o código em flash eh esse ae:
//importando a classe necessária. flash.net.FileReference
import flash.net.FileReference;
System.useCodepage = true;
//definindo botões, movies, objetos e etc...
var arquivo:LoadVars = new LoadVars();
var tFile:TextField;
var mcStatus:MovieClip;
var objUpload:Object = new Object();
var arquivosPermitidos:Array = new Array();
//criando a instancia da classe FileReference, a nova classe responsável pelo Upload...
var frUpload:FileReference = new FileReference();
function initUpload(Void):Void
{
//adicionando a lista de extensões permitidas para o Seleção...
//só imagens .jpg...
arquivosPermitidos[0] = {description:"Imagens (*.jpg)", extension:"*.jpg; *.jpeg"};
arquivosPermitidos[1] = {description:"Imagens (*.gif)", extension:"*.giff; *.gif"};
arquivosPermitidos[2] = {description:"Documentos(*.pdf)", extension:"*.pdf"};
arquivosPermitidos[3] = {description:"Arquivos Compactados(*.zip,*.rar)", extension:"*.zip; *.rar"};
//ação de escolha de um arquivo na caixa de browse...
objUpload.onSelect = function(f:FileReference):Void
{
erro = false;
tFile.text = f.name.toString();
arquivo.nome_arqu = f.name.toString();
tamanho.text= f.size+" bytes";
//verifica quanto de espaço o susuario ainda tem no servidor
if(Number(f.size)+Number(_global.total) > 1000000)
{
erro = true;
}
}
//quando o arquivo for enviado totalmente ao servidor e estar Completo, retornará neste Método...
objUpload.onComplete = function(f:FileReference):Void {
gotoAndPlay(2); //sucesso
}
//caso aprensente algum erro no envio...
objUpload.onHTTPError = objUpload.onIOError = function() {
gotoAndPlay(3); //erro
}
//adicionando as ações de listener ao objeto de Upload...
frUpload.addListener(objUpload);
//ao abrir a caixa de seleção
btBrowse.onRelease = function(Void):Void
{
//método para abrir a caixa de seleção na classe FileReference...
frUpload.browse(arquivosPermitidos);
}
//
//ao clicar no botão enviar, a classe joga o arquivo em um multipart para uma linguagens server-side(PHP nesse caso)
btEnviar.onRelease = function(Void):Void
{
preencher = false
if (desc.text == ""||desc.text == "preencha a descrição")
{
desc.text = "preencha a descrição";
preencher = true
}
if (tFile.text == ""||tFile.text == "escolha um arquivo")
{
tFile.text = "escolha um arquivo";
preencher = true
}
arquivo.desc = desc.text;
if(erro==true)// caso o usuario não tenha espaço no servidor
{
gotoAndPlay(4);
}
else
{
if(!preencher)
{
//método para enviar o arquivo em multipart ao servidor...
frUpload.upload("../phps/upload.php");
}
}
}
}
//iniciando ...
initUpload();O código em php:
<?php
include('../classes/SendFile.php');
$dir = "../repositorio/";//diretório destino dos arquivos - permissão chmod(777)...
$file = $_FILES["Filedata"];
echo move_uploaded_file($file["tmp_name"], $dir.$file["name"]);
?>



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