- Fórum WMO
- → Viewing Profile: Posts: Einstein
Community Stats
- Group Usuários
- Active Posts 21
- Profile Views 648
- Member Title Novato no fórum
- Age Age Unknown
- Birthday Birthday Unknown
-
Sexo
Não informado
0
Neutral
User Tools
Friends
Einstein hasn't added any friends yet.
Latest Visitors
-
Guest
04/11/2007, 04:13
Posts I've Made
In Topic: Sistema De Imagem
10/10/2004, 15:50
servidor
In Topic: Problema Com Codigo = <? Echo $p ?>
18/09/2004, 18:31
Blz, mais será que tem como você me explicar como aplicar a stripslashes no meu arquivo ??
Arquivo :
g.php
Valeu !!
Arquivo :
g.php
<meta http-equiv="refresh" content="1;URL=http://69.60.109.63/<? echo $p ?>">
Valeu !!
In Topic: Sobre O Comando : <%= Request("nome_do_campo") %>
05/09/2004, 17:37
Eu tenho uma dúvida, Vejam :
http://emusnes.webcindario.com/download.ph...mpo=Mario's
Por Que quando o nome_do_campo tem o sinal ' aparece uma \ no meio do nome e das paradas todas ??
Estou usando o comando :
<?= $_REQUEST["nome_do_campo"] ?>
e ja testei o
<? echo $nome_do_campo ?>
tambem !!
http://emusnes.webcindario.com/download.ph...mpo=Mario's
Por Que quando o nome_do_campo tem o sinal ' aparece uma \ no meio do nome e das paradas todas ??
Estou usando o comando :
<?= $_REQUEST["nome_do_campo"] ?>
e ja testei o
<? echo $nome_do_campo ?>
tambem !!
In Topic: Linkar Arquivos !
24/05/2004, 19:53
Olá amigo, eu acho que ja vi um sistema assim, mas acho que nao serve pra mim, pois eu nao tenho no meu pc todos os arquivos !! Para ter ideia de quantos sao os links que tenho que linkar, veja :
http://www.mokorin.n...mu/SNESHave.htm
Mas obrigado pela atenção amigo !!
http://www.mokorin.n...mu/SNESHave.htm
Mas obrigado pela atenção amigo !!
In Topic: Linkar Arquivos !
23/05/2004, 18:42
Muito Obrigado Tarkan, consegui fazer o que você disse !!
Mas eu queria tambem outra coisa tambem !! Queria que cada link que eu adicione fique gravado lá, ai os links iriam fica um em baixo do outro !! Eu tentei usar a Caixa de Texto de Rolagem mas ficou a mesma coisa !! Será que tem alguma caixa de texto que funciona colocando um nome debaixo do outro ??
Valeu Man
Mas eu queria tambem outra coisa tambem !! Queria que cada link que eu adicione fique gravado lá, ai os links iriam fica um em baixo do outro !! Eu tentei usar a Caixa de Texto de Rolagem mas ficou a mesma coisa !! Será que tem alguma caixa de texto que funciona colocando um nome debaixo do outro ??
Valeu Man
- Fórum WMO
- → Viewing Profile: Posts: Einstein
- Privacy Policy
- Regras ·



Postagens