Jump to content


Photo

Link Para Baixar No Emule


  • Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 GregMoore

GregMoore

    Normal

  • Usuários
  • 72 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 20/03/2005, 22:11

Bom, pessoal eu tenho o site da Fórmula Mundial e tenho cinco videos la, só que esses 5 videos já me consumiram praticamente 4 GB de tranferencia, e eu só tenho 2, consegui 2 GB....e esses videos são bem pequenos, cerca de 2 MB cada, e eu tenho mais uns 300 videos de média de 5 MB, no caso eu teria que ter uma tranferencia de 100000 GB neh, pois do jeito que tá.porém me disseram pra eu por o link no site para os videos, mas direto no emule, eu nem sei como usar o emule, não é como o Kazaa, num vem os downloads, qto menos por os links....

se tiver alguém com tempo para ajudar, agradeço desde jah, thanks!
----------------------------------------------------------------------------

Venha conhecer o maravilhoso mundo da Fórmula Mundial
Tudo sobre a categoria mais completa, mais rápida e emocionante do planeta sobre quatro rodas!

#2 Stress

Stress

    Veterano

  • Monitores
  • 1111 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Salvador-BA

Posted 20/03/2005, 22:30

É fácil, mas inicialmente fica um pouco perdido.

Basta por os arquivos na pasta incoming, e depois pegar o endereço do link do seu upload, quando o programa tiver aberto vá em upload e pegar o endereço do link e ponha no seu site, mas tem por aviso que a galera deve ter o emule.

Importante sua máquina deverá ficar ligado 24h por dia pra que a galera pegue os arquivos, depois peça para a galera dá uma forcinha manter os arquivos na pasta e fica conectados algumas horas, pois mais pessoas ficará mais rápido o download, e terminar o emule funcionar por créditos e no início demora bastante o download.

Procure por aqui, emule tem um post legal sobre algumas dúvidas gerais, e procure no google o manual do emule.
Stress - Monitor Webfórum - Equipe de Editores Web / Negócios & Oportunidades

Desde de 2002 usuário ativo.(antigo nick que deu tilt era XITEM).

Posted Image

#3 fogovivo

fogovivo

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 23 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 21/03/2005, 04:56

Cara, isso de por no Emule é meio enrolado. E só vai funcionar pra quem tem o prog da mula. Eu to botando meus arquivos de video num host gratis. Ele aceita até 3Mb por arquivos e dá 1GB/mes para o mesmo. Tem outro host q aceita até 1mb para cada video.

Tem um site que lista vários host free: VEJA AQUI. Vc acha muitos por lá. Mas tem vários que não prestam. Eu recomendo o freefilehosting.net
(y)
----------
Tá complicado? Calma que pode ficar pior!

#4 GregMoore

GregMoore

    Normal

  • Usuários
  • 72 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 21/03/2005, 14:27

o fogovivo, blz? tp, cara eu fikei 3 anos tentando ter um site em hosts free, e te digo uma coisa, é melhor gastar um pouquinho com hospeagem do que com essas coisas cara de free.....

mesmo assim esse hoste q vc arrnjou naum resolverar pra mim, são poucos vídeos de 1 MB, a maioria é de 1 até 15.....

mais valew, consegui por os links stress, valew tb!
----------------------------------------------------------------------------

Venha conhecer o maravilhoso mundo da Fórmula Mundial
Tudo sobre a categoria mais completa, mais rápida e emocionante do planeta sobre quatro rodas!




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq