Jump to content


Jean_Bellucci

Member Since 04/06/2004
Offline Last Active 14/03/2007, 18:35
-----

Posts I've Made

In Topic: Gravação De Telas

30/01/2005, 09:55

Existem tres fatores para que isso aconteça, o tempo de exposição da luz, o fotolito esta sem opacidade necessaria, a emulsão não foi corretamente sensibilizada.

Procura especifica mais, tipo, que tipo de luz vc usa para gravação, o fotolito ta bem imprimido, se a emulsão que vc compra é pre-sensibilizada.

e outra coisa, nunca trabalhe em locais onde a exposição de luz branca ou raios UV
isso faz com q a emulsão comece o processo de revelação da matriz e faz com que na hora de revelar fique muito dificil.

Mais uma coisa, a emulsão deve ser secada com temperaturas de 25 a 37, mais do que isso a emulsão perde sua propriedades de revelação ai ja era

In Topic: Erro De Inicialização

11/06/2004, 12:10

Isso ja aconteceu comigo

Isso é um erro de registro, desinstala o Corel, apaga a pasta do Corel, e reinicia a maquina, dai tenta re-instala o corel, aqui deu certo
qq coisa tamos ae

In Topic: Fotolito

10/06/2004, 14:16

http://serilon.com.br/
http://www.3a.com.br/
http://www.colorpress.com.br/
http://web.sercomtel...otolitos.exodo/

da uma olhada nesses sites
ve se você acha oq vc ta procurando
qq coisa tamos ae

IPB Skin By Virteq