Galera estou neste caso,
Registrei um dominio para um cliente meu ontem dia 29, fizemos o pagamento de R$102,40 por 5 anos de registro com BOLETO BANCÁRIO DO BANCO DO BRASIL.
Recebemos ontem mesmo um e-mail da BRPay confirmando o recebimento do pagamento.´
O estranho é que ainda não recebemos 1 e-mail sequer tanto da Superdominios qnto da Sunhost do Pablo da Silva. Tentei ligar em um número que achei vendo a info do dominio porém ninguem atende.
Estou desesperado, pois no site dizia que em até 8 horas após confirmação do pagamento liberavam o domínio e até agora nada.
Já enviei diversos emails para o pablo, suporte, atendimento da SUNHOST E SUPERDOMINOS.. e nada nada ainda.
Estou me sujando com o cliente pois falei que no mesmo dia o domínio seria registrado.
Alguem me da uma luz!!!!!
Queria o dinheiro de volta pois a empresa não está cumprindo com o que falou, ou queria apenas um email da própria empresa me avisando que daqui tanto tempo iria ser registrado.
Alguem tem contato do Pablo da Silva?