Jump to content


Photo

Torrent's


  • Faça o login para participar
11 replies to this topic

#1 GregMoore

GregMoore

    Normal

  • Usuários
  • 72 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 22/04/2005, 10:01

Olá pessoa, tp....

eu crio os torrents para os arquivos e tal.....

ai eu crio eles....ta surge la o arquivo (.torrent) e depois como compartilha? apebas abrir no programa num funciona... tem q hospedar em algum lugar?
----------------------------------------------------------------------------

Venha conhecer o maravilhoso mundo da Fórmula Mundial
Tudo sobre a categoria mais completa, mais rápida e emocionante do planeta sobre quatro rodas!

#2 Stress

Stress

    Veterano

  • Monitores
  • 1111 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Salvador-BA

Posted 22/04/2005, 10:59

Movido.

A transferência é oculta.
Stress - Monitor Webfórum - Equipe de Editores Web / Negócios & Oportunidades

Desde de 2002 usuário ativo.(antigo nick que deu tilt era XITEM).

Posted Image

#3 skarloff

skarloff

    Doutor

  • Usuários
  • 813 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:RO

Posted 22/04/2005, 11:14

numa rede p2p como a bittorrent voce so pelo fato de voce estar baixando algo ja esta compartilhando ele tambem! (peer)

esses arquivos .torrent, tem informações como p.ex: o local onde esta o arquivo a ser compartilhado... sobre sua integridade.. e tal


resumindo... qndo vc esta baixando um arquivos vc tambem esta compartilhando o mesmo

*nao sei se é bem isso mas e por ai.
Skarloff
-----------------------------------------------
Sem ter o que fazer?: Videos toscos para quem não tem nada para fazer...

#4 S4ur0N

S4ur0N

    Ainda Normal

  • Usuários
  • 274 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Blumenau - SC

Posted 22/04/2005, 13:47

Acho que você deve hospedar em algum lugar o arquivo torrent. Aí as pessoal baixam de você e começam também a compartinhar, até o arquivo se espalhar. Você tem que ficar com o pragrama de torrent aberto pros outros baixarem.

...Eu criei um torrent e enviei pra um amigo, mas não baixou nada...
©2009 - Todos os direitos reservados.

#5 wildbrn

wildbrn

    Normal

  • Usuários
  • 110 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 22/04/2005, 16:29

numa rede p2p como a bittorrent voce so pelo fato de voce estar baixando algo ja esta compartilhando ele tambem! (peer)

esses arquivos .torrent, tem informações como p.ex: o local onde esta o arquivo a ser compartilhado... sobre sua integridade.. e tal


resumindo... qndo vc esta baixando um arquivos vc tambem esta compartilhando o mesmo

*nao sei se é bem isso mas e por ai.

É + ou - isso.

qdo vc cria um torrent, coloca-se uma url do tracker, é um servidor configurado para redes p2p e vc deve fazer o upload do torrent para lá. e nele ficam disponibilisados os torrents.

Para poder compartilhar vc deve ficar com o torrent aberto em um cliente torrent e esperar que alguem peque sua torrent. quanto mais pessoas mais rápido o processo de download.

No começo parece ser um pouco complicado, mas é bem simples e uma das melhores maneiras de se compartilhar arquivos na internet.

Se tiver mais alguma duvida posta ai (y)

#6 GregMoore

GregMoore

    Normal

  • Usuários
  • 72 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 24/04/2005, 10:07

sim, o que eu falo é por exemplo, eu criri o arquivo torrent, ai eu hospedo ele para as pessoas baixarem, e dai abrirem em seus PC's e começarem a baixar a partir do meu, e ai se espalhar.

mas o problema, é que as pessoas baixam, e o torrent, ai na hora de começar fazer o download real do arquivo, ele num vai, não sei pq...

eu por exemplo uso o BitComent, eu sou cadastrado em um site de videos de corrida, e cada torrent q eu crio, eu sou obrigado a por uma url no Tracker do arquivo q estou criando um .torrent. e o q eu ponho neste tracker do torrent q estou criando?
----------------------------------------------------------------------------

Venha conhecer o maravilhoso mundo da Fórmula Mundial
Tudo sobre a categoria mais completa, mais rápida e emocionante do planeta sobre quatro rodas!

#7 wildbrn

wildbrn

    Normal

  • Usuários
  • 110 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 24/04/2005, 21:03

sim, cada torrent tem q ser colocada a url do tracker e o torrent criado deve ser hospedado no tracker e o torrent tem q ficar aberto no seu cliente.

a url é fornecida pelo seu tracker, passa o endereço que te ajudo (y) .

