Jump to content


Mari.Muller

Member Since 13/07/2004
Offline Last Active 20/09/2007, 01:08
-----

Topics I've Started

Include X Diretórios

28/09/2006, 19:35

Por favor, preciso de ajuda com a diretiva Include.

Criei um diretório chamado "menu" e nele estou salvando o arquivo que deverá aparecer em todas as páginas , chamado "topmenu.htm"
O topmenu tem uma tabela com um link para cada célula, porém na primeira existe uma imagem e não apenas texto. Ela, por sua vez está em outro arquivo, imagens > logos > logo.gif

Quando tento fazer um 'include' em outra página, ela chama corretamente o arquivo (include file), mas a imagem não aparece nela. Os links funcionam corretamente, só a imagem não aparece.

Quando confiro o original, topmenu, a imagem está lá e a url dela está correta.

Se na página onde estou inserindo o 'include file' não aparece a url da imagem, mas apenas o comando, como posso ver onde está o erro?
Como é a estrutura correta de diretórios para se usar 'include'?

Preciso resolver isso com muita urgência. Alguém pode me dar uma dica ou um tutorial?

Obrigada

Texto Que Atualiza Com Data Determinada

31/08/2006, 00:37

Olá, pessoa!
Procurei bastante mas não achei nada parecido até agora: Existe um jeito de fazer um texto mudar com data pré-determinada, diariamente, buscando o conteudo num banco de dados?
Já achei textos que mudam tipo "random" e também achei javascript.
Mas queria colocar um campo na página como "dica do dia" e já ter tudo gravado para mudar automaticamente.
Alguém pode ajudar?
Obrigada

IPB Skin By Virteq