Jump to content


GregMoore's Content

There have been 72 items by GregMoore (Search limited from 27/04/2023)



Ordernar por                Order  

#655952 Web Radio

Posted by GregMoore on 30/10/2005, 00:41 in Dúvidas Gerais

entra ae: http://baixaki.ig.co...detail34785.htm

tem um tutorial e os programas pra baixar, é td free

Obs: Minha net é a radio, não funciona....na discada funcionou perfeito.



#653882 Vhs Para Dvd

Posted by GregMoore on 24/10/2005, 08:21 in Filmagem, Captura e Edição de Vídeo

olha eu já tenho uma experiencia trágica nisso....

e sugiro a naum mexer nada com placa de captura....

comprei um pnetium 4, 1 GB de ram, 3.0 Ghz....
comprei a maldita placa de captura da Pinnacle....

fiquei 4 meses com ela...e consegui vende-la pelos mesmo 240 que paguei nela...

em toda essa brincadeira, gastei quase 2800 reais....eu precisava mesmo trocar meu pc....

o que fazer entaum?

Compre isso:

Posted Image

Site da Panasonic:
http://www.panasonic...sp?ProCodigo=94

Sâo mil reais, mas vc só tem de apertar o botão REC....

No pc pra vc capturar, editar, redenizar vc gasta cerca de 10 a 20 horas se quiser fazr um bom trabalho ter uma super maquina.....

No fim do ano irei buscar o meu no paraguai, lá, achei ele por US$295,00 no início de outubro, creio que em Dezembro, cai pra uns US$280....cerca de R$670



#653877 Registrar Uma Pequena Empresa.

Posted by GregMoore on 24/10/2005, 08:12 in Dúvidas Gerais

isso mesmo...e pra fecha-lá eh ainda mais caro depois...



#575822 Torrent's

Posted by GregMoore on 29/04/2005, 13:43 in Software

alguém poderia me ajudar nisso, mais sem cobrar?
ei mundo capitalista....

eu to com alguns problemas para fazer downloads via torrent tb, e para uplodear(se é q existe essa palavra)...

quem tiver a bondade e vontade de poder ajudar me adicione no MSN, é urgente por favor.

Tentei de ajudar mas vc não sabe nem a versão do seu windows, assim fica dificil. Para que alguem te ajude precisa ajudar tbm. ;)

O quer vc está querendo ninguem vai fazer pra vc de graça, isso não é capitalismo, todos profissionais estão aqui trabalhando.

[]'s

muito pelo contrário, tudo que pedi aki até ontem, você foi o primeiro, nunca ninguém cobrou nada...não estou pedindo nada material, apenas uma ajuda...e todas as outras que pedi, também eram profisisonais, e nem por isso cobrarm.



#575721 Torrent's

Posted by GregMoore on 29/04/2005, 10:39 in Software

alguém poderia me ajudar nisso, mais sem cobrar?
ei mundo capitalista....

eu to com alguns problemas para fazer downloads via torrent tb, e para uplodear(se é q existe essa palavra)...

quem tiver a bondade e vontade de poder ajudar me adicione no MSN, é urgente por favor.



#573570 Torrent's

Posted by GregMoore on 25/04/2005, 10:50 in Software

sim, cada torrent tem q ser colocada a url do tracker e o torrent criado deve ser hospedado no tracker e o torrent tem q ficar aberto no seu cliente.

a url é fornecida pelo seu tracker, passa o endereço que te ajudo (y) .

lhe adicionei no MSN



#573125 Torrent's

Posted by GregMoore on 24/04/2005, 10:07 in Software

sim, o que eu falo é por exemplo, eu criri o arquivo torrent, ai eu hospedo ele para as pessoas baixarem, e dai abrirem em seus PC's e começarem a baixar a partir do meu, e ai se espalhar.

mas o problema, é que as pessoas baixam, e o torrent, ai na hora de começar fazer o download real do arquivo, ele num vai, não sei pq...

eu por exemplo uso o BitComent, eu sou cadastrado em um site de videos de corrida, e cada torrent q eu crio, eu sou obrigado a por uma url no Tracker do arquivo q estou criando um .torrent. e o q eu ponho neste tracker do torrent q estou criando?



#572066 Torrent's

Posted by GregMoore on 22/04/2005, 10:01 in Software

Olá pessoa, tp....

eu crio os torrents para os arquivos e tal.....

ai eu crio eles....ta surge la o arquivo (.torrent) e depois como compartilha? apebas abrir no programa num funciona... tem q hospedar em algum lugar?



#556467 Link Para Baixar No Emule

Posted by GregMoore on 21/03/2005, 14:27 in Software

o fogovivo, blz? tp, cara eu fikei 3 anos tentando ter um site em hosts free, e te digo uma coisa, é melhor gastar um pouquinho com hospeagem do que com essas coisas cara de free.....

mesmo assim esse hoste q vc arrnjou naum resolverar pra mim, são poucos vídeos de 1 MB, a maioria é de 1 até 15.....

mais valew, consegui por os links stress, valew tb!



#556183 Link Para Baixar No Emule

Posted by GregMoore on 20/03/2005, 22:11 in Software

Bom, pessoal eu tenho o site da Fórmula Mundial e tenho cinco videos la, só que esses 5 videos já me consumiram praticamente 4 GB de tranferencia, e eu só tenho 2, consegui 2 GB....e esses videos são bem pequenos, cerca de 2 MB cada, e eu tenho mais uns 300 videos de média de 5 MB, no caso eu teria que ter uma tranferencia de 100000 GB neh, pois do jeito que tá.porém me disseram pra eu por o link no site para os videos, mas direto no emule, eu nem sei como usar o emule, não é como o Kazaa, num vem os downloads, qto menos por os links....

se tiver alguém com tempo para ajudar, agradeço desde jah, thanks!



