Jump to content


Jéssica Gutierrez

Member Since 15/02/2008
Offline Last Active 15/02/2008, 10:43
-----

Posts I've Made

In Topic: Vetor No Corel

15/02/2008, 09:45

Ae, cara num intendi esse negocio de vetor?? :blink:
td q faz no corel(fora sombra e alguns preenchimento) eh vetor!

Agora sobre a vetorizaçao, espera um poko pq faz 2 semanas q a Naty ta preparando uma aula de como vetorizar, e acho q vai ser bom, como td q ela faz!! :D

Mas o principio basico eh vc importar a figura (ctrl+i) e depois começar a traçar as bordas dela com a ferramenta beziér, e depois acertar o contorno com a ferramenta forma(f+10)!

t+


Queridos todos,

Vcs são muito experientes e sabem fazer muiiiiita coisa, pra mim que sou leiga, isso é loucura, mas tô tentando fazer apenas um contorno preto numa imagem recortada, à mão livre é impossível, tentei fazer como se fosse uma sombra e colocar por baixo, mas tb não deu certo, alguém tem alguma sugestão? Mas tem que me explicar como se explica para uma criança de 9 anos, ok?

Beijos e obrigada!

In Topic: Faca

15/02/2008, 09:07

Pharaoh, PenDragon, Alex e Pêssego,

A minha dúvida em toda essa discussão é a seguinte, tenho um desenho e não estou conseguindo fazer o tal contorno dele, na mão impossível, agora tentei fazer uma sombra e colocar por baixo.

O desenho é bitmap e não estou conseguindo desagrupar os ítens do desenho tb, para arrumar de outra forma...

Desculpe a ignorância, sou leiga mesmo, comecei agora a mexer com esse monstro do Corel...

Alguém pode me ajudar?
Obrigadíssima.
Jéssica

IPB Skin By Virteq