Preciso urgentemente resetar os meus cartuchos da Epson C63 e não consigo com o SSC Service, todos os comandos que eu tento só dá: PRINTER OFF OU OTHER PROBLEM.
O que eu faço?? Alguém poderia me ajudar??
Tenho várias fotos grandes de arquivos Corel que preciso diminuí-las, para ficarem várias por folha. mas preciso diminuir também os MB delas, senão o arquivo fica gigante para impressão. Faço isso no Photo Shop, mas só com alguns filtros fica legal. Queria saber se o Corel tem esse recurso?
Comprei um pacote essa semana de papel transfer para ink jet, com a finalidade de transferir com ferro quente (peças pequenas), mas o papel é horrível para isso, embora tenha muita divulgação.
Amarelei o tecido e a resina não soltou. Eu trabalho no alto atacado preciso de preço baixo e os transfers importados são uma maravilha, mas são muito caros.
Alguém pode me ajudar indicando um distribuidor com papel bom e barato para a minha finalidade?
Se souberem também quem vende papel gomado, aquele que solta a imagem em contato com a água, pois conheço só um fabricante, que vende no mínimo 1000 folhas, quero comprar menos, de acordo com as encomendas.
Ah! Papel vóid também, mas o cento, não milheiro, pois só acho em quantidades grandespara venda.
Se precisarem de alguma dica estou a disposição.