Sr(a). Renato
Agradecemos seu contato com o Suporte Técnico Palm.
Assegure-se de que os serviços GPRS estejam ativados. Consulte a documentaçao que acompanha o telefono móvel para obter instruçoes.
Ir em Preferências->Conexão->Novo.
Realize o seguinte:
Especifique um nome para a conexão
Selecione Rede local no campo Conectar a
Seleccione IR no campo Por
Clique em OK.
Agora se deverá criar a Conexão:
Ir em Preferências-> Rede, depois acione o menú Serviço->Novo.
Na tela Rede, especifique um nome de serviço (qualquer que deseje) e, em seguida, especifique o nome de usuário e a senha. Seu operador sem fio pode lhe proporcionar esta informação.
Em Conexão coloque a criada na primer parte deste instrutivo.
Em detalhes talvez tenha que colocar os DNS primário e secundário do provedor de telefonia e em Script se deveria ingressar algum Script para que o celular passe a GPRS, esses dados (DNS e Script) devem ser oferecidos pelo Provedor de Telefonia.
Qualquer dúvida, comunique-se por telefone pelo número 4003-7256 (custo de chamada local), de Segunda a Sexta das 8 as 20 hs. onde um técnico poderá ajudá-lo. Informamos que somente oferecemos suporte via telefônica para os modelos M515, Zire, Zire 21, Zire 71, Zire 72, Tungsten T, Tungsten T3, Tungsten T5, Tungsten W, Tungsten E, Tungsten E2, Treo 600, Treo 650, Z22 e LifeDrive. Para os demais modelos o suporte será via e-mail (formulário do site www.palm.com/br)
Atenciosamente
Suporte Técnico Palm
4003-7256 (custo de chamada local)





