Tenho várias fotos que parecem estar fora de foco. Existe algum modo de recuperar estas fotos para deixa-las bem nítidas novamente ? Será que com o Photoshop dá pra fazer e se sim, como faço ? Tenho este Photoshop CS 5.5 mas não sei usar... Segue abaixo uma imagem de exemplo:
Bom dia.
Sou novo aqui no Fórum e gostaria de tirar umas dúvidas.
Não tenho noções sobre webdesign mas com muita vontade para aprender. Só que na minha região não existem cursos.
Como tenho interesse em ter um site de relacionamento (namoro), fiz alguns orçamentos que são fora das minhas expectativas, pois sou apenas professor do ensino fundamental.
Ví que existem script prontos a venda e eu gostaria de saber, se vale a pena comprar e modificar, e se é seguro ?
Como não tenho muitas noções, talvez alguém possa até me ajudar ?
Toda ajuda é benvinda.
quem sabe alguém até se oferece para desenvolver um site para mim ...!!!
obrigado
Bom dia.
Primeiramente sou novo neste forum e desejo a todos um feliz e prospero 2012.
Minha dúvida é a seguinte.
Tenho diversos videos (shows e documentários antigos) que não tem uma qualidade muito boa de video.
Muitos são meio embassados, ou aparecem aqueles pixels, ou não são muito nítidos. Como realmente alguns são muito antigos, que não se encontra mais na net, eu queria saber se existe um programa ou programas com os quais eu posso melhorar a qualidade dos videos.
No momento eu tenho:
CyberLink Power Director Ultra 10.0.0.1012
Adobe CS 5.5 Master Collection
Ou existe um programa superior a estes com os quais existe a possibilidade de melhorar estes meus videos?
Agradeço desde já.