Ok, obrigado, valeu mesmo como dizem ai no Brasil. Tenho feito umas buscas pelo forum e tenho resolvido muitas duvidas que tinha mas muito obrigado pela atencao, nunca è demais dar uma olhada de vez em quando...Atè uma pròxima
Ok, entendi, mais uma questão me desculpem se estou a ser incomodo com as minhas perguntas um pouco bàsicas. Qual a qualidade ou tamanho que devo usar para as fotos? Ex: 5Mb etc. A minha camera tem 10MegaPixels. Obrigado pela atencão.
Tenhos umas fotos que tirei que gostaria que alguem desse uma opinião ou as avaliasse, mas não sei como fazer, acho que o maximo de upload são 2MB e as minhas fotos sao cerca de 5MB....Obrigado
Obrigado aì, estou muito agradecido. De facto jà deu mesmo para aprender alguma coisa, agora è sò começar a treinar e vêr os resultados, mas se houver mais dicas, serão bem vindas Jà agora aproveito para fazer mais uma pergunta: as fotos depois de serem tiradas tê que ser trabalhadas com algum programa como o photoshop ou algo parecido?