e precisamente 12% são do meu estado, será que conseguir o patrocínio fixo será fácil?
Ou será que conseguir um patrocínio de uma empresa nacional seria mais fácil?

O que estou falando não é que patrocínio fixo é pior, pelo contrário concordo que Patrocínios Fixos são os melhores, ainda mais se você tiver um contrato!

Agora conseguí-los regionalmente é muito complicado, você teria que ter um belo público na cidade que você está.
Tipo, seu Zé da Esquina vai te patrocinar, de duas uma: Ou ele está expandindo e deixando de ser o Zé da "Esquina" e por isso quer expandir os negócios ou você tem que ter um belo público em um raio X de onde a venda do Zé da Esquina está localizado, se não qual é a vantagem para o Zé da Esquina?

Isso que quis dizer, eu por exemplo estou tentando acertar com um patrocinador, mais é difícil falo por experiência própria.

Loja que atua na internet sobre o assunto claro que é boa pedida, se é sobre RPG, arrume lojas que estão vendem produtos ou serviços na área de Jogos e de preferência em RPG.

@nemu: Esse tópico sumiu :( , acho que deveriam é ter fixado ele pois é muito interessante.

Edição feita por: th1ago, 27/05/2005, 15:50.


#12 bdoweb

bdoweb

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1641 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 27/05/2005, 19:47

concordo com Edu_Gaijutis, se bem q ´como vc diz naum quer lucro só apenas pagar a hospedagem achu q qualquer lan house toparia pois o investimento é baixo chutando alto R$ 29,90/mês ... e se seu site em bastante visita!!!

Mas acho bacana tbm o http://www.viatrafego.com.br/

Abraços e boa sorte
Quer ajuda seus amigo e ainda ganhar uma graninha?
Acesse agora mesmo http://yeapiz.com

#13 hantaro killer

hantaro killer

    12 Horas

  • Usuários
  • 156 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Piracicaba / SP

Posted 28/05/2005, 00:01

valewz a todos ae pela ajuda, muito educativo.... valewz :D

Vow ver oq eu faço ake (y)
.hantaro.™ . .

.the.insanity.is.in.return. .digital.delayed.

#14 MarviN*

MarviN*

    nw . newton web

  • Usuários
  • 780 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Brasília - DF

Posted 30/05/2005, 11:45

Ah, lembrei agora.. as vezes é legal também pedir patrocínio para o host. No mesmo site que eu citei no outro post, precisava de mais banda por causa dos arquivos de áudio e vídeo. Conversei com o hospedeiro e usando a quantidade de acesso como argumento, consegui dobrar a banda do site e aumentar o espaço sem custo adicional. Em troca só coloquei os banners deles rodando no site! ;)
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
[ Blog Desenvolvimento Web: http://www.newtonwagner.net/blog ]
[ Diário da Selva: http://www.diariodaselva.com/ ]

[ "Não existe um caminho para a paz; a paz é o caminho." Mahatma Gandhi ]

#15 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 31/05/2005, 21:42

Até daria pra ganhar dinheiro na WEB se não tivesse tantos caloteiros. Aqui no BR não há nenhum sistema confiavel de publicidade. No exterior existem vários. E até pagam bem. O problema é que o site deve ser em ingles e os visitantes de fora tambem.

Melhor forma pra ganhar algum dinheiro é fazer sites e administrar pros caras que não sacam nada. Só assim.
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq