Olá pessoal, boa tarde!
Estou precisando de uma ajuda, não sei exatamente qual liguagem é a de boletim eletronico.
Eu tenho ele pronto já, e gostaria de enviar para todos os meus contatos, só que não por anexo e sim por ''post'' na caixa de msg!
mais não consigo fazer, tenho um modelo se alguem quiser ver
Agradeço a atenção.



Postagens
Não informado
