Como descobrir se estão me falando a verdade? se o problema realmente é este, tem algum comando que eu possa ter essa resposta através do shell? ou WHM?
Estou com um serio problema em um servidor dedicado da hostdime, meu servidor está fora do ar desde das 7:30 (agora 11:40), depois de um tempão tentando contato onde acabei conseguindo somente pelo twitter, a resposta que tive foi a seguinte:
"Detectamos uma quantidade bastante elevada de emails congelados na fila de emails de seu servidor. Foi necessário efetuar a remoção destes emails que estavam comprometendo o servidor como um todo, recomendamos que verifique juntamente com seu programador os scripts de envios e caso necessário efetue as devidas correções/atualizações. A principal conta referente a este abuso tem usuário hsbc@mail.com.br por favor entre em contato com seu cliente.
Lembre-se que nós efetuamos esta verificação como cortesia e gostaríamos de informar que não gerenciamos servidores dedicados sem que o mesmo tenha conosco assinado nosso pacote de Gerenciamento Avançado no valor de R$130,00 reais mensais acrescidos na mensalidade de seu servidor. "
Incrível, essa resposta não tem nenhum embasamento técnico, e o que é pior a culpa vem toda para o cliente, sendo que eu nada posso fazer uma vez que não tenho acesso a mais nada, whm, cpanel, ssh tudo off.
Como pode se nem esse usuário tenho em meu sistema, se for pishing, ainda sim a conta de email é externa, e na propria resposta tem "Fila de espera" se há fila de espera porque o servidor saiu do ar? Quantos milhões de emails são necessários para derrubar um dedicado inteiro?
Não sei mais acho que fui enrolado, algu´me com mais experiencia que eu pode me ajudar?
Desculpe se postei no lugar errado, mais estou P#$4%¨to e indignado
Me ajudem...