Msn 7.0 Beta
Posted 07/12/2004, 08:19
Esta seção do fórum é para anunciar novidades e discutir alguns assuntos pertinentes a mesma, as dúvidas devem ser colocadas em outra seção.
Mero mortal!
Posted 07/12/2004, 20:31
Posted 08/12/2004, 01:09
---------------------------------------------------------------------------
> BRdesign.NET - Soluções em Websites e Sistemas E-Commerce.
---------------------------------------------------------------------------
> BR-ecommerce - Sua loja virtual na internet! - Apenas R$99,90 mensais (hospedagem inclusa)!
Posted 08/12/2004, 01:23

Posted 10/12/2004, 13:35

Reparei que a versão português do 7.0 não tinha o "Manuscrito", onde pode-se desenhar. Já na versão inglês tem... chama-se Handwrite.
E já achei um bug... na hora de gravar a conversa... nunca houve esse erro em minhas conversas, tenho conversas de mais de 1 MB gravadas aqui. No primeiro dia usando o 7.0, olhem o que aconteceu quando fechei minha primeira conversa:
T+V!

Attached Files
Edição feita por: VidaLoka, 10/12/2004, 13:36.
Posted 10/12/2004, 18:09
hahahah
pelo menos vc ainda nao precisou formatar, trocar processador ou placa mãe, mas quem usa beta, tah correndo o risco...
Edição feita por: Stormbringer, 10/12/2004, 18:11.
๑۩۞۩๑Let the Carnage Begin!!๑۩۞۩๑
Posted 10/12/2004, 18:24
creedo
achei horrivel...
mto pesadu...
e akele banner gigante e a busca ( mesmo tendo tirado ela.. ela fica )
mau enxergo minha linstainha ( 145¬¬ )
voltei pro 6.2 e vo ficar com ele até ser obrigado a mudar ¬¬
como o stormb disse
eh beta
não, não quer!
quer tirar duvidas no msn?
problema seu, aqui é um forum!
Posted 10/12/2004, 19:42
Quem mandar ter um PC de meu num guentei um diazinho
creedo
achei horrivel...
mto pesadu...
como o stormb disse
eh beta

> meu blog : http://www.manoelpdb.blogspot.com/
> galeria no deviantART : http://www.manoelpdb.deviantart.com/
Posted 10/12/2004, 20:06
Ainda mais rodando Windows, queria oq?Quem mandar ter um PC de meu num guentei um diazinho
creedo
achei horrivel...
mto pesadu...
como o stormb disse
eh beta![]()
Mero mortal!
Posted 10/12/2004, 20:28
Esse erro acontece comigo também. Às vezes grava, às vezes não grava. Por isso eu instalei o Plus 3.40. Se o MSN não gravar, ele grava. E o manuscrito tem sim na versão em português. Aqui aparece...Olá!
![]()
Reparei que a versão português do 7.0 não tinha o "Manuscrito", onde pode-se desenhar. Já na versão inglês tem... chama-se Handwrite.
E já achei um bug... na hora de gravar a conversa... nunca houve esse erro em minhas conversas, tenho conversas de mais de 1 MB gravadas aqui. No primeiro dia usando o 7.0, olhem o que aconteceu quando fechei minha primeira conversa:
T+V!
Posted 10/12/2004, 20:44
Olá!Esse erro acontece comigo também. Às vezes grava, às vezes não grava. Por isso eu instalei o Plus 3.40. Se o MSN não gravar, ele grava. E o manuscrito tem sim na versão em português. Aqui aparece...Olá!
![]()
T+V!

Quanto ao log da conversa... aqui só acontece com algumas pessoas...

Quanto ao MSN 7.0 Português... num fui eu q usei... mas o namorado da minha irmã tava tcendo comigo no MSN... ele tinha os Winks e talz... mas o Manuscrito num tinha!

T+V!

Editando:
Outro bug... pelo menos aqui...
Várias vezes quando tento mandar uma mensagem... independente da pessoa com quem estou falando, aparece:
"The following message could not be delivered to all recipients:" + pedaço da minha mensagem

Vou voltar ao 6.2 já!

PS:
BETA - Bugs E Travamentos Aqui

T+V!

Edição feita por: VidaLoka, 10/12/2004, 20:50.
Posted 10/12/2004, 21:09
MOVIDOAté mais
canaldev.com.br
sistemabasico.com.br
twitter.com/sistemabasico
twitter.com/lunelli
Posted 10/12/2004, 21:12
win me.. msn beta 7 port ¬¬
e jack.. num sou rick que nem vc hehe zuera
não, não quer!
quer tirar duvidas no msn?
problema seu, aqui é um forum!
Posted 10/12/2004, 21:30
Esse do "The following message could not be delivered to all recipients" não acontece aqui.Olá!
![]()
Quanto ao log da conversa... aqui só acontece com algumas pessoas...![]()
Quanto ao MSN 7.0 Português... num fui eu q usei... mas o namorado da minha irmã tava tcendo comigo no MSN... ele tinha os Winks e talz... mas o Manuscrito num tinha!![]()
T+V!
Editando:
Várias vezes quando tento mandar uma mensagem... independente da pessoa com quem estou falando, aparece:
"The following message could not be delivered to all recipients:" + pedaço da minha mensagem![]()
Vou voltar ao 6.2 já!![]()
PS:
BETA - Bugs E Travamentos Aqui![]()
T+V!
Uma observação: o Handwrite (Manuscrito) é um plug-in, não vem junto do MSN. Pode ser que alguém leia esse tópico e ache que deva vir...
Posted 10/12/2004, 21:34
Olá!Esse do "The following message could not be delivered to all recipients" não acontece aqui.Olá!
![]()
Quanto ao log da conversa... aqui só acontece com algumas pessoas...![]()
Quanto ao MSN 7.0 Português... num fui eu q usei... mas o namorado da minha irmã tava tcendo comigo no MSN... ele tinha os Winks e talz... mas o Manuscrito num tinha!![]()
T+V!
Editando:
"The following message could not be delivered to all recipients:" + pedaço da minha mensagem![]()
Vou voltar ao 6.2 já!![]()
PS:
BETA - Bugs E Travamentos Aqui![]()
T+V!
Uma observação: o Handwrite (Manuscrito) é um plug-in, não vem junto do MSN. Pode ser que alguém leia esse tópico e ache que deva vir...

No MSN 7.0 Beta inglês já vem junto!

Ele é o que está no início do post...

T+V!

1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)