Jump to content


singleshot

Member Since 24/09/2005
Offline Last Active 09/01/2007, 20:24
-----

Posts I've Made

In Topic: Urls Amigáveis

05/01/2007, 18:36

Consegui resolver meu problema :)

Eu já tinha feito um novo arquivo "query.php" que separava os valores que era digitado no navegador, mas como não teve resultado eu voltei para as query strigs e resolvi postar minha duvida aqui no forum...

O que tava errado era o seguinte (ou pelo menos aqui não funcionou :P ):

RewriteEngine On
RewriteRule ^(.+)/?([0-9]*)/?$ /index.php?pagina=$1

Removi a barra que está destacada logo acima e parou de dizer que a página não existia :)

Daí ele abria as páginas certinho, mas não abria as imagens ( <_< ) então alterei a expressão regular para:

"!\.(gif|jpg|png|css)$"

(sem "")

Agora tá tudo certinho, ficou assim o novo .htacess:

RewriteEngine On
RewriteRule !\.(gif|jpg|png|css)$ index.php

Obrigado hostdesigner e Tellys pela força e atenção!! :)
T+ :D

In Topic: Urls Amigáveis

05/01/2007, 13:44

http://localhost/site/opcao1/

In Topic: Urls Amigáveis

04/01/2007, 17:01

apache, localhost

In Topic: Flash Com Php

14/12/2006, 08:50

cara pra interagir o falsh com php é facil bom vc primeiro precisa te um bd um script q concta ao bd e transforma os nomes do bd em link o... bom pra vc ver q a maioria das coisas são feitas no php prta vc exibir no flash faz assim

cria o campos nome e imagem e colocar na caixa de properties em var um nome no php vc resgata esta variveis com o metodo post e transfere pro flash

mais ou menos asssim
$nome _POST['nome']
$img_POST[img]

lembrando q estes nomes dentro do colchetes seria o nome q vc colocou no campo var

bom abraço e boa sorte qualuqer coisa posta a i q no q eu pdoer ajudar eu ate ajudo

Caro Dark neo, obrigado pela força mas infelizmente não entendi muito bem...

1) Entendi a parte do banco de dados, criarei um arquivo php que conecta o banco de dados e irei imprimir os dados (com while, pois são vários registros)

2) Como assim criar os campos? isso seria um simbolo? (não mecho muito com flash), a caixa proprities eu sei onde é (:P)... "em var um nome no php vc resgata esta variaveis"... aqui eu tenho que imprimir no arquivo php algo assim: &var=$resultado['campo']?... qual o nome da função no flash que resgata as variáveis... é o LoadVars??

3) Desse jeito ele resgatará apenas o primeiro resultado ou vai listar todos os dados...

Me desculpe as perguntas, é que não entendi mesmo...

Mais uma vez obrigado!! :)

In Topic: Duvida Em Relação Ao Envio De Emails Com Php

28/11/2006, 18:52

faça um loop e em cada loop envie para apenas um destinatario.

Caro Fr0ZeN, já pensei nisto, mas fico meio duvidoso em relação ao tempo de execusão... tpw, vamos supor que tenho cadastrado 10000 emails, ao fazer um loop de 10000 esse comando não irá exceder o tempo limite de execusão do apache que é de 30 segundos?

O problema é que não tenho como testar isso, mas caso funcione ou não, gostaria de saber se existe outro método para se fazer isso..

Mesmo assim, obrigado Fr0ZeN..

IPB Skin By Virteq