Jump to content


tana

Member Since 16/01/2004
Offline Last Active 06/12/2004, 10:52
-----

Posts I've Made

In Topic: Explicação De Logotipos

24/07/2004, 19:19

Alguem desvenda o Logo do Itau ai, eu sei qual é o significado meu irmão trabalha la e tem um livro esplicando... vamos quebrar a cabeça um pouquinho...

Posted Image

já me falaram que itau significa pedra...logo esse fundo azul seria uma pedra

In Topic: Tutorial De Photoshop 7 Em Pt

23/07/2004, 10:36

Olá galera.
Procuro um tutorial intermediario de PhotoShop 7 em portugues. Que contenha imagens, textos e exemplos.

Alguem saberia me dizer um link?
eu ate agora, só encontrei uns bem simples, sem imagens... e tal! ou em ingles...
=\

olha...
aqui nesse forum de photoshop tem uns links de tutorial sobre o ps:

http://forum.wmonlin...showtopic=19358

In Topic: Dbz

23/07/2004, 10:32

alem disso se alguem souber por favor me expliquye como mudo a cor do cabelo

vc pode trabalhar com seleção e depois da um hue/saturation (matriz saturação)...

In Topic: Explicação De Logotipos

20/07/2004, 16:14

Eu estava visitando o site da Marisol (marca de roupa), e logo na pgna inicial, eles avisaram que mudaram de logo..

e nesse site Marisol S/A, tem a explicação da logo..
Achei interessante por aqui..é sempre legal estar atualizado ;)

Não é difícil perceber que as crianças do século XXI estão cada vez mais precoces, antenadas, informadas, exigentes e independentes. Tanto que nem gostam mais de ser chamadas de crianças, integrando a partir dos oito ou nove anos, o grupo batizado de “tweens”, ou pré-adolescentes.
Diante desse novo comportamento, a Marisol mais uma vez saiu na frente e decidiu “trocar de roupa”, modernizando o design da sua logomarca, o layout de suas embalagens e sua linha de comunicação.
A renovação da marca foi desenvolvida pela Seragini Design, uma das mais importantes empresas de design de marcas e embalagens do país. Também foram desenvolvidos uma série de novos materiais de apoio ao ponto-de-venda, que inclui banners, adesivos, displays, móbiles infláveis, lâminas adesivas, cartazes e sacolas. Nem mesmo o site ficou de fora, sendo totalmente repaginado.
A nova comunicação da Marisol, mais moderna e irreverente, também reflete esta nova atitude das crianças, aproximando ainda mais a marca do seu público. Para esta transição, a agência de propaganda Fallon PMA preparou uma grande campanha publicitária, com inserções nas principais revistas femininas e infantis do país, na TV aberta e nos canais infantis por assinatura. A proposta é gerar empatia e tornar a marca Marisol ainda mais conhecida e desejada, sem perder os atributos conquistados ao longo de todos esses anos e que são muito valorizados pelas mães: qualidade, durabilidade e variedade, vestindo as crianças “da cabeça aos pés”, desde bebês até a pré-adolescência.
A meta é atingir, com a nova campanha, cerca de 70 milhões de pessoas, entre crianças de 4 a 11 anos e adultos das classes A, B e C.

In Topic: Explicação De Logotipos

20/07/2004, 10:42

galera
vc's conhecem a
casa publicadora brasileira?

tipow eu num achei uma foto ainda
mas eh estranho
tem tipo uma flor, e casa embaixo dela.

vo ver se arranjo uma img pra discutirmos
flw

oii..
eu fiz uma busca no google>imagens
e achei essa aqui:

IPB Skin By Virteq