já me falaram que itau significa pedra...logo esse fundo azul seria uma pedraAlguem desvenda o Logo do Itau ai, eu sei qual é o significado meu irmão trabalha la e tem um livro esplicando... vamos quebrar a cabeça um pouquinho...
- Fórum WMO
- → Viewing Profile: Posts: tana
Community Stats
- Group Usuários
- Active Posts 18
- Profile Views 641
- Member Title Novato no fórum
- Age Age Unknown
- Birthday Birthday Unknown
-
Sexo
Não informado
0
Neutral
User Tools
Friends
tana hasn't added any friends yet.
Latest Visitors
-
Guest
04/11/2007, 02:24
Posts I've Made
In Topic: Explicação De Logotipos
24/07/2004, 19:19
In Topic: Tutorial De Photoshop 7 Em Pt
23/07/2004, 10:36
olha...Olá galera.
Procuro um tutorial intermediario de PhotoShop 7 em portugues. Que contenha imagens, textos e exemplos.
Alguem saberia me dizer um link?
eu ate agora, só encontrei uns bem simples, sem imagens... e tal! ou em ingles...
=\
aqui nesse forum de photoshop tem uns links de tutorial sobre o ps:
http://forum.wmonlin...showtopic=19358
In Topic: Dbz
23/07/2004, 10:32
vc pode trabalhar com seleção e depois da um hue/saturation (matriz saturação)...alem disso se alguem souber por favor me expliquye como mudo a cor do cabelo
In Topic: Explicação De Logotipos
20/07/2004, 16:14
Eu estava visitando o site da Marisol (marca de roupa), e logo na pgna inicial, eles avisaram que mudaram de logo..
e nesse site Marisol S/A, tem a explicação da logo..
Achei interessante por aqui..é sempre legal estar atualizado
Não é difícil perceber que as crianças do século XXI estão cada vez mais precoces, antenadas, informadas, exigentes e independentes. Tanto que nem gostam mais de ser chamadas de crianças, integrando a partir dos oito ou nove anos, o grupo batizado de “tweens”, ou pré-adolescentes.
Diante desse novo comportamento, a Marisol mais uma vez saiu na frente e decidiu “trocar de roupa”, modernizando o design da sua logomarca, o layout de suas embalagens e sua linha de comunicação.
A renovação da marca foi desenvolvida pela Seragini Design, uma das mais importantes empresas de design de marcas e embalagens do país. Também foram desenvolvidos uma série de novos materiais de apoio ao ponto-de-venda, que inclui banners, adesivos, displays, móbiles infláveis, lâminas adesivas, cartazes e sacolas. Nem mesmo o site ficou de fora, sendo totalmente repaginado.
A nova comunicação da Marisol, mais moderna e irreverente, também reflete esta nova atitude das crianças, aproximando ainda mais a marca do seu público. Para esta transição, a agência de propaganda Fallon PMA preparou uma grande campanha publicitária, com inserções nas principais revistas femininas e infantis do país, na TV aberta e nos canais infantis por assinatura. A proposta é gerar empatia e tornar a marca Marisol ainda mais conhecida e desejada, sem perder os atributos conquistados ao longo de todos esses anos e que são muito valorizados pelas mães: qualidade, durabilidade e variedade, vestindo as crianças “da cabeça aos pés”, desde bebês até a pré-adolescência.
A meta é atingir, com a nova campanha, cerca de 70 milhões de pessoas, entre crianças de 4 a 11 anos e adultos das classes A, B e C.
e nesse site Marisol S/A, tem a explicação da logo..
Achei interessante por aqui..é sempre legal estar atualizado

Não é difícil perceber que as crianças do século XXI estão cada vez mais precoces, antenadas, informadas, exigentes e independentes. Tanto que nem gostam mais de ser chamadas de crianças, integrando a partir dos oito ou nove anos, o grupo batizado de “tweens”, ou pré-adolescentes.
Diante desse novo comportamento, a Marisol mais uma vez saiu na frente e decidiu “trocar de roupa”, modernizando o design da sua logomarca, o layout de suas embalagens e sua linha de comunicação.
A renovação da marca foi desenvolvida pela Seragini Design, uma das mais importantes empresas de design de marcas e embalagens do país. Também foram desenvolvidos uma série de novos materiais de apoio ao ponto-de-venda, que inclui banners, adesivos, displays, móbiles infláveis, lâminas adesivas, cartazes e sacolas. Nem mesmo o site ficou de fora, sendo totalmente repaginado.
A nova comunicação da Marisol, mais moderna e irreverente, também reflete esta nova atitude das crianças, aproximando ainda mais a marca do seu público. Para esta transição, a agência de propaganda Fallon PMA preparou uma grande campanha publicitária, com inserções nas principais revistas femininas e infantis do país, na TV aberta e nos canais infantis por assinatura. A proposta é gerar empatia e tornar a marca Marisol ainda mais conhecida e desejada, sem perder os atributos conquistados ao longo de todos esses anos e que são muito valorizados pelas mães: qualidade, durabilidade e variedade, vestindo as crianças “da cabeça aos pés”, desde bebês até a pré-adolescência.
A meta é atingir, com a nova campanha, cerca de 70 milhões de pessoas, entre crianças de 4 a 11 anos e adultos das classes A, B e C.
In Topic: Explicação De Logotipos
20/07/2004, 10:42
oii..galera
vc's conhecem a
casa publicadora brasileira?
tipow eu num achei uma foto ainda
mas eh estranho
tem tipo uma flor, e casa embaixo dela.
vo ver se arranjo uma img pra discutirmos
flw
eu fiz uma busca no google>imagens
e achei essa aqui:
- Fórum WMO
- → Viewing Profile: Posts: tana
- Privacy Policy
- Regras ·