Jump to content


kirby

Member Since 01/05/2003
Offline Last Active 05/07/2005, 19:12
-----

Posts I've Made

In Topic: Velox: Speedstream Router, Lento

05/07/2005, 19:12

Se entendi bem seu problema esta entre vc e a velocidade na internet né, a sua rede interna(lan) funciona normal.. e 100% veloz, entao é provavel q a qualidade do seu serviço de acesso DSL esteja com problemas, a dezenas de formas de testar isso uma delas e baixando arquivos da internet normalmente conexões de 300kb/s fazem downloads a 37000 bps ~ 27000Bps; claro q isso é relativo digamos q apenas uma maquina esteja fazendo o download, se a tx de transferencia estiver muito baixa.. . vc deverá informar a sua empresa de telecom ao qual vc contratou o serviço e informar dessa situação para q eles façam algo!.

normalmente os modems DSL mostram a velocidado do link tipo algo como: Upstream: 160Kb/s downstream: 320kb/s || se possivel veja no seu modem o q ele ta informado.


outras causas: fios telefonicos oxidados e ou com ruidos/  Distância... vc esta pode estar no limite do alcance da cobertura do ADSL sendo assim seu sinal sofre constante degradação. /  Saturação da Banda - > virus,  shitwares, e outras coisas, de uma forma geral  podem estar usando uma grande parte do link. (parece dificil de acreditar mas é possivel! ja vi issu!).

entre outros.
(y)

É, o problema realmente não é na rede interna e sim com a internet.

Eu já verifiquei junto a telemar mas segundo eles tudo está perfeito de lá até minha casa, que tem, inclusive, segundo eles, uma linha muito boa.

A instalação de cabos aqui é recente, e por isso descarto o problema de cabos.

Quanto a problemas com virus acho dificil pois alem do pc ser novinho, está protegido desde o inicio com antivirus atualizado.


Será que a mudança de bridge pra router pode ter piorado o desempenho do modem??!

In Topic: Editar Midi

04/06/2005, 15:37

baixei o Sound Forge mas naum deu para instalar no meu pc (acho q naum suporta win98). :(

ninguem conhece nenhum outro programa?

In Topic: Editar Midi

29/05/2005, 12:43

Ja usei este... :lol:


Corrigindo Sound Forge .....

acho que é dessa empresa..
http://mediasoftware...forgefamily.asp


T+

hmmmmm. vo baixa entao. pelo jeito como o programa parece profissional deve funcionar.....

vlW :D (y)


mas c alguem conhece outro programa mais simples seria melhor.... :)

IPB Skin By Virteq