Jump to content


José Paulo

Member Since 28/09/2009
Offline Last Active 28/09/2009, 16:55
-----

Topics I've Started

Boletim Eletronico

28/09/2009, 14:52

Olá pessoal, boa tarde!

Estou precisando de uma ajuda, não sei exatamente qual liguagem é a de boletim eletronico.

Eu tenho ele pronto já, e gostaria de enviar para todos os meus contatos, só que não por anexo e sim por ''post'' na caixa de msg!
mais não consigo fazer, tenho um modelo se alguem quiser ver
Agradeço a atenção.

IPB Skin By Virteq