Bom, acabo de me cadastrar aqui visto que sequer tenho uma resposta por e-mail e vi que o Leonardo, ao menos aqui responde.
Acabo de ler isso aqui do Wesley:Pois é... eu também não estou consguindo logar no Afilio já tem uns dias, mando e-mail, ligo e esperneio e não tenho respostas... só que na hora de avisar que tem cliente novo, o e-mail bomba.Agora nem to conseguindo logar no sistema afilio...
Se o meu site incorrer nesta "práticas ilegais", teremos mesmo que discutir Leonardo.O bloqueio da conta foi devido à prática de ações não permitidas em nossa rede.
Todos os usuários, quando se cadastram em nosso sistema, precisam ler o contrato e concordar com todas as cláusulas presentes no mesmo.
Deixamos bastante claras as práticas que não toleramos e avisamos previamente sobre o bloqueio da conta e retenção do pagamento caso o afiliado pratique qualquer ação não permitida.
O encerramento da minha conta na Afilio se for por esse motivo representará um erro e se tornará mais uma prova contra vocês mesmos. Qualquer empresa séria, como o Google, avisa sobre o encerramento ou atividades ilegais que ocorrem no site, no entanto, não foi feito isso.
Cercear arbitrariamente o direito adquirido é um erro gravíssimo que coloca em xeque a credibilidade dos envolvidos no sistema. Eu mesmo não recebi ainda o pagamento de novembro, continuo veiculando campanhas em dezembro e tive a conta encerrada há poucos dias, não tendo nenhuma resposta da Afilio (apesar da minha insistência com todos).
Meu login é o mesmo nick que utilizo aqui, logo, por gentileza, envie por e-mail a tal "atividade ilegal" e acertemos a questão do pagamento de novembro integralmente. Se vocês acham que possuem razão, então, por favor, sejam profissionais e enviem um e-mail dizendo que não têm mais interesse em veicular campanhas no site.
Estou exatamente com o mesmo problema com o Afilio, não respondem meus emails, não dizem nada, ficam em silêncio. Eles ficaram com todos os meus dados pessoais e bancários e não me deram nenhuma satisfação sobre os ganhos referêntes ao meu site.
Só quero que me digam o que houve de errado, um aviso ou um alerta. É um absurdo o silêncio desta empresa diante deste tipo de problema.