Jump to content


leilinda

Member Since 15/05/2003
Offline Last Active 15/11/2005, 15:43
-----

Posts I've Made

In Topic: Formulario

02/05/2005, 17:19

Sinceramente para mim não faz diferença se é ou não com o outlook, pois onde estarei implementando este formulario todos possuem o outlook. O problema é que quando recebo a resposta do preenchimento do formulario a resposta vem dentro de um anexo chamado "POSTDATA.ATT" e eu gostaria que essa resposta já viesse no proprio corpo do email, e não em um arquivo a parte....POR FAVOR ME AJUDEM!

In Topic: Botão

02/03/2005, 10:03

Aproveitando o seu tópico, :unsure: eu gostaria de saber como faz aquele tipo de menu que vc passa o mouse e ele aparece outras opções com um fundo transparente.(no mesmo site) :D

In Topic: Painel De Controle

21/08/2004, 12:02

brunoalves,
realmente vc tá certo, comecei a testar o MAMBO e estou adorando. Não tive problemas na instalação (utilizei o Apache e claro MySQL) (y) já que infelismente não posso instalar o linux no meu trabalho. Ate agora não tive nenhum problema nem dificuldade, e o melhor, com custo ZERO. :D

Brigadão pela sua dica! ;)

In Topic: Painel De Controle

13/08/2004, 11:04

Comecei a ler sobre este mambo hoje, gostaria de desenvolver uma intranet com ele. Meu grande problema seria atualização de conteudo pois os usuarios que vão atualizar o texto da intranet são leigos em programação! alguem poderia me aconselhar. eu utilizo Windows 2000, será que vou ter problemas? quanto vou gastar?

In Topic: Exibir Código Fonte Inativo

04/08/2004, 17:51

youuuuu ruuuuu matei a charada, descubri porque acontece isso! quer dizer descobri como corrigir o problema..é só apagar os arquivos temporários que estão no seu pc, que as configurações voltaram ao normal! Acabei de fazer isso e agora estou conseguindo visualizar o código fonte e salvar as imagens com os respectivos nomes!

IPB Skin By Virteq