#8 GregMoore

GregMoore

    Normal

  • Usuários
  • 72 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 25/04/2005, 10:50

sim, cada torrent tem q ser colocada a url do tracker e o torrent criado deve ser hospedado no tracker e o torrent tem q ficar aberto no seu cliente.

a url é fornecida pelo seu tracker, passa o endereço que te ajudo (y) .

lhe adicionei no MSN
----------------------------------------------------------------------------

Venha conhecer o maravilhoso mundo da Fórmula Mundial
Tudo sobre a categoria mais completa, mais rápida e emocionante do planeta sobre quatro rodas!

#9 GregMoore

GregMoore

    Normal

  • Usuários
  • 72 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 29/04/2005, 10:39

alguém poderia me ajudar nisso, mais sem cobrar?
ei mundo capitalista....

eu to com alguns problemas para fazer downloads via torrent tb, e para uplodear(se é q existe essa palavra)...

quem tiver a bondade e vontade de poder ajudar me adicione no MSN, é urgente por favor.

Edição feita por: GregMoore, 29/04/2005, 10:44.

----------------------------------------------------------------------------

Venha conhecer o maravilhoso mundo da Fórmula Mundial
Tudo sobre a categoria mais completa, mais rápida e emocionante do planeta sobre quatro rodas!

#10 ClubeHost.com.br

ClubeHost.com.br

    12 Horas

  • Usuários
  • 133 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 29/04/2005, 13:27

alguém poderia me ajudar nisso, mais sem cobrar?
ei mundo capitalista....

eu to com alguns problemas para fazer downloads via torrent tb, e para uplodear(se é q existe essa palavra)...

quem tiver a bondade e vontade de poder ajudar me adicione no MSN, é urgente por favor.

Tentei de ajudar mas vc não sabe nem a versão do seu windows, assim fica dificil. Para que alguem te ajude precisa ajudar tbm. ;)

O quer vc está querendo ninguem vai fazer pra vc de graça, isso não é capitalismo, todos profissionais estão aqui trabalhando.

[]'s

Edição feita por: ClubeHost.com.br, 29/04/2005, 13:33.

Hospedagem e Revenda - Linux ou Windows, Streaming e Revenda de streaming com autodj
Semi dedicado Windows a partir de R$25
www.ClubeHost.com.br - Confiram nossos planos e ofertas - 12 anos de mercado


#11 GregMoore

GregMoore

    Normal

  • Usuários
  • 72 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 29/04/2005, 13:43

alguém poderia me ajudar nisso, mais sem cobrar?
ei mundo capitalista....

eu to com alguns problemas para fazer downloads via torrent tb, e para uplodear(se é q existe essa palavra)...

quem tiver a bondade e vontade de poder ajudar me adicione no MSN, é urgente por favor.

Tentei de ajudar mas vc não sabe nem a versão do seu windows, assim fica dificil. Para que alguem te ajude precisa ajudar tbm. ;)

O quer vc está querendo ninguem vai fazer pra vc de graça, isso não é capitalismo, todos profissionais estão aqui trabalhando.

[]'s

muito pelo contrário, tudo que pedi aki até ontem, você foi o primeiro, nunca ninguém cobrou nada...não estou pedindo nada material, apenas uma ajuda...e todas as outras que pedi, também eram profisisonais, e nem por isso cobrarm.
----------------------------------------------------------------------------

Venha conhecer o maravilhoso mundo da Fórmula Mundial
Tudo sobre a categoria mais completa, mais rápida e emocionante do planeta sobre quatro rodas!

#12 ClubeHost.com.br

ClubeHost.com.br

    12 Horas

  • Usuários
  • 133 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 29/04/2005, 13:44

amigo vc nao está pedindo ajuda e sim suporte.

O que eu pude ajudar eu ajudei.

DA MANEIRA QUE ESTÁ FALANDO ATÉ PARECE QUE NÃO LHE AJUDEI EM NADA, FIQUEI DOIS DIAS NO MSN CONVERSANDO CONTIGO. como falei pra alguem te ajudar é preciso q ajude tbm. Qual seu windows? qual firewal? como coneta na internet? vc não sabe responder isso, ai fica dificil

Edição feita por: ClubeHost.com.br, 29/04/2005, 13:58.

Hospedagem e Revenda - Linux ou Windows, Streaming e Revenda de streaming com autodj
Semi dedicado Windows a partir de R$25
www.ClubeHost.com.br - Confiram nossos planos e ofertas - 12 anos de mercado





0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq