O player pode apresentar alguns erros. não o player propriamente dito, mas o software de conversão que o acompanha. de modo que o comprador leigo pode simplesmente achar q o produto não funciona. mas ai vai a solução:
Qdo se deseja converter um arquivo usando o software fornecido esbarra-se em problemas como o clofito com "mencoder.exe" de modo que a conversão não consegue ser realizada.
As soluções para os diversos problemas são:
-Use nomes de arquivos sem acento nem hifens, etc. caso o arquivo a ser convertido possua esses renomeie. use apenas letras e números
-Crie uma pasta no desk top (com o nome 'videos' por exemplo) e jogue todos os filmes que se deseja converter para lá. Salve como destino os convertidos nesta pasta tambem, mas mude o nome para não gravar por cima do outro (acrescentando '2' por exemplo ao final do nome do arquivo 'filme2.avi')
Agora o mais importante: qdo tentar converter ele dirá que teve de finalizar o 'mencoder.exe' e a conversão não acontecerá. para solucionar basta ir no link: ftp://ftp6.mplayerhq.hu/MPlayer/releases/...gw32-1.0rc1.zip
baixar o arquivo e extrai-lo. mas de lá vc só precisará do próprio 'mencoder.exe', copie-o e cole-o na pasta 'AVIconverter' contida em 'Arquivos de Programas', ele perguntará se deseja substituir,diga 'sim'. pronto agora ele funcionará perfeitamente.