Jump to content


Tenente

Member Since 07/05/2007
Offline Last Active 13/09/2010, 14:51
-----

Topics I've Started

Vários Videos Flv Num Flash

13/09/2010, 14:20

Ola gente, por favor,
Estou criando uma página em flash cs3 onde queria caregar em cada frame um video em flv, mas com loadmovie em cada um só roda o primeiro. Alguém

poderia me dizer como fazer??

Flashs Dentro De Outro

02/09/2010, 08:41

Olá, caros amigos do Webmasters;
Não sou um assíduo conhecedor da linguagem action mas tento me virar com o que eu vejo pelo problemas dos outros mas tô com um aqui que tá uma pedreira... Tô tentanto desenvolver um site no qual possui uma página em que carreguei alguns elementos em flash que são um menu, um calendário e um gamezinho pacman. O problema é que o joguinho não se desenvolve e ainda se apresenta com seus elementos internos embaralhados e fora da posição (os bonecos). Segue minhas linhas de código para análise:
content_mc.loadMovie("menu.swf");
content_mc._x = 254;
content_mc._y = 135;
calend_mc.loadMovie("Calendar.swf");
calend_mc._x = 1070;
calend_mc._y = 5;
game_mc.loadMovie("pac.swf");
game_mc._x = 480;
game_mc._y = 280;

Isso com os movie clips em branco posicionados onde gostaria que estivessem e tal, estão todos os flashes na posição o problema é que acho que o game não tá aceitando esse estilo de carregamento, embora os outros não terem problema nenhum. Alguem poderia me auxiliar??

IPB Skin By Virteq