Olá Galera Blz, Sou novato aqui no forum, espero poder ajudar bastante a galera e ser ajuda.... Muito Obrigado!!!
Agora Entrando no assunto, eu estou tentando desenvolver um aplicativo que envie mensagem para Celular ?
Mas isso me apertou pois não tenho nem noção por aonde começa....
Se alguem puder me da uma luz...Muito Obrigado !!!!



Postagens
Não informado
