Jump to content


Råƒ(æ)!

Member Since 07/12/2003
Offline Last Active 15/09/2004, 09:22
-----

Posts I've Made

In Topic: Especie De "esqueci Minha Senha"

11/01/2004, 22:06

quer dizer então que se eu fizer da seguinte maneira irá dar certo?!
<% 

SQL="SELECT codigo FROM dados_pessoais WHERE email='"&email&"'"
  Set RSemail = Con.Execute(SQL)

   If RSemail.eof then
    Response.Write"E-Mail não cadastrado!"
    Response.end
   End If

SQL2="SELECT login, senha FROM usuario WHERE codigo='"&RSemail"'"
  Set RSenvia = Con.Execute(SQL2)

%>
a parte do código onde está codigo='"&RSemail"'" está correta?

In Topic: Especie De "esqueci Minha Senha"

09/01/2004, 23:44

ish!!! então... mas como continuo para enviar pelo email do internauta que estah fazendo a consulta?!

In Topic: Fazer Uma Consulta "3x1"

04/01/2004, 23:00

a idéia eh a seguinte:

bom, tenho um banco de dados onde nele estah inserido curriculos, e quero então montar um mecanismo que faça uma busca segundo o que eu selecionar... então, por isso preciso dos tres sql's juntos...

consegui te explicar?

abraço

In Topic: Erros E Mais Erros

21/12/2003, 15:42

coloquei em vermelho as linhas onde apresentam erros....

In Topic: Preciso Gerar Uma Lista De Usuários

20/12/2003, 23:07

minha dúvida eh como montar o select e tipow, como/onde usar o AND

IPB Skin By Virteq