Jump to content


Virou Web's Content

There have been 30 items by Virou Web (Search limited from 27/04/2023)



Ordernar por                Order  

#999632 Ipweb & Virou Web - Patrocina Seu Site E Projeto

Posted by Virou Web on 25/05/2010, 00:22 in Patrocínios

Assuntos Aceitos: Á Combinar
Domínio Próprio: SIM
Visitantes Únicos: Indiferente
Page Views: Indiferente
Espaço Publicitário: Barra superior
ASP/PHP: PHP
BDs: Indiferente
Espaço: Á Combinar
Transferência: á combinar
Painel de Controle: Cpanel
Duração: 1 ano
Renovável: sim
Outras exigências:
Contato: falecom@virouweb.com.br

Ou acesse o www.ipweb.com.br e clique em atendimento, no horário comercial até as 2 horas da manhã.



#987130 Procuramos Representantes Em Todo O Brasil

Posted by Virou Web on 24/11/2009, 08:20 in Vagas

Procuramos representantes para oferecer os serviços de loja virtual.

Vaga: Representante
Vagas Disponível: 1 representante por localidade
Período: Livre
Média de Ganhos: Depende das vendas ( Cada venda pagamos em torno de R$150,00 )
Experiência: Vendas / CSS
Formas de Pagamento: Deposito em Conta
Trabalho á Distancia: SIM

Negociaremos percentagem valores das mensalidades de seus clientes.

Entre em Contato Email / MSN : falecom@virouweb.com.br



#986258 Ajuda Com Acentos!

Posted by Virou Web on 15/11/2009, 19:15 in MySQL

uft_decode resolve!! ^^



#986257 Ajuda Com Paginação

Posted by Virou Web on 15/11/2009, 19:05 in PHP

Vale a pena sempre tem uma variavel com seu endereço correto....
<? $urlSite = 'www.virouweb.com.br' ; ?>

e a hora de fazer a requisição <?=$urlSite?>



#986253 Requerendo Patrocínio - Gasosa Rosa!

Posted by Virou Web on 15/11/2009, 18:08 in Patrocínios

Entre em contato conosco, podemos patrocinar seu site.
falecom@virouweb.com.br

Ou fale diretamente comigo no MSN (se tiver): rafael@virouweb.com.br
Gostei do site, bom trabalho!



#986252 [Resolvido] Iis Cgi Ou Apache ?

Posted by Virou Web on 15/11/2009, 17:53 in PHP

Concordo com o Marcus,

Sou usuário Linux, mais já tive que trabalhar em sistema Ruindows, ops desculpe! Windows!
Vale a pena sim. Se tiver problema para configurar o servidor apache, indico o Apache2Triad > http://sourceforge.n...he2triad/files/

Flww.. =D



#986250 Renomeia A Imagem Mas Não Pega A Extensão

Posted by Virou Web on 15/11/2009, 17:49 in PHP

$_FILES['imagem']['type']
deve resolver :)



#986249 Ajuda Com Paginação

Posted by Virou Web on 15/11/2009, 17:47 in PHP

Bom, primeiramente você tem certeza que a variavel que está informando está correta?
Por que se o rewrite_mode está funcionando corretamente e realmente a $url[2] é o valor corretor, era para funcionar sim..

para dar um debug e verificar se a variavel está correta.

print_r($url) ;

veja se aparece o numero da pagina que está precisando.



#976919 Começando No E-commerce?

Posted by Virou Web on 10/08/2009, 23:21 in Mercado de Trabalho

Entre em contato com a Virou Web para sanar suas demais duvidas, sobre comércio eletrônico.
Podemos apresentar á você nosso Shopping Virtual e ajudar e dar uma consultoria sobre seu negócio.

Muitas empresas que trabalham vendendo o serviços de comércio eletrônico, fala que é só colocar sua loja virtual no ar e sair vendendo, mais o mercado de vendas pela internet não é tão simples assim, existe profissionais estudando o melhores técnicas e melhores formas de se criar esse tipo de produto "Loja Virtual".

