Jump to content


umbu's Content

There have been 85 items by umbu (Search limited from 28/04/2023)



Ordernar por                Order  

#689266 Fazer Consulta Ao Bd Se Estiver Vazio

Posted by umbu on 16/01/2006, 12:28 in PHP

Ola.
Usei o do vidaloka neste codigo ai:

<?
$host_db1 = "localhost";//nome do host
$user_db1 = "_admin";//nome de usuario do mysql
$pass_db1 = ""; //senha do mysql
$bd_db1 = "_favoritos"; //nome do banco de dados
$tabela_favoritos = "favoritos"; //nome da tabela do danco de dados

$db_db1   = mysql_connect ($host_db1,$user_db1,$pass_db1);
$basedados_db1 = mysql_select_db($bd_db1);

$sql = mysql_query("SELECT * FROM $tabela_favoritos WHERE dominio='<cpanel print="DOMAIN">' ORDER BY ordem DESC LIMIT 5");
while ($row = mysql_fetch_array($sql))  {

$titulo1 = $row['titulo1'];
$titulo2 = $row['titulo2'];
$titulo3 = $row['titulo3'];
$titulo4 = $row['titulo4'];
$titulo5 = $row['titulo5'];
$link1 = $row['link1'];
$link2 = $row['link2'];
$link3 = $row['link3'];
$link4 = $row['link4'];
$link5 = $row['link5'];

if (mysql_num_rows($sql) > 0) {
echo"Não ha links favoritos cadastrados.<br><a href=favoritos.php>Clique aqui para cadastrar!</a>";
} else {
echo "<a href=$link1>$titulo1</a><br><a href=$link2>$titulo2</a><br><a href=$link3>$titulo3</a><br><a href=$link4>$titulo4</a><br><a href=$link5>$titulo5</a><br>";
}
}
?>

Tipo no BD tera varios cadastro, separados por dominios entao nao sera exibido todos os dominios de uma vez, e sim so os registros correspondentes ao dominio do cookie/...

Vlw pela ajuda.



#661648 Direitos Sobre Dominio .com.br

Posted by umbu on 16/11/2005, 19:21 in Direitos Autorais

A questão é que eu usei um cnpj de uma empresa para registrar o dominio mais com a autorização da resposavel pela empresa, ou seja, ela estava ciente da ação...
Agora quero transf. para o meu cnpj porem a mulher esta invocada comigo e esta me enrrolando pois preciso de uma assinatura dela.

Então queria saber sobre isso apra poder pressionar ela a assinar o papel da transfer. sabendo que tenho direitos sobre o dominio.

Mais tudo bem ja tenho a resposta obrigado pela ajuda pessoal, vou conversar com a mulher...

Att;
umbu



#661457 Direitos Sobre Dominio .com.br

Posted by umbu on 16/11/2005, 11:21 in Direitos Autorais

Pessoal blz?

Estive procurando na net mais não achei nada relacionado.

Minha duvida é a seguinte, tenho uma empresa registra com siglas ex.: ABC Serviçcos de Informática LTDA. então gostaria de registrar o dominio ABC.com.br porem alguem ja registrou... uma empresa que não tem nada a ver com informática...

Gostaria de saber se tenho diretios sobre este dominio, se tem alguem tem algum "texto" ai sobre os diretos de dominio no Brasil...

OBS> o ABC é so ex. não são estas letras genéricas, as minha letras são siglas de abreviatura do nome fantasia da empresa..


att;
umbu



#659481 Lw Hostmanager

Posted by umbu on 09/11/2005, 14:27 in Avaliação de Sistemas

Ola.

URL NOva: http://72.36.163.14/extranet/demo/

O sistema agora conta com uma novidade.
Um instalador de si mesmo ou seja, você pode instalar mais de um sistema no mesmo servidor para disponilizar aos seus clientes, isso é excelente para empreas de hospedagem que queriam disponibilizar a seus clientes de revenda um sistema financeiro, onde o clientemesmo instala o dele quando quizer de forma rapida e facil...

Quem tiver interesse me contact.

MSN: cesar@layoutweb.com.br



#622133 Hd Auto-destrutivo

Posted by umbu on 04/08/2005, 13:23 in Notícias

Isso seria bom para hackers, orgãos de espionagem e por ai vai... é só usar a imaginação...



#621207 Monitorando Uso Da Cpu, Hd E Placa De Rede

Posted by umbu on 02/08/2005, 09:19 in Tutoriais

Ola.
Com esse monitoramento da placa de rede eu poderia saber qts GB estou gastando ?
Tipo meu server tem 1TB de trafego limite por mes.
Teria como eu ter uma estatistica desses 1TB com o monitoramento?



#621221 Monitorando Uso Da Cpu, Hd E Placa De Rede

Posted by umbu on 02/08/2005, 09:33 in Tutoriais

Ola Prog.
O uso seria para controlar o trafego real de cada server pois estou pensando em implantar um server de shoutcast e tenho q ver quanto de trafego ele estara usando para poder salvar o servidor antes de passar dos 1TB entende...
Eu tenho as stats do cpanel mais ele nao ira contar o do shoutcast e tbm tenho graficos do MRTG do proprio DC mais de uns dias pra ca ele nao ta funcionando fica em branco as imagens... e eu nao tenho acesso para saber o que fazer...



#660108 Link Dedicado?

Posted by umbu on 11/11/2005, 09:10 in Servidores Linux

nao entedi muito mais vamos la, os 100mbps de uplink entao é da rede do dc? tipo os 2mbps se eu pegasse na embratel?

Se eu pegar um link de 2mbps na embratel, ou brtelecom, meu server ficara com uma velocidade boa? igualada aos dos servers americanos?



#659985 Link Dedicado?

Posted by umbu on 10/11/2005, 19:32 in Servidores Linux

Pessoal achei interessante o topico e gostaria de tirar um aduvida que me cerca a muito tempo.

-Conhecemos servers de Dcs ameriacanos com uplink de 100MBps, certo este uplink é a velocidade da placa de rede?

-Com um link de 2mps com a embratel, intelig ou brtelecom, em porcentagem a quantos de iugalaria a um servers ameriacado? tipo assim terei 30% dos recursos de uma rede americana...

-O trafego deste links é ilimitado?


att;
umbu



#657413 Convencer Um Cliente A Aceitar Um Bom Layout?

Posted by umbu on 03/11/2005, 09:50 in BrainStorm Design

Ola

Uma vez aconteceu isso comigo, fiz um layout show para uma empresa de arquitetura e engenharia so que eles botaram defeito, tipo pessoas do ramo gostaram mais eles nao.

Ate que um dia o cara fez o site no corel e me passou como queria hehe, praticamente quem fez o site foi ele fico bem simples so uma cor e tals mais vlw heeh.




IPB Skin By Virteq