Oi gente,
Preciso resolver um problema de páginas elaboradas com o emprego de JavaScript que rodam normalmente em todos os browsers que testei (inclusive IE6), MAS NO IE 7 NÃO FUNCIONAM.
O problema está em dois botões que criei: ficam sem ação (imóveis). O resto está normal, mas esses botões são o que há de mais importante nas páginas: disparam eventos que são a objetivo primordial.
Primeiro, utilizei o elemento <input> com o atributo button, depois, como deu o problema acima mencionado, utilizei o elemento <button>, também com o atrtibuto button. No caso, ambos fazem a mesma coisa. De um jeito ou de outro, o que fiz foi criar um push button.
Conferir em: http://www.w3.org/TR...rms.html#h-17.5
Com as duas alternativas, a coisa fica igual: não adianta clicar; não há resposta.
Não achei nada de errado no código:
<input class="botao" type="button" name="botaoCalcular" value="Calcular" onclick="prob.value=calcProb();">
ou
<button class="botao" type="button" name="botaoCalcular" value="Calcular" onclick="prob.value=calcProb();"> ... </button>
Pois é... Agora estou a pensar: no IE7, o elemento <input> com o atributo button e o elemento <button> também com o atributo button não funcionam. Este meu pensamento está errado porque cometi um erro que não consigo enxergar? Mas nos outros browsers (inclusive no IE 6) tudo bem!
Percebi o grau da minha dificuladade depois de pesquisar no Google com todas as combinações de palavras-chave que consegui improvisar e não achei nenhum problema igual. Como pode? Esses elementos são muito usados e muito importantes! Talvez ninguém tenha cometido o erro que eu cometi; não consigo imaginar qual. Volto a dizer: no IE6, tudo bem.
Quem quiser ajudar-me pode acessar as páginas seguintes para perceber o funcionamento (com qualquer browser) e o não funcionamento (com o IE7). São dois botões: calcular e gerar números.
http://www.abpsoft.c...otmegasena.html - (nesta utilizei o elemento <button>)
http://www.abpsoft.c.../lotofacil.html - ( nesta utilizei o elemento <input>)
Desde já, agradeço.