Aê galera, eu fiz uma index em php com seus respectivos codigos para logotipo, menu1 e menu2. Só que ao clicarem algum link, ele abre numa pagina inteira e não na parte do meio. Q código eu devo usar para que os links abram na parte do meio???
Valew
Galera, eu fiz uma index em php com todos os códigos include-logotipo, menu1 e menu2. Qual é o código q eu uso em cada link do site para abrir no meio?? Pois quando eu clico, ele abre uma pagina só do link.
Valew
Queria saber como eu faço para configurar o menu de navegação ( lá em cima) para que ao se escolher um link , apenas um quadro se altere (no caso o da direita.)
Oi gente! Sou novo aqui e preciso urgentemente de ajuda!!! Quero fazer uma index em php mas gostaria de saber quais são os códigos q tenho q usar para jutar o logotipo , menu1 e menu2. Eu lembro que era alguma coisa como "include... logotipo.html" ou coisa assim. Ah , e também gostaria de saber q tipo de código eu uso para a barra de rolagem (no caso da parte do meio do site) role quando passo o mouse por cima da "seta" dela.