Um exemplo prático, quando você abre um negócio físico por mais que você nunca anuncie em lugar nenhuma, um dia alguem interessado no seu produto vai passar na frente e comprar seu produto, na internet se você ter não se utilizar das melhores técnicas de criação, melhores formas de vendas, facilidade de navegação e ainda mais ANUNCIAR, jamais alguem vai acessar sua loja e realizar a compra do seu produto, essa é a vantagem do Shopping Virtual. Um cliente está navegando no shopping ele está vendo flores e um CD ele faz a compra do produto para duas empresas e sempre sai lucrando, esse shopping virtual é facilmente encontrado por ferramentas buscadoras. Apresentamos diretamente para você, no nosso pré-lançamento daremos acesso a você.

Entre em contato conosco para sanar as demais duvidas.

Pessoal:
EMAIL / MSN: rafael@virouweb.com.br

Fale Conosco
EMAIL / MSN: falecom@virouweb.com.br

Vendas
EMAIL / MSN: vendas@virouweb.com.br



#976918 Como Abrir Uma Loja Virtual -

Posted by Virou Web on 10/08/2009, 23:09 in Mercado de Trabalho

Bom... realmente não precisa de CNPJ para iniciar seu negócio...
As despesas para abrir uma empresa no Brasil não é muitooo baratas, só de escritório, notas, impressão, custo com junta comercial.. vai uns 1000 reais arredondado...

Se precisar de soluções em e-commerce entre em contato comigo:
EMAIL/MSN: rafael@virouweb.com.br

Posso te ajudar em maiores duvidas...



#976917 Preciso Dar Meu Preço!

Posted by Virou Web on 10/08/2009, 23:01 in Mercado de Trabalho

qual foi seu tempo gasto com a aplicação...

eu calculo por hora de programação :)



#976916 Abrir Empresa Web

Posted by Virou Web on 10/08/2009, 22:59 in Mercado de Trabalho

Esse tipo de orçamento você faz com qualquer contador...
Na minha cidade se paga 700,00 reais abertura de uma empresa, e mensalmente 150 reais para manter no escritório :)



#976915 Convém Manter Cliente Assim?

Posted by Virou Web on 10/08/2009, 22:56 in Mercado de Trabalho

Bom cara,

Minha posição é meio de esquerda, acho que o erro não é só do cliente, é seu também!!!
Todo negócio no meu ponto de vista, ele tem que ser dividido em AMIZADES e NEGÓCIOS, e pelo que vi, você e ele meio que misturou as coisas, por isso aconteceu toda essa confusão, por um problema financeiro seu você pediu um adiantamento a ele, isso seria uma planejamento $$ seu, será que você não tá gastando mais do que podia gastar? será que você não tá contando com que vai receber para pagar fora de prazos?...

No meu ponto de vista em relação á isso, faça uma planilha ou um sisteminha para controlar suas despesas, suas entradas e etc.
Ai você vai saber o quanto você gasta mensalmente, e vai saber se esse cliente paga suas horas trabalhadas, dor de cabeça com cliente é uma coisa que você sempre vai ter, isso é inevitavel, se pensar em largar qualquer cliente por causa de dores de cabeça, seu concorrente com certeza vai pegar.

Em relação á preços, os concorrentes faz por menor preço? Legal! Faça com eles! Pois esse é meu preço e esse é meu custo.
Se você começar a trabalhar abaixo do seu custo, dificilmente vai conseguir ter uma crescimento, se você vê que esse não é o cliente que você precisa, não paga suas contas, está sempre pedindo para você abaixar o preço "mendigando", procura novos clientes potenciais.

Basta acreditar, que vai dar tudo certo...
Espero ter ajudado :)



#975976 Vendas C/ Comissões 90~150

Posted by Virou Web on 31/07/2009, 16:59 in Vagas

Fala Galera,

Estou vindo até esse fórum oferecer uma oferta de emprego interessante no segmento de vendas de soluções em internet.
Trata-se do mercado que mais cresce em todo o mundo, que é o serviço de vendas de produtos pela internet.