#554447 Capturar Imagem No Media Player

Posted by GregMoore on 17/03/2005, 00:41 in Dúvidas Gerais

valew! baixei o BSplayer



#554387 Capturar Imagem No Media Player

Posted by GregMoore on 16/03/2005, 21:06 in Dúvidas Gerais

ninguém mais sabe?



#554058 Capturar Imagem No Media Player

Posted by GregMoore on 16/03/2005, 11:26 in Dúvidas Gerais

como captura imagem no media player? pelo alt+print screen num sai, da um rolo danado...alguém sabe outro jeito?



#545458 Problemas Com Formulário De E-mail

Posted by GregMoore on 02/03/2005, 10:48 in Dúvidas Gerais

passa o link do seu formulario para ver o erro que tah dando ... (y)

www.formulamundial.com/contato.htm

e no caso a page q aparecera depois que enviar é a www.formulamundial.com/contato2.htm



#545457 Problemas Com Formulário De E-mail

Posted by GregMoore on 02/03/2005, 10:47 in Dúvidas Gerais

passa o link do seu formulario para ver o erro que tah dando ... (y)

www.formulamundial.com/contato.htm



#545440 Problemas Com Formulário De E-mail

Posted by GregMoore on 02/03/2005, 10:26 in Dúvidas Gerais

eu coloquei em meu site este formulario para envio de e-mail: http://www.scriptbra...m.br/?class=7.5 mas num funcionou naum, pq será? fiz tudo do jeito q pediu, alguém tem outro simples assim?



#544228 Notícias Na Hora De Qq Site Em Seu Site?

Posted by GregMoore on 27/02/2005, 22:29 in Dúvidas Gerais

tp, eu precisaria de uma parte especifica de um site para outro sabe...

http://www.superlice...,69,0,0,00.html este site, mais só a coluna central sabe.......

se tiver como vc me ajudar ae.......blz



#544150 Notícias Na Hora De Qq Site Em Seu Site?

Posted by GregMoore on 27/02/2005, 20:09 in Dúvidas Gerais

Bom, vou ser mais claro, tem como por em um site notícias de outro site hora a hora?

tp o o site daki do wmonline põe as notícias do fórum...


como faz isso?



#543945 Imagens Rotativas

Posted by GregMoore on 27/02/2005, 11:54 in ASP

então acho melhor vc postar lá na seção de php

pois em Java script seu codigo vai ficar gigante.....

se resolver fazer em asp.. faça o seguinte ao invés de gravar a imagem no bacno , grave soh o o local delas na net..
por exemplo:
http://www.seusite.com.br/foto.gif


mais posta lah no php..

[]'s

valew ai vinicius pela ajuda, mas vou deixar quieto isso, quase perdi minha templante por isso, eu consegui fazer um logotipo no topo bem lagel, vawlew



#543808 Imagens Rotativas

Posted by GregMoore on 27/02/2005, 00:23 in ASP

desculpe a demora ae, tp, só naum pode ser em .asp......

pode ser php ou em java



#543681 Imagens Rotativas

Posted by GregMoore on 26/02/2005, 19:33 in ASP

nã, não é avaliações, esse é o problema, vc mudou pra cá pra asp, sendo q não era......tp, eu sei ke ficou lento, mas pq? ficou mó lento, tudo q é imagem rotativa é assim? é como falei, qdo tava as 350 imagens, chegava a travar de tão lento, agora com 100 melhorou, mas pq faz isso? ele carrega todas as imagens? acho q a musica naum deve ta atrapalhnado, e sim as fotos rotativas neh, pois a musica é midi e tem 7kbytes



#543661 Imagens Rotativas

Posted by GregMoore on 26/02/2005, 18:30 in ASP

www.formulamundial.com eu consegui mais ve ai, da uma avaliação ai, se ficou pesado demais, eu tenho 350 imagens para rodar, mas só coloquei 100 parra não sobre carrergar..qdo usava as 350 dava pau, agora com 100 naum da mais



#543300 Imagens Rotativas

Posted by GregMoore on 26/02/2005, 00:02 in ASP

em que linguagem vc quer??

o sistema que vc deseja funciona da mesma forma como o de banner rotativo, porem ao inves de ser um banner seria uma imagem...

clique aqui se for em asp
clique aqui se for em php
clique aqui se for em jsp

todos os exemplos acima sao do site codigolivre.com.br (y)

mas este em asp, é de imagen swf né?



#542453 Imagens Rotativas

Posted by GregMoore on 24/02/2005, 15:50 in ASP

mas eu naum quero em asp meu DEUS



#542424 Imagens Rotativas

Posted by GregMoore on 24/02/2005, 15:17 in ASP

olá amigos, td certo? olhem, eu preciva urgente de uma ajuda de vcs, eu axo que aki nem é o local certo para isso, mas olhem, eu to com um problemão.

eu precisava por umas fotos que ficassem se alterando no topo de minha pagina a cada link visitado em meu site, queria como neste ex:

www.indyphoto.com em cada pagina dentro deste site que vc acessa, as seis fotos de ima muda, no meu caso eu só queria que uma mudasse, eu tenho 100 imagens e precisaria que elas se alterassem, alguém pode me ajudar?

tem este link que é de um tópico especifico de randomizar: http://forum.wmonlin...8&hl=randomizar mas ninguém responde

por favor, ajudem ae quem puder! Valew heim desde jah




IPB Skin By Virteq