Jump to content


*Asp* WebMaster

Member Since 18/01/2004
Offline Last Active 27/01/2004, 16:36
-----

Topics I've Started

Enviar Mensagem Para Celular.

18/01/2004, 04:30

Olá Galera Blz, Sou novato aqui no forum, espero poder ajudar bastante a galera e ser ajuda.... Muito Obrigado!!!

Agora Entrando no assunto, eu estou tentando desenvolver um aplicativo que envie mensagem para Celular ?

Mas isso me apertou pois não tenho nem noção por aonde começa....

Se alguem puder me da uma luz...Muito Obrigado !!!!

IPB Skin By Virteq