O que é vou vender produtos?
Não! Nada disso, você vai vender soluções de comércio eletrônico a seus clientes.

Assim, nós pensamos na colaboração de nossos vendedores e representantes em todo o território Brasileiro. O sistema de comissionamento será feito adequando aos valores negociados diretamente com o cliente. A comissâo irá girar em torno de R$90,00 á R$150,00 por venda.

Ou seja o colaborador que vender 10 lojas virtuais a uma comissâo de R$150,00 terá em sua conta um depósito feito pela nossa equipe, no valor de R$1.500,00, o batimento de metas também irá gerar um bonus.

Exemplo: Batimento de meta para dezembro será 15 lojas virtuais, o colaborador atingir 15 lojas ou mais, irá receber um bonus de mais 300,00 pela sua eficiencia.

Veja gostaria que os interessados desse uma pesquisada no mercado, que mais cresce em tudo, final de ano é muito promissor as vendas, se o colaborador tiver interesse de representar outros produtos que não seja concorrente aos nossos, não terá problemas.

Os Interessados podem enviar um curriculo com foto para: selecao@virouweb.com.br

Essa seleção é valida a todo o território Brasileiro.
Nossos treinamentos serão feitos via internet e o material enviado via correio.


Obrigado pela atenção de todos!!!



#973707 Computador Dell

Posted by Virou Web on 13/07/2009, 08:24 in Hardware

Bom cara, vou ser sincero com você.

Existe uma grande diferença entre computador montados e computadores DELL...
DELL com sua qualidade tá mais o menos naquele esquema, é igual uma BRASTEMP...

Quando você usa um DELL.. uma coisa...

Quando você usa outro PC ou Notebook, você vai falar assim "Num é bem aquela Brastemp".

Na empresa que trabalho os servidores são DELL, estações DELL o notebook que uso é DELL.
Agora pergunto para você, vale a pena você economizar um pouco e perder a qualidade dos produtos DELL?

Algum desses lugares que está te indicando te vai dar um suporte 24 horas por dia, atendimento exelente e em qualquer lugar o Brasil.
Só para a informação... Algumas peças da DELL a DELL compra ou manda fazer, então veja o poder da DELL...

Que empresa por ai, manda fazer uma placa mãe assim e assado.....



#973706 Audio Desapareceu

Posted by Virou Web on 13/07/2009, 08:16 in Problemas

Hehehehe.. como se muita gente tivesse o CD do PC.. huahau

Sua placa por acaso num é a bendita Intel 82801 A'C



#973705 Pc Desliga Sozinho

Posted by Virou Web on 13/07/2009, 08:11 in Problemas

Bom cara, faça isso que falaram pegue seu PC, desconecte todas as placas pegue uma borracha de uso escolar e limpe aquele parte brilhante do conector, a sujeira, poeira e etc. Muitas vezes interrompe ou faz com que aquele determinado componente não fique bem conectado no PC.

Desligamento em 99,9% dos casos é por aquecimento, dificilmente é carga eletrica variavel, quando tem uma variação de energia o desjuntores da sua casa iria desarmar.

Quando você trocou a placa mãe, por acaso você passou pasta no processador? ou deixo aquela mesma velha e ressecada pasta?

Isso gera aquencimento!



#973581 Projeto De Rede Sem Fio

Posted by Virou Web on 11/07/2009, 08:44 in Projetos

Como assim... qualquer coisa...

Qualquer coisa você num sabe, ou qualquer coisa alguem faz?



#973580 Escola Virtual De Php, Que Acham?

Posted by Virou Web on 11/07/2009, 08:42 in Mercado de Trabalho

Deu uma olhada no IPED.

Achei bacana a forma de curso deles, porem achei pouco aproveitada.
Queria saber onde se aprende Linux em apenas 12 horas de curso.hehe..



