Jump to content


rachaderua's Content

There have been 11 items by rachaderua (Search limited from 28/04/2023)


Ordernar por                Order  

#588159 Sistema De Busca

Posted by rachaderua on 23/05/2005, 12:36 in HTML, CSS e Metodologias

Alguem teria o codigo de um sistema de busca, onde tenha cadastrado as palavras chaves com suas respectvas paginas, e quando digitar essa palavra a pagina aparece, preciso de um sistema assim em java script ou uma liguagem simples que rode em qualquer servidor, por favor alguem poderia me ajudar? (y)



#548248 Duvida

Posted by rachaderua on 06/03/2005, 23:30 in PHP

Fala ae pessoal, instalei o php na minha maquina, porem instalei um script de upload, e não está funcionando, o que devo fazer?



#547077 Futuro Programador De Asp

Posted by rachaderua on 04/03/2005, 17:27 in Cursos e Certificações

pq bobeira? eu peguei umas apostila não entendi nd, acho que em um curso tendo a ajuda de um profissional fica mais facil, preciso fazer uns cursos pra ve se arrumo um trampo, ta embaçado arrumar emprego sem nd...



#547030 Futuro Programador De Asp

Posted by rachaderua on 04/03/2005, 16:20 in Cursos e Certificações

ajudaram sim, eu vou me matricular então, li a apostila sobre lógica e entendi bem, agora acho que pra entender melhor, so entrando no curso de asp e associando as coisas, estou correto pensando assim?



#547023 Futuro Programador De Asp

Posted by rachaderua on 04/03/2005, 16:11 in Cursos e Certificações

Fala ae galera blz? então vou fazer um curso na impacta agora de asp, antes de me matricular li la que tem que ter conhecimento de html, logica de programação e banco de dados, eu tenho conhecimento de html, li um tutorial sobre lógica de programação, e banco de dados o unico que eu mexi, sei pouco coisa é o mysql, da pra mim fazer o curso assim ou preciso estudar mais isso antes de começar?



#541879 Quero Aprender A Programar

Posted by rachaderua on 23/02/2005, 17:15 in Dúvidas Gerais

concerteza, então vou ligar la na impacta, eles facilitam o pagamento?
tipo será q com o curso ja saiu programando, ou saiu apenas com a noção de programar?



#541831 Quero Aprender A Programar

Posted by rachaderua on 23/02/2005, 16:09 in Dúvidas Gerais

xxxxxx é tempo pra ler, com professor seria mais facil não? e tmb tem o certificado deles que dizem q vale mt na hora de arruma trampo, e o que preciso é de trampo mano, vc acha q compensa? se eu fizer esse curso, consigo arruma algum trampo na area?



#541711 Quero Aprender A Programar

Posted by rachaderua on 23/02/2005, 14:20 in Dúvidas Gerais

vc faz idéia de quanto esteja esse curso de JSP, e quanto tempo de estudos?



#541544 Quero Aprender A Programar

Posted by rachaderua on 23/02/2005, 10:37 in Dúvidas Gerais

Então quero aprender a programar para web, assim fazer scripts, sistemas completos, etc...



#541413 Quero Aprender A Programar

Posted by rachaderua on 23/02/2005, 00:51 in Dúvidas Gerais

Quero fazer um curso e aprende bem programar em uma dessas linguagens qual a mais facil? a melhor? quero fazer o curso na impacta sabem se compensa? quanto custa o curso, des de ja agradeço pela ajuda...



#540738 Trabalhar Com Web

Posted by rachaderua on 22/02/2005, 00:48 in Dúvidas Gerais

Fala galera, to um pouco sumido do forum, mas voltei, gostaria da opinião de vcs sobre, to procurando trampo, e ta xxxxxx de achar, então sempre mexi com web, fazia layouts, sites completos, mas so pra mim e as vezes vendia algum layout, sempre fiz por hobby, mas agora preciso de um trampo, e queria trabalhar com o que gosto de fazer, que é sites, eu aprendi td sozinho, um site que eu fiz e atualizo que está no ar é o www.pegadacanina.com.br , um site sobre carros, ja fiz outros mas ja estão fora do ar, eram meus q eu retirei do ar. Então como estou querendo arrumar um trabalho com isso, se eu fizer uns cursos eu arrumo um trabalho nessa area facil?
Programas que mexo
Dreamweaver
Front Page
Photoshop
Fireworks

Faço em HTML e PHP, so sei o basico em php, não sei programar, e não mexo com flash. Aguardo conselhos da galera que trampa com isso. Obrigado pela atenção...




IPB Skin By Virteq