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Rafael Rosa

Member Since 19/10/2005
Offline Last Active 10/08/2006, 08:17
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Posts I've Made

In Topic: Upload De Arquivos

16/03/2006, 08:24

Foi mal colocar o tópico no lugar errado ... é que eu acho que o que ta errado é no flash... Fiz vários testes com arquivos de todos os tamanhos...
o código em flash eh esse ae:
//importando a classe necessária. flash.net.FileReference
import flash.net.FileReference;
System.useCodepage = true;

//definindo botões, movies, objetos e etc...
var arquivo:LoadVars = new LoadVars();
var tFile:TextField;
var mcStatus:MovieClip;
var objUpload:Object = new Object();
var arquivosPermitidos:Array = new Array();

//criando a instancia da classe FileReference, a nova classe responsável pelo Upload...
var	frUpload:FileReference = new FileReference();

function initUpload(Void):Void
{
	
	//adicionando a lista de extensões permitidas para o Seleção...
	//só imagens .jpg...
	arquivosPermitidos[0] = {description:"Imagens (*.jpg)", extension:"*.jpg; *.jpeg"};
	arquivosPermitidos[1] = {description:"Imagens (*.gif)", extension:"*.giff; *.gif"};
	arquivosPermitidos[2] = {description:"Documentos(*.pdf)", extension:"*.pdf"};
	arquivosPermitidos[3] = {description:"Arquivos Compactados(*.zip,*.rar)", extension:"*.zip; *.rar"};
	//ação de escolha de um arquivo na caixa de browse...
	objUpload.onSelect = function(f:FileReference):Void
	{
  erro = false;
  tFile.text = f.name.toString();
  arquivo.nome_arqu = f.name.toString();
  tamanho.text= f.size+" bytes";
  //verifica quanto de espaço o susuario ainda tem no servidor
  if(Number(f.size)+Number(_global.total) > 1000000)
  {
 	 erro = true;
  }  
	}
	//quando o arquivo for enviado totalmente ao servidor e estar Completo, retornará neste Método...
	objUpload.onComplete = function(f:FileReference):Void {	
  gotoAndPlay(2);	//sucesso
	}
	//caso aprensente algum erro no envio...
	objUpload.onHTTPError = objUpload.onIOError = function() {
  gotoAndPlay(3);  //erro
	}
	//adicionando as ações de listener ao objeto de Upload...
	frUpload.addListener(objUpload);

	//ao abrir a caixa de seleção
	btBrowse.onRelease = function(Void):Void
	{
  //método para abrir a caixa de seleção na classe FileReference...
  frUpload.browse(arquivosPermitidos);
	}
	//
	//ao clicar no botão enviar, a classe joga o arquivo em um multipart para uma linguagens server-side(PHP nesse caso)
	btEnviar.onRelease = function(Void):Void
	{
  preencher = false
  if (desc.text == ""||desc.text == "preencha a descrição") 
  {
 	 desc.text = "preencha a descrição";
 	 preencher = true
  }
  if (tFile.text == ""||tFile.text == "escolha um arquivo") 
  {
 	 tFile.text = "escolha um arquivo";
 	 preencher = true
  }
  arquivo.desc = desc.text;
  
  if(erro==true)// caso o usuario não tenha espaço no servidor
  {
 	 gotoAndPlay(4);	
  }
  else
  {	
 	 if(!preencher)
 	 {
    //método para enviar o arquivo em multipart ao servidor...
    frUpload.upload("../phps/upload.php");
 	 }
  }
	}
}
//iniciando ...
initUpload();

O código em php:
<?php
include('../classes/SendFile.php');

	$dir = "../repositorio/";//diretório destino dos arquivos - permissão chmod(777)...

	$file = $_FILES["Filedata"];
	
	echo move_uploaded_file($file["tmp_name"], $dir.$file["name"]);
	
	
?>

In Topic: Puxar Um Txt E Armazenar Numa Variavel

24/10/2005, 17:38

Bom...

Essa parte eu acho que vc já sabe...
System.useCodepage = true;
loadVariablesNum("imagens.txt", 1);

Eu uso esse "for" pra carregar variáveis do *.txt

cont = 0; 
for(i in _level1)
{
	vet[cont] = _level1[i].toString();
	cont++;  
}
Quando esse "for" acaba ele armazenou as variaveis do *txt para o array vet[]

Espero ter entendido sua dúvida... e te ajudado ...
Abraço!

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