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03/11/2007, 23:42
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In Topic: Retornar Caracteres
26/06/2006, 14:32
Aí galera... ninguem?
In Topic: Banner De Publicidade..
26/06/2006, 14:30
E ai Matrix,
Basta você fazer um banner normal sendo que os alvos sejam os botões. Digamos que fossem aqueles patinhos de tiro ao alvo. Vc faria os botôes (patinhos) passando com movimento normal da direita pra esquerda.
Para encrementar, você poderia usar a action hide mouse para esconder o ponteiro (cursor) e colocar uma mira no lugar... ou uma mãozinha no caso de desarmar uma bomba! hehe
Falow...
Basta você fazer um banner normal sendo que os alvos sejam os botões. Digamos que fossem aqueles patinhos de tiro ao alvo. Vc faria os botôes (patinhos) passando com movimento normal da direita pra esquerda.
Para encrementar, você poderia usar a action hide mouse para esconder o ponteiro (cursor) e colocar uma mira no lugar... ou uma mãozinha no caso de desarmar uma bomba! hehe
Falow...
In Topic: Autoração!
23/06/2006, 14:15
MP,
Na verdade vc tem que primeiramente tentar analisar o seu público-alvo. Se o CD que você está desenvolvendo será rodado mais por pessoas de classe baixa, média ou alta, instruidas tecnologicamente falando ou não.
Te digo que o processador não terá mais importância que a memória RAM e a memória de vídeo para rodar os arquivos. Tudo dependerá da quantidade de vetores que contiver no SWF por exemplo.
Resumindo: Até uns 5mb roda de boa em um Pentium 100...
Falow...
Na verdade vc tem que primeiramente tentar analisar o seu público-alvo. Se o CD que você está desenvolvendo será rodado mais por pessoas de classe baixa, média ou alta, instruidas tecnologicamente falando ou não.
Te digo que o processador não terá mais importância que a memória RAM e a memória de vídeo para rodar os arquivos. Tudo dependerá da quantidade de vetores que contiver no SWF por exemplo.
Resumindo: Até uns 5mb roda de boa em um Pentium 100...
Falow...
In Topic: Como Executar Uma Animação Em Um Movieclip A Partir De Um Botão Em Out
23/06/2006, 14:07
E ai Michel...
Pelo que eu entendi, vocês está falando de um tell target.
1 - Dê um nome (instance name) para o MC "quadro";
2 - Nos botões bt01 e bt02 utilize a ação Telltarget e mande ir para o quadro que você escolher. tipo assim:
on (release) {
tellTarget ("quadro") {
gotoAndStop(1);
}
}
Falow...
Pelo que eu entendi, vocês está falando de um tell target.
1 - Dê um nome (instance name) para o MC "quadro";
2 - Nos botões bt01 e bt02 utilize a ação Telltarget e mande ir para o quadro que você escolher. tipo assim:
on (release) {
tellTarget ("quadro") {
gotoAndStop(1);
}
}
Falow...
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