Jump to content


Danilo3B

Member Since 26/10/2015
Offline Last Active 30/10/2015, 10:16
-----

#1022888 SQL Server

Posted by Danilo3B on 30/10/2015, 10:17

Se DBCC CHECKDB ou CHECKTABLE relata um erro (que deve ser Msg 2533), a página está danificado ou página errada. Você deve restaurar um backup para resolver o problema. Se você não pode restaurar um backup, use as opções de reparo com DBCC CHECKDB. Para descobrir a causa do problema é a utilização de técnicas tais como faria com outros erros de corrupção de banco de dados que inclui:

Verifique se há problemas de hardware ou nível do sistema (A ferramenta como SQLIOSim pode ser útil para fazer isso. Navios SQLIOSim com o SQL Server 2008 e SQL Server 2008 R2 e não requer um download separado)

Certifique-se de que você tem a opção de banco de dados = CHECKSUM PAGE_VERIFY diante. Enquanto você ainda pode encontrar um 605 Erro de erro com soma de verificação habilitado (Ex. "Roteirista" problema ou uma página incorrecta fornecida pelo sistema I / S), permitindo que a soma de verificação pode fornecer prova definitiva de que a página foi modificada de forma incorreta no sistema I / S.

Tente restaurar um banco de dados de backup que sabe que será "limpo" (sem erros CHECKDB) e fazer backup do log de transações cobrindo saber o momento é o erro. Se você pode "jogar" esse problema, restaurando um banco de dados de backup de dados e transações "limpas" registra contato o suporte da Microsoft para obter ajuda.

Para mais informações sobre os problemas de corrupção de banco de dados veja aqui: Recovery ToolBox for SQL Server https://sql.recoverytoolbox.com/pt/




#1022868 Outlook 2010 não pode abrir pastas / Email

Posted by Danilo3B on 26/10/2015, 13:59

Olá!

Este problema pode ser resolvido em primeiro lugar localizar Outlook.exe que pode ser encontrado aqui: C: \ Arquivos de Programas (x86) \ Microsoft Office \ Office14.

Em seguida, clique com o botão direito Outlook.exe e clique em Propriedades. Na guia Compatibilidade, desmarque a caixa de seleção "Executar este programa em modo de compatibilidade". Em seguida, clique em OK e reinicie o Outlook.

Se você não tiver resolvido o problema, você pode tentar resolvê-lo de uma maneira diferente, como descrito aqui: https://outlook.recoverytoolbox.com/pt/ Recovery ToolBox for Outlook




IPB Skin By Virteq