Segue abaixo o código que usei:
//objeto que ira manipular o somvar som:Sound = new Sound(this);//vetor que ira armazenar o caminho das mp3 a serem tocadasvar musicas:Array = new Array();//declarando o resto das variaveisvar i, vol, verifica, pos:Number;var ligado:Boolean;var acao:String; stop();musicas[0] = "musica1.mp3";musicas[1] = "musica2.mp3";musicas[2] = "musica3.mp3";if (ligado==null) { i = 0; vol = 100; ligado = false;}this.onEnterFrame = function() { som.setVolume(vol); if (ligado==false) { som.loadSound(musicas[i], true); if (i<2) i++; else i = 0; ligado = true; } artista_txt.text = som.id3.artist; musica_txt.text = som.id3.songname; verifica = som.getVolume(); if (verifica>=100) { som.setVolume(100); } if (verifica<=0) { som.setVolume(0); } v3.text = som.getVolume() + "%";}som.onSoundComplete = function() { ligado = false;} // para musciastop_btn.onRelease = function() { som.stop();}play_btn.onRelease = function() { if (acao=="pause") { som.start(pos); acao=""; } else { som.start(); }}next_btn.onRelease = function() { ligado = false; som.stop();}