Jump to content


Juliana Agnes

Member Since 01/09/2007
Offline Last Active 01/09/2007, 10:48
-----

Posts I've Made

In Topic: Samsung Syncmaster 510n

01/09/2007, 10:48

Galera, tive o mesmo problema.
Me cadastrei aqui só parar dar as boas notícias.
O jeito é levar numa assistência autorizada. A atendente nem esperou que eu explicasse inteiramente o problema, quando eu falei "fica uma tela preta e..." ela me cortou e falou: "não aceita a resolução?" e eu confirmei.
Minha garantia já tinha acabado, levei lá e o orçamento ficou por 150,00. Mas como reclamei, falando que eu já tinha conhecimento que o erro era comum nesse modelo e que provavelmente é defeito de fabricação e não de mau uso, ela me deu a opção de que se eu levasse a nota fiscal (mesmo já estando fora da garantia), ela poderia contactar o fabricante para ver se o conserto poderia ser feito por cortesia. Bom, demorou 3 dias e já estava consertado, de graça. Agora tenho certeza de que o problema é de fábrica, pois duvido muito que a samsung arcaria com uma despesa dessa, fora da garantia, se não fosse de responsabildiade deles.
Boa sorte a quem ainda vai tentar!

IPB Skin By Virteq