#972974 Ajuda No Include

Posted by Virou Web on 06/07/2009, 08:25 in PHP

direction:inline ;



#972893 Problema Com Left Outer Join

Posted by Virou Web on 04/07/2009, 11:29 in PostgreSQL

Se existe relações entre as 2 tabelas use INNER JOIN



#972892 Problema Com To_ascii

Posted by Virou Web on 04/07/2009, 11:27 in PostgreSQL

Bom, seguinte não existe essa possibilidade por que se trata de um codificação de banco de dados.

O que vc poderia fazer é encode_uft8 e depois um decode_utf8, meus bancos de dados eu rodo tudo em LATIN1 já é armazenado com todas as acentuações, pode também alterar a codificação do banco de dados para LATIN1.

Se precisar hospedagem Linux com LATIN1 me da um toque, coisa rara hoje em dia pelo que tenho visto.

MSN: eusourafaelsarti@hotmail.com / rafael@virouweb.com.br



#972891 Restrição De 1600 Colunas

Posted by Virou Web on 04/07/2009, 11:22 in PostgreSQL

Amigo... acho que tem algo de errado 1600 colunas nunca ouvi falar e olha que trabalhei na telefone que tem um banco de dados gigantesco, grotesco.

O maximo que vi até dentro da propria telefonica.. era 230 colunas

O resto tinha em outras tabelas.... por que muitas colunas gera uma lentidão enorme, por que apenas 1 linha vai ter um penso muito grande mesmo os campos sendo null, magina uma consulta, um indice de um tabela assim. virge maria...



#972890 Pgadmin Iii

Posted by Virou Web on 04/07/2009, 11:18 in PostgreSQL

Você usa Linux como servidor, bom começo :)

Seu problema de conexão ocorre devido as configurações default do PostgreSQL onde impede conexões externas ao banco por segurança, existe um arquivo só deixa habilitado o ip local para acesso, ou seja 127.0.0.1, para habilitar o uso da sua rede externa será necessário um pouco de conhecimento com editor de texto VI.

Primeiramente entre na SHELL e digite sudo su
Para entrar como root.

Vamos ter que editar 2 arquivos pg_hba.conf e postgresql.conf
Esses arquivos eu encontro no meu Debian Server usando o PostgreSQL 8.3

/etc/postgresql/8.3/main/pg_hba.conf
/etc/postgresql/8.3/main/postgresql.conf

Agora entre dentro do pg_hba.conf digitando vim /etc/postgresql/8.3/main/pg_hba.conf

Lá em baixo na ultima linha adicione
host all all SEU IP SUA MASCARA DE IP md5

o meu fica assim

host all all 192.168.0.1 255.255.255.0 md5

teve uma vez que tava precisando acessar de 2 computadores eu dei permissao geral

host all all all all md5
ou
host all all 0.0.0.0/0 md5

Ai vc vai entrar no outro arquivo digitando: vim /etc/postgresql/8.3/main/postgresql.conf

vc procura um campo que está escrito listen_addresses = 'localhost';

vc muda para

listen_addresses = '*'

E da um reiniciar no postgresql
/etc/init.d/postgresql-8.3 restart

e boa, funfando :)

se der alguma zica me da um toque meu msn: eusourafaelsarti@hotmail.com e rafael@virouweb.com.br

Espero ter ajudado :lmfao:



#972885 Exindo Uma Consulta Php

Posted by Virou Web on 04/07/2009, 09:13 in PHP

Oie, bom sinceramente, eu usaria outro banco de dados

PostgreSQL para esse tipo de aplicação é bem bacana, já que vc tem uma carta na manga chamado de PG/Sql que serve para vc criar entre aspas uma aplicação dentro do banco de dados, que recebe uma consulta, trata a informação adiciona campos, etc, etc.

Bom se precisar de um HELP, me add no MSN, que acho mais fácil para te ajudar: eusourafaelsarti@hotmail.com ou rafael@virouweb.com.br




IPB Skin By Virteq