A pouco tempo me cadastrei com a intenção de aprender e nao so de copiar e colar mas estudar o codigo saber o que esta acontecendo e tenho muito a agradecer a todos do forum.
Pedi ao meu irmao para deixar eu fazer um site para ele para fins de estudo ele gostou e ja esta no e aceito dicas para melhorar, www.silveira-imob.com.br
E a respeito do meu problema com e-mail, realmente é muito basico, tentei varias coisas relacionadas a query string mas aplica-lo no form nem me passou pela cabeça, ja testei em localhost e ok agora vou aplica-lo no site.
obrigado.
- Fórum WMO
- → Viewing Profile: Posts: Almir França
Community Stats
- Group Usuários
- Active Posts 6
- Profile Views 1186
- Member Title Novato no fórum
- Age 52 years old
- Birthday September 12, 1972
-
Sexo
Male
-
Localidade
Taubaté - SP
0
Neutral
User Tools
Friends
Almir França hasn't added any friends yet.
Latest Visitors
Posts I've Made
In Topic: Problema Ao Enviar Email
27/09/2008, 00:02
In Topic: Qual Tutorial Você Precisa?
26/09/2008, 02:44
seria bem legal um tutorial sobre validação de dados de preferencia comentado, e
parabens a todos que contribuem para que outros possam aprender, valeu.
parabens a todos que contribuem para que outros possam aprender, valeu.
In Topic: Inserir Dados No Mysql
09/08/2008, 02:09
Pessoal desculpem pela demora em responder!
andei estudando um portal de noticias e resolvi desta maneira.
Ficou uma beleza.
e fins de estudo vou testar o que foi postado, por enquanto agradeço pela atenção e dedicação para um forum cada vez melhor e espero logo poder ajudar a galera que precisar. valeu.
andei estudando um portal de noticias e resolvi desta maneira.
<? include ('conexao.php'); $conexao = mysql_connect ($host, $usuario, $senha) or die('NÃO CONSEGUIU SE CONECTAR.');//conecta ao mysql $db = mysql_select_db($bancodados) or die('NÃO EXECUTOU O BANCO.'); //conecta ao banco de dados $sql = "INSERT INTO proprietario ( nome, rua, numero, bairro, cidade, estado, telefone, email ) VALUES ( '".$_POST['nome']."', '".$_POST['rua']."', '".$_POST['numero']."', '".$_POST['bairro']."', '".$_POST['cidade']."', '".$_POST['estado']."', '".$_POST['telefone']."', '".$_POST['email']."' )"; /* EXECUTA A QUERY */ $sql = mysql_query($sql) or die ('HOUVE UM ERRO NA GRAVAÇÃO DOS DADOS.'); ?>
Ficou uma beleza.
e fins de estudo vou testar o que foi postado, por enquanto agradeço pela atenção e dedicação para um forum cada vez melhor e espero logo poder ajudar a galera que precisar. valeu.
In Topic: Bom Dia!
06/08/2008, 15:18
Tambem sou novinho por aqui só de olho mas logo logo estaremos ajundo e sendo ajudado por toda essa equipe do forum WMO, bons estudos!Seja bem vindo!
- Fórum WMO
- → Viewing Profile: Posts: Almir França
- Privacy Policy
- Regras ·