Jump to content


gabeatles

Member Since 05/01/2010
Offline Last Active 25/01/2010, 22:06
-----

Posts I've Made

In Topic: Erro De Posicionamento Ou Bug Do Ie?

05/01/2010, 16:36

Bom dia,
Eu não sei se entrei no site certo, mas entrei em um da cultura Polonesa.
Bom o Chrome, IE8, Fox, Safari está OK.
O IE6 não se preocupe eu sei que pode até existir pessoas que usam mais ele jájá sai de linha.
Com relação a sua pergunta.
Cada navegador interpreta de um jeito os códigos CSS e HTML.
A maioria das vezes a culpa é deles e nós somente temos que adicionar algumas coisas para dar certo em todos.
Até onde vi com as minhas versões de navegadores está tudo Ok com seu site, isso se for o da cultura Polonesa.
Já tive muito problema com o IE igual o seu tudo estava certo e a div no IE ficava pra baixo, no final descobri que os navegadores decentes sabiam o que eu estava querendo dizer com o CSS, mas o IE é meio burrinho então era só colocar tipo margin-left: 0px; tipo isso, como se eu estivesse firmando que era aquilo que tinha que acontecer ai deu certo.
Espero ter ajudado
Abraços

In Topic: Iframes

05/01/2010, 16:28

Bom dia,
Se eu entendi bem, para o Iframe acompanhar não tem como.
O que acontece é que quando você usa Iframe, todo o conteúdo que vai dentro você tem que já programa-lo para caber dentro do Iframe.
Espero ter explicado.
Abraços

In Topic: Espaço Entre A Div E O Browser

05/01/2010, 15:39

Bom dia é muito simples.
Para manter sempre os 10px, crie uma classe e nela vai assim.
<style type="text/css">
<!--
.mudando-margem {
	margin-right: 10px;
	margin-left: 10px;
}
-->
</style>

depois só jogar o conteúdo dentro de um DIV assim:
<div class="mudando-margem">
conteudo
</div>


acho que assim resolve.
Abraços

In Topic: Utilizar Frames Será Solução? Ou Existe Alternativa?

05/01/2010, 15:23

Então Iframes era a solução até outros dias, mas acontece que a internet melhorou e um maior número de pessoas tem internet mais rápida e por tabela o PC tambem. Com isso temos uma vantagem fazer uma página igual a outra pois como você disse é muito bom para os motores de busca e como o seu site é de uma conteúdo interessante para muitas pessoas é importante você visar isso.

Um jeito bem simples e leigo de resolver isso é usando um comando que através do Dream Waver fica aburdamente facil, como voce disse nao usou programas e recursos para o desenvolvimento do site, mas aconselho e muito a usar o Dreamweaver já usei vários e não tem igual.
Bom o recurso que ele te traria uma solução rápida seria de criar Templates. Eu vou explicar o que é.
No tamplate você cria todo o layout e determina a única parte onde pode ser mexida, essa é a primeira vantagem, a segunda é que quando você cria páginas através de templates o que você mudar no original muda em todas, ou seja no seu caso o menu você só mudaria no template original e automaticamente ele mudaria todas as outras páginas, mas não interferiria nada no conteúdo que você marcou como "modelavel".
Procure videos no Youtube sobre templates com Dreamweaver e você vai entender melhor.
Espero ter mostrado um jeito possivel.
Abraços.

In Topic: Botão Dentro De Um Movie Clip Não Funciona!

05/01/2010, 15:07

Bom dia.
Espero poder ajudar apesar de ter passado alguns meses.

O esquema de roolover é meio complicadinho, na verdade para facilitar é só você pensar que tudo é fake e já é um começo.
Se você fizer um MC-menu e dentro mais um MC com os BTN dentro realmente não vai acontecer nada o Flash vai interpretar como um MC e não como os botões que estão dentro.
Bom para resolver acho que vai dar um bom trabalho ai para você.
Crie os BTN, depois crie um MC-menu.
Pelo o que eu entendi você quer os botões caindo, uma solução é se você fizer o MC deles caindo mais na hora que eles ficam no lugar você abre um keyframe e poem os botoes originais sem ser MC. A pessoa nunca vai tentar ficar clicando enquanto existe a animação ela vai esperar eles pararem para clicar, por isso o fake.
Ai sim la no palco você joga o MC-menu.
Bom espero que você tenha entendido, mas da um toque por aqui as vezes você já resolveu.
Abraços.

IPB Skin By Virteq