Jump to content


DancePortugal

Member Since 02/08/2007
Offline Last Active 03/08/2007, 10:12
-----

Posts I've Made

In Topic: Editores de HTML

02/08/2007, 16:55

DFM2HTML é até agora o mais simples e acessível. Gratuito e muito bom.

In Topic: Dfm2html

02/08/2007, 16:53

Olá pessoal! Estou chegando agora e gostaria de uma mãozinha. To aprendendo a mexer com dfm2html o qual to achando muito fácil de mexer e até recomendo para quem está começando, mas me paira uma dúvida. Eu quero inserir por exemplo um selo de meteorologia na página e não estou conseguindo. Alguém poderia me ajudar? Eu tenho o código do selo, mas não sei onde inserir. Obrigado. Meu email é: gideone@gmail.com

Obs. Se alguem precisar de alguma ajuda e estando ao meu alcance podem contar comigo. Abraços

Que tipo de selo??
Uma imagem em jpg, ou um objecto com uma acção de html?
Se é para uma imagem, simplesmente tem de carregar no ícone com um triângulo cubo e círculo e depois clicar na página onde a quer colocar.
Se é para um desenho com uma acção de html tem de carregar no ícone a preto e branco com 2 aspas, depois clicar na página e por fim editar o html que pretende no menu.
Espero ter dado uma ajuda. Eu já fiz várias páginas nesse programa e é mesmo muito bom, só últimamente tive alguns problemas, mas relativamente à abertura da página no Internet explorer, porque em firefox não dá problema nenhum e não consigo compreender :blink:

IPB Skin By